0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Snowager está dormindo!

    Alerta de Avatar Rápido!

    Visite um Pteri Darigan com exato 644 dias para ganhar um avatar!

    Resumo do Mês: Agosto 2012

    Por Equipe MT, 22 de outubro de 2012

    No Neopets

    Começamos o mês com o lançamento de dois emoticons com tema gelatina (dia 4)

    Pouco depois na próxima semana tivemos o dia do Lançamento da Cor Sigiloso (dia 8) para o dia do Blumaroo (dia 8) que também teve a cor invisível.

    Pouco depois tivemos uma Renovação de prêmios na Pesca Submarina (dia 10) onde acredita-se que alguns prêmios foram retirados e outros acrescentados como petpets e no mesmo dia também tivemos a Liquidação de Cápsulas de Misteriosa no Centro NC (dia 10) que foi até o final da semana.

    Chegando no final de semana tivemos o Dia de descoberta de Brightvale (dia 12) onde tivemos o lançamento de um Asa Aplicável bem no estilo e algumas capas para arena.

    O Início da próxima semana, uma surpresa, uma Atualização na Máquina de Frutas (dia 14).

    No meio da semana tivemos uma Renovação de prêmios no Tombola (dia 10) onde alguns prêmios foram acrescentados.

    No dia seguinte, tivemos o adiantamento do dia do Meerca (dia 17) com a cores 8-bit e Morango.

    A Chegada do fim de semana tivemos o adiantamento do dia Convenção Anual da Boneca Usuki (dia 19) com o lançamento de uma nova sacola e outros artigos bem no estilo Usuki.

    Na semana seguinte, outra surpresa, a Atualização no Santuário de Coltzan (dia 21) que ganhou uma bela paisagem.

    Na metade da semana tivemos Renovação de prêmios do Rei Velho Rabugento (Grumpy Old King ) (dia 23) com acréscimo de artigos raros como Snowbunny exclusivo!

    Terminando a semana tivemos o Dia do Grundo (dia 24) trazendo as cores Assombração e Ouro.

    No início da última semana tivemos, uma surpresa que agradou alguns e não agradou a outros. Muitos gostaram do Lançamento Caverna Misteriosa do Negg como Clique Diário (dia 28), já outros odiaram o Relançamento do Avatar do “Cuidado com o Quebra-Negg” (dia 28) que antigamente era um avatar exclusivo do Festival das Fadas 2012. Nesse mesmo dia também teve Dia do Mutante (dia 28) com lançamento da cor Mutante para os Lutaris.

    Quase acabando o m~es comemoramos o Dia do Kyrii (dia 29) com lançamento das cores Zumbi e Biscoito.

    No dia seguinte uma nova renovação, aconteceu a Renovação dos prêmios da Fontes de Águas Curativas (dia 30) que outros prêmios curativos. Também aconteceu o Problema do Reset no Habitarium (dia 30)

    Ainda sem parar tivemos a Renovação dos prêmios do Omelete Gigante (dia 31) que agora dá diversos omelete diferentes r também o Lançamento dos primeiros Selos da Nova Coleção – Neovia (dia 31) que teve como destaque Krawley e o Espírito do Adormecido.

    No Magnetismo Times

    O Mês começou no segundo dia com a Mega Senha #34 (dia 2) onde o prêmio foi uma surpresa!

    Na semana seguinte tivemos uma notícia séria, Saída da Cosma e Entrada do Juan na Equipe (dia 12) para aliviar a pressão tivemos o Neocast #6 (dia 12) sobre Troféus Fáceis.

    Poucos depois tivemos a primeira postagem do Juan, Equipe TNT em Destaque: Sweets (dia 13)

    No dia seguinte uma surpresa, Novo Artigo e Neopet Neve de Empréstimo (dia 14), duas seções de pedras místicas e Neopet que ainda não teve seus empréstimos liberados.

    Sem parar tivemos, Editorial #14 (dia 15) realizado pelo Samu.

    Sem prara tivemos uma Surpresa NC, Monkey Quest começou a distribuir NC por Nível (dia 16) cada nível que você avança, você ganha uma quantia de NC. No mesmo dia tivemos o Jogo da Semana: Wingobol (dia 16) pelo Nick.

    Pouco depois tivemos lançamento do Guia do Mágico Grundo de Pelúcia da Prosperidade Abandonado (dia 18) pelo Nick.

    Nick ainda animado lançou o Editorial #15 (dia 21) sobre o Moneky Quest.

    Logo depois tivemos Perfil Magnético #14 (dia 22) sobre o Rei Skarl.

    No dia seguinte tivemos o Guia da Busca da Cozinha (dia 23) pelo Samu.

    Chegando no final do mês tivemos a Semana Especial Resumo do Mês (dia 25 ao dia 31) com postagens do Resumo do Mês diariamente, cobriu do Mês de Janeiro até o Mês de Julho. Terminamos o Mês com o Guia da Caverna do Negg Misterioso (dia 31) feito pelo Cleiton.

    Enquetes

    Tivemos apenas um enquete que perguntou quanto há tempo você visita o Magnetismo Times. A Enquete foi bastante reveladora, obrigado aos 42 votos, pessoal. Descobrimos que a maioria que votou, 16 votos (38,01%) visitou pela primeira vez o MT em 2010, o segundo mais votado, 14 votos (33,33%) visitou pela primeira vez este ano, espero que volte mais vezes, assim como 8 (19,05%) que nos visita desde de 2009 e 4 (9,52%) que nos visita desde de 2011. Obrigado Pessoal.

    Esse foi um mês mais agitado pelo menos pra gente aqui do MT, a chegada de um novo membro animou o pessoal, a cosma saiu mas ficou com gente no Neocast que também formou uma Equipe bem animada. Claro devemos tudo isso a vocês que terminamos o mês com mais de 7400 visitas e o Nosso Twitter acabou com o mês com 134 Followers e Nosso Facebook fecha o mês com 103 Curtidas. Agora com mais uma voz gritamos:

    Muito Obrigado!!!