0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Análise da Trama: O Retorno do Dr. Sloth

    Por Equipe MT, 8 de outubro de 2012

    A Trama O Retorno do Dr. Sloth é uma das tramas mais esperadas desde do lançamento do TCG em 2004, a trama demorou para sair e ocorreu entre o dia 29 de Janeiro de 2008 até o dia 15 de Março de 2008 (46 dias). A Trama conta a história de como Dr. Sloth quer reasumir o controle da Estação de Virtupets e a Resistência qu tenta impedir isso.

    Prólogo

    O lançamento da segunda expansão das Cartas TCG chamada “The Return of Dr. Sloth” que aconteceu no dia 30/04/2004 prometeu algumas atividades, e dentre as atividades prometidas estavam incluídos novos jogos e um Quadrinhos animado sobre uma história.
    Com fim da Trama “Batalha por Meridell” e as distribuições dos prêmios finais no início de junho, neopianos já estavam esperando a TNT cumprir sua promessa e lançar a nova trama. Alguns artigos de tema espacial e fazendo referência a trama foram lançados um tempo depois.
    No dia 07/07/2004 sai nas notícias um aviso que preocupa alguns usuários e agradam a outros:

    ATUALIÇÃO SLOTH – Desculpe, a Trama do Dr. Sloth (sim, haverá uma) está demorando tanto. Nós estmos ocupado trabalhando nisso e deve vim a ficar ativo em breve, com muitos lembraças legais de Kreludor. Só pra você saber, a próxima expansão (Mystery Island) não terá uma trama concetada, enão ainda temos alguns meses ainda :)
    (Notícia acima foi traduzida)

    Entretanto, com a saída da terceira Expansão de TCG no dia 23, a TNT já planejava a quarta Expansão (ainda não anunciada oficalmente) que comprometeria a trama. Com isso, no dia 29/07/2004 sai nas notícias o cancelamento oficial da Trama (junto com o lançamento do novo Neopet – Ruki):

    Mil Desculpas – Nós tinhámos a intensão de fazer trama legal em torno do Dr. Sloth e Kreludor, mas estamos muito ocupado com novo set TCG e não temos tempo para a trama. Nós promtemos colocar todo nosso esforço fazendo uma próxima Trama (apresentando Hannah) Incrível.
    (Notícia acima foi traduzida)

    Enfim, sai a trama substituta baseada na quarta expansão de TCG, Trama da Hannah e a Caverna de Gelo mas pelo menos sai também diversos artigos de Kreludor e jogos refrente a Trama cancelada nos meses seguintes.
    Depois da Cancelamento, a TNT nunca mais comentou ou deu uma data de lançar este plot, pelo que se deduz já havia uma linha de história pronta ou quase pronta na época. A última vez que o plot foi mencionado antes de ser lançando em 2008, foi em um Editorial na época final do plot Maldição de Maraqua, em Junho de 2005 onde a TNT disse que plot do Retorno do Sloth não seria o próximo plot.

    História

    No dia 29/01/2008 sai o Capítulo 1 – Contato, mostrando o pequeno Gorix que estava sendo contactado para obter a informação Vital de uma agente Cybunny que estava na Estação Espacial, ele atendeu ao comando e inciou sua missão. Enquanto isso a Cybunny estava sendo perseguida e só conseguiu despistar dos inimigos com chegou no Hagar cheio de neopets.
    Neste mesmo dia, abaixo do mapa da Estação Espacial de Virtupets, ficou visível uma porta.

    Esta porta levava à Área de Manutenção, um corredor com outras 3 portas. No momento, nenhuma estava aberta.

    No dia 30/01/2008 ficou disponível uma das portas da Área de Manutenção ficou aberta. Ao Clicar nesta porta a primeira atividade da Trama ficava disponível – Série de Tubos.

    A Atividade consistia em cinco níveis; para completar um nível, o jogador deveria manipular o ambiente para que Gorix chegasse à saída. Cada nível continha um número de portas pressurizadas, e a saída só abriria uma vez que as outras portas estivessem fechadas. Cada porta só se fecharia depois que Gorix a atravessasse. Gorix andaria em uma linha reta até chegar a uma área sem saída ou uma parede. Algumas aberturas poderiam lançar Gorix no espaço, e o jogador precisaria recomeçar. Qualquer contato com um Buzzler também reiniciaria o jogo.

    Como o jogo era semelhantes para todos os usuários, bastou se descobrir uma solução e espalhar essa solução nos fóruns para que essa etapa fosse resolvida facilmente. Segue abaixo o exemplo de solução do terceiro nível de tubos.

    No dia 01/02/2008 sai o Capítulo 2 – Fuga, mostrando a Estação Espacial sendo visitada por uma família de Cybunny pela primeira vez. Tudo era novidade para a Família e a pequena Cylara estava gostando de tudo. Tudo estava indo bem quando de repente Comandante Garoo invade a estação e diz que agora ela está sob controle de Dr. Frank Sloth. Cylara se separa de seus pais enquanto isso, a agente Cybunny que estava preste a ser pega, finge ser filha dos pais de Cylara. Cylara que estava no canto é surpreendida por Gorix que acha que ela é a agente que o comandante havia lhe dito. Os Dois começam a fugir e com ajuda de um extintor, Cylara e Gorix conseguem escapar, e Gorix descobre que Cylara não é a informante que ele procurava.

    No dia 05/02/2008 sai o Capítulo 3 – A Resistência, onde Cylara diz que viu uma Cybunny se agarrando aos pais dela, ela acha que pode ser agente que Gorix procura. Gorix não tem outra pista então aceita isso, Cylara tenta se despedir mas Gorix impede dizendo que é Perigoso. Cylara precisa saber se os pais dela estão em segurança e Gorix precisa chegar a Agente, assim, ambos com objetivos iguais, Gorix decide levar Cylara a Resistência. Eles são recebidos pelo comandante que diz que Sloth está de volta, Gorix conta a história, o comandante tenta deter Cylara mas ela diz que quer salvar os pais, e assim Gorix decide levá-la. Ainda confusa, Cylara pergunta o que é a “Resistência”, então comandante explica que a Resistência luta contra Dr. Sloth, um gênio maligno que escravizou um povo para tentar dominar Neopia, os poucos que conseguiram escapar lutaram e com a ajuda da Fada do Espaço, Sloth perdeu. Muitos comemoraram e outros sabiam que um dia ele iria atacar novamente, com isso foi criada a Resistência que protege contra qualquer ameça Intergalática. A Resistência estava novamente na ativa com o ataque de Sloth e segundo o comandante, a Fada do Espaço foi chamado para outra galáxia e eles não conseguiram contato, um provável plano de Sloth. Comandante pede que Gorix seja rápido, Gorix e Cylara então partem para tentar impedir o Terrível Sloth.

    No dia 06/02/2008 abre-se a segunda porta da Área de Manutenção, dando início a segunda atividade da Trama – Desvendando o código. Para muito essa foi a atividade mais mais díficil da Trama.

    A porta levava ao Centro de Resistência, onde o jogador encontraria o que seria um
    terminal de computador:

    Qualquer opção teria uma mensagem de erro. Porém, o número “4” ativaria o menu “administrativo”, e a opção “2” abriria uma tela com diversas mensagem.

    Esta era uma lista de mensagens recentes enviadas pelo sistema de comunicação da Estação Espacial Virtupets. Cada jogador encontraria vinte mensagens, com uma série aleatória de símbolos no título. As vinte mensagens eram divididas em quatro grupos: 1. Boletim do Tempo Espacial, 2. Tráfico Civil, 3. Boletim de Manutenção, e 4. Comunicação Militar. Cada grupo era codificado com o mesmo nível de criptografia.

    Uma vez que um jogador clicasse no título de uma mensagem, ele seria levado a uma tela assim:

    A lista de Símbolos na direita eram o grupo de modificadores que poderia ser usado para desvendar o código. Uma vez que todas as caixas fossem preenchidas com modificadores, o sistema retornaria o resultado de combinação da chave e dos modificadores. Se o símbolos corretos fossem colocados, a mensagem seria desvendada.

    Dentre as 20 mensagem, existiam 3 tipos diferentes. As Mensagens que possui 1 Modificador, as que possuem 2 Modificadores (essa imagem acima é um exemplo) e as com 3. Mensagem com 1 Modificador possui 10 lista de Símbolos na direita para ser usados, eram as mais simples. As 2 Modificadores possui 20 símbolos na lista e as com 3 modificadores possuiam 30 símbolos.

    Seu Objetivo era encontrar entre as 20 mensagem, a Mensagem do Comadante Garoo informando a Sloth sobre o transporte dos Civis presos. A Mensagem poderia ser da mais simples (com apenas 1 modificador) até a mais díficil (3 modificadores), mas era diferente para cada usuário.

    Mensagens com 1 modificador poderiam ser facilmente decodificadas, já que bastava você utilizar uma por uma até achar o resultado. Enfim, 1 chance entre 10.

    Para mensagens com 2 Modificadores as coisas eram mais complicadas. Como ninguém achou o modo que a TNT fez, muitos foram usados combinações, alguns chegam a usar todas as combinações (380 no total).
    Outras já fizeram com mais lógica – Escolheram um símbolo da lista, e fizeram com a combinação com outro símbolo e visaram saber qual era o resultado apenas do primeiro símbolo. Assim sabendo a combinação errada daquele símbolo poderiam eliminá-los. Não muito eficaz mas que reduzia de forma considerável as tentativas.

    Para 3 Modificadores, muitos usaram a lógica anterior, mas isso gerava bem mais combinações. E Encontrar a combinação alvo era mais complicado baseando-se no primeiro símbolo.

    No dia 08/02/2008 saiu o Capítulo 4 – Ocupação, começa mostrando que  Agente Cybunny ainda estava se fazendo como filha dos pais de Cylara. Depois disso, uma Guarda informa a Garoo que Virtupets finalmente está sob controle, rapidamente ele informa a Sloth que diz que está ocorrendo tudo como planejado e manda iniciar a fase 2 do plano. Os Prisioneiros Civis são levado a Nave de Transporte, enquanto isso Ylana Skyfire continua no local a procura da agente Cybunny, enquanto isso, Gorix planeja finalmente atacar.

    No mesmo dia, a terceira porta da Área de Manutenção foi aberta, dando início a terceiro atividade da Trama – Resgate. Essa etapa foi um alívio para muito que tinham esquetado a cabeça na etapa anterior.

     

    Cylara, começando de baixo, precisava atravessar o tabuleiro, um espaço de cada vez, evitando ou incapacitando os soldados de Garoo que patrulhavam a área. Os civis, aterrorizados, permaneciam imóveis por todo o tempo. Cada vez que Cylara dava um passo (ela estava limitada a se mover em quatro direções básicas), cada soldado também daria um passo. Se o jogador colocasse Cylara no campo de vista de um dos soldados da Elite Garoo (ou seja, na mesma coluna ou fila, com o soldado de frente para ela), um alarme seria disparado e ela seria capturada e teria que recomeçar. Porém, se Cylara fosse capaz de se aproximar de um soldado pelo lado, ela poderia derrubá-lo e removê-lo do nível. A Atividade possuia 5 níveis, todos iguais para todos os usuários.

    Como a Elite Garoo se movia aleatoriamente, não havia um modo ou trajetória exata para se atravessar cada tabuleiro; era uma simples questão de se tentar até conseguir. No quinto nível, não havia uma porta de saída; o objetivo de Cylara era chegar até sua família e a Agente na parte esquerda superior do mapa.

    No dia 13/02/2008 sai o Capítulo 5 – Resgate, mostrando a Resistência entrando em Ação! Depois de muita briga e confusão, Cylara se reencontra com seus Pais e Gorix com sua informante. A Resistência manda os Civis para Transporte Seguro e Cylara se despe de Gorix. Ylana vê seu alvo, a agente Cybunny, e começa atirar. Gorix e a agente conseguem se esconder atrás de algo antes de fugir. Na fuga, um dos tiros atinge o pé da agente na fuga. Cylara que vê tudo ao longe desiste de embarcar e no momento que Ylana iria dar o tiro final, Cylara a empurra errando por pouco o Tiro. Cylara segura Ylana e Gorix ajuda dando um tiro em Ylana, quando os Guarda de Garoo chegam eles já conseguiram escapar. Gorix diz que espera que ela não tenha feita à decisão errada, mas mesmo assim agradece.

    No dia 14/02/2008 sai o Capítulo 6 – Intriga, mostrando a volta do esquadrão de Gorix a Resistência. A Agente Cybunny começa a dizer a mensagem tão importante sobre a missão de reconhecimento. Ela começa a falar da Guerra Civil dos Grundos em Kreludor, que Sloth colocou um Traidor para deixar os Grundos ocupados na Guerra. O Comandante acha que Sloth quer Kreludita das minas, mas não sabe porquê. Agente mostra um Disco que pode conter a respostas.

    No dia 19/02/2008 sai o Capítulo 7 – Relatório, mostrando todos Reunidos querendo ver a informação. A agente diz que Cientistas de Sloth estão trabalhando constantemente em Kreludita. A Informação revela sobre detalhes da Kreludita, onde Sloth estar tentando tirar alguma vantagem da propriedade estável da Kreludita. Neste momento o comandante recebe uma ligação que vem em boa hora, é Wether. O Comandante pergunta o que Sloth pode esta querendo com Kreludita, Wether então alerta dizendo que Sloth planeja usar o minério para criar uma Reação que resulta na Mutação. Sloth planejou isso muito bem, seus alvos agora não é apenas os Grundos! Dito isso, o comandante pede que Gorix junto com Cylara sigam para Kreludor, para avisá-los que eles estão sendo manipulados.

    No dia 21/02/2008 sai o Capítulo 8 – Traição, mostra Gormos informando a Sloth sobre a fuga do Civis. Sloth fica irritado com a falta de competência de Garoo. Ele pede para enviar Sophix a Estação e preparar um Ataque em Kreludor, com a Lua e a Estação em Mãos, ele poderá dominar Neopia! Enquanto isso, Gorix e Cylara estão chegando em Kreludor, Gorix diz pra Cylara que os Grundos irmãos, Xarthab e Zorlix, brigam pelo a pose das Minas que ambos herdaram. As Intrigas chegaram a tal ponto que se criou uma disputa, uma guerra civil. Gorix aterrissa próxima ao campo de Xarthab, e pede uma conferência referente a uma informação, Xarthab recusa dizendo que não quer saber nada sobre irmão, Gorix insiste dizendo que é algo sério a respeito de Sloth. Xarthab resolve fazer a conferência com irmão, sobre a bandeira de Trégua. Um Grundo tenta fazer mudar de opinião, e Gorix reconhece esse Grundo como sendo Parlax que ao vê-lo, tenta fugir, Gorix o Impede. Xarthab disse que ele poderia ser morto por atacar seu conselheiro. Gorix diz que não sabia que Parlax havia fugido naquela missão, pensou ele que estivesse morto mas nunca imaginado que houvesse se tornado um Traidor. Gorix se solta e ataca Parlax, neste momento Zorlix aparece e pede para soltar seu conselheiro. Xarthab intervém e diz que ele é seu Conselheiro! Zorlix diz que é parecido com seu conselheiro mas é Laranja, Gorix então tira as roupas coisas da cara de Parlax mostrando que ele na verdade é um Grundo Dividido e diz que ele é o Traidor que Sloth enviou. Xarthab e Zorlix começam a se entender e prendem o impostor.

    Neste mesmo dia ficou disponível na Arena de Batalha a Elite Garoo da Trama
    O Primeiro oponente “Tropa Júnior da Elite de Garoo” (dificuldade 8) não foi problema para muitos, a cada vitória ele crescia 0,7 de HP do seus 8 pontos de HP iniciais. 
    O Segundo oponente, “Comandantes da Elite de Garoo” (dificuldade 35) também não foi grande oponente mas os iniciantes tiveram problemas, cada vitória crescia 3,2 de Hp dos 35 HP iniciais.
    O Terceiro Oponente, “Especialista Riilan da Elite de Garoo” (dificuldade 175) apenas os veteranos obtiveram vitórias, seus 135 pontos de HP inciais eram complicado para os iniciantes e ficava cada vez pior, crescendo 18,6 De HP a cada vitória.

    No dia 26/02/2008 sai o Capítulo 9 – Ataque, mostrando Gormos dizendo a Sloth que perdeu o contato com a Estação Espacial, Sloth não se importa mais dizendo que já tem Kreludita suficiente para dominar Neopia e assim ordena para atacar Kreludor. Enquanto isso na Resistência em Virtupets, eles descobrem sobre o ataque de Sloth e também recebem uma mensagem da Fada do Espaço, que diz que não poderá ajudar na Batalha pois foi enganada por Sloth, mas diz que seu Amuleto que se perdeu durante a última batalha com ele e está em posse de Sloth pode ser muito útil. Assim então, ela pede para que peguem o amuleto para ela passar o Feitiço certo. Agente avisa Gorix que agora se prepara para ivandir a fortaleza do vilão.

    No dia 29/02/2008 sai o Capítulo 10 – Contra-Ataque, o capítulo inicia mostrando a prisão de Parlax por Xarthab e Zorlix. Eles também dizem que não tem armas suficientes para o combate contra as Naves de Sloth, Gorix sugere que eles fiquem na Derfensiva. Mas Antes Cylara dá uma ideia que eles botam em ação, neste meio temo Parlax foge e Gorix entra em sua Espaçonave e seguirá em direção a Nave de Sloth. Enquanto Comandante Garoo e Ylana Skyfire discutem, esse é o melhor momento para a resistência entrar em ação. Ylana Skyfire, entretanto, sente falta da Agente Cybunny, que termina o capítulo entrando em ação.

    Neste mesmo dia fica disponível na Arena de Batalha a “Servos de Sloth” para lutar.
    O Primeiro oponente, “Tropa de Grundos Mutantes” (dificuldade 10) foi fácil para todos, os seus 10 pontos de HP iniciais não foi problema para os iniciantes, talvez depois de algumas partidas, pois cada vitória aumentava 1 ponto de HP.
    O Segundo Oponente, “Militia de Virtupets” (dificuldade 66) já foi mais complicado para os novatos, talvez lhe rederam algumas vitórias mas 66 pontos de Hp inicial foi difícil para alguns. Cada vitória aumentava 6,8 pontos de HP.

    No dia 04/03/2008 sai o capítulo 11 – Fogo Cruzado, mostrando o combate na Estação de Virtupets, e a resistência estava quase ganhando quando chegou os reforços de Sophix que eram pequenos robôs que se juntaram e se tornou um Enorme Robô. Enquanto isso Kreludor conseguia se proteger e Gorix e Cylara se dirigiam para a nave em busca do Amuleto. Gorix na viagem comenta sobre a história de Parlax, que eles eram amigos de infância até que em uma missão ele caiu em uma cilada e Paralx nunca mais foi visto.

    Neste mesmo dia ficou disponível na Arena de Batalha o Robô Grundo para lutar.
    O Robô Grundo RZ898 (dificuldade 300) foi considerado o “chefão” nesta trama. Apenas os Veteranos teriam chance de vencer contra os 300 de HP inicial e a cada vitória aumentava-se 32 pontos de HP.

    No dia 05/03/2008 ficou disponível  a quarta atividade da Trama. O último quebra-cabeça era acessível através de uma imagem da nave de Gorix no mapa de Kreludor.

    Ao clicar nesta nave, o jogador seria levado à uma área de testes na nave de Sloth, onde milhões de réplicas do Amuleto da Fada do Espaço haviam sido produzidos.Embora tentasse reproduzir os poderes mágicos do amuleto original para equipar suas tropas, ele só havia conseguido duplicar o próprio amuleto, mas sem poderes. Isso fez com que ficasse com mais de 652 milhões de amuletos inúteis.

    Cylara e Gorix concluíram que um daqueles amuletos seria o verdadeiro, e resolveram encontrá-lo. O processo involveria a exposição de cada réplica a uma série de testes, para que revelassem os verdadeiros poderes da Fada do Espaço. Os três testes eram os seguintes:

    • Exposição do Amuleto a uma temperatura elevada no interior de um reator nuclear;
    • Submersão do Amuleto em ácido;
    • Desintegração do Amuleto sob extremas forças gravitacionais.

    Além das três fases de teste, que ocorria em um ambiente flash multijogador, haviam três trabalhos de “coleta”, para que os jogadores pudessem acumular o materia necessário para fazer os testes. Para o teste de calor, o jogador precisava criar barras de controle para o reator nuclear. Para o teste de ácido, ele precisava criar grandes quantidades de ácidos diferentes. Para o teste gravitacional, ele precisava colher buracos negros (ou singularidades) em um campo de buracos negros.

    No dia 08/03/2008 saiu o capítulo 12 – Guerra, onde inicia mostrando Sloth inquieto e perturbando Gormos. Gorix e Cylara já com o Medalhão verdadeiro de repente se veem em frente a Gormos que devido a insistência de Sloth na outra sala, finge que não viu os heróis e os deixa ir. Na sala onde estar Sloth, Cylara e Gorix ver Parlax se desculpando, Gorix diz a Cylara para continuar com o Plano seria agora ou nunca. Enquanto na estação de Virtupets, O Robô era derrotado e a Tropa da Resistência finalmente ganhava, só Ylana Skyfire que ainda lutava com agente Cybunny e resistia a rendição.

    No dia 12/03/2008 sai o capítulo 13 – Acerto de Contas, mostrando Gorix finalmente enfrentando Sloth, mas Sloth manda Parlax e eles lutam quando Sloth tenta atacar Cylara, Gorix atira e erra em Sloth que revida e acerta. Neste momento, Cylara fala as palavras mágicas que a Fada do Espaço mandou dizer e prende Sloth no Amuleto. No momento que Sloth é preso, a auto destruição é ativada, Parlax foge e Cylara e Gorix correm e fogem na Nave de Gorix.

    No dia 15/03/2008 sai o Capítulo 14 – Vitória, mostrando a explosão da Nave de Sloth que foi vista em Kreludor e na Estação Espacial. Em Kreludor, todos os Grundos começam a comemorar e na Estação Espacial, vendo que a nave de seu contratante acabava tinha sido explodida, Ylana Skyfire foge com um Teletransportador. De Volta a estação, Gorix pergunta qual é o nome da Agente Cybunny que responde que se chama Agente, Cylara também é se torna um membro da resistência e promete voltar sempre para visitar a resistência. A última cena mostra o Medalhão da Fada do Espaço com o Olhar de Sloth.
    Clicando no último painel você poderia ver o Epílogo mostrando que Gormos virou Herói.
     

    Participação

    A Participação dos usuários foi calculada baseados nos 5 Níveis da Atvidade 1 e 3, a Atividade 2 Completa, As 5 tarefas Diversas da Atividade 4 e os 6 oponentes da Arena. Qualquer atividade (como completar o primeiro nível da atividade 1) já era considerado participação.
    • As 3 Primeiras Atividades ficaram disponíveis até o dia 15/03 (informação não confirmada)
    Mas 3 primeiros enigmas eles deveriam ser feito em ordem, isto é, você não poderia iniciar o segundo enigma sem terminar o primeiro e não poderia começar o terceiro sem ter terminado o primeiro e segundo.
    • A Quarta atividade ficou disponível do dia 05/03 á 07/03/2008.
    • Os 3 Primeiros Oponentes da Arena de Batalha (Elite Garoo) ficaram disponíveis do dia 21/02 á 26/02/2008.
    • Os Oponentes “Tropa de Grundos Mutantes” e “Militia de Virtupets” ficaram disponíveis do dia 29/02 á 04/03/2008.
    • O Oponente “Robô Grundo RZ898″ ficou disponível do dia 04/03 á 07/03/2008.

    No dia 23/03/2008 foi lançando a Página de Estatísticas da Trama, onde revelou que o máximo de Vitória Contabilizadas contra os oponentes eram 30. Quem derrotou um dos oponentes mais de 30 vezes, não foi contado.
    As Estatísticas também mostraram que quem lutou e perdeu ganhou pontos pela tentativa. Ganharam pontos pela tentativa aqueles que tentaram realizar Teste de Calor ou Teste de Dissolução da Atividade 4.

    As Participações do usuário na Trama (tanto em Atividades como em Batalhas) foram revertidos em Pontos que poderiam ser Trocados na Loja de Prêmios de Jorax que foi lançando no dia 01/04/2008 junto com os troféus e o tema do site. 

    Abaixo você vê o nome do troféu e a pontuação que precisava ter feito para adquirir:


    Turista
    1 á 5999 pts


    Carinha Chato
    6.000 á
    7.999 pts




    Cadete Espacial
    8.000 á
    9.559 pts

    Agente Secreto
    9.560 á
    39.599 pts

    Neo Elite 40.000 á
    50.099 pts


    Comadante da Resistência
    50.100 á 62.199 pts


    Defensor do Cosmos
    62.200 pts
    ou mais

    Os Pontos de atividade da Trama poderiam ser trocados pelos seguintes prêmios:

    Sobras de Metal
    5 pontos
    Especial
    Série de Tubos
    10 pontos
    Especial
    Chaveiro de Amuleto Duplicado da Fada do Espaço
    25 pontos
    Especial
    Os Sons do Vácuo
    50 pontos
    Especial
    Dados de Símbolos
    100 pontos
    Especial
    Manual de Patrulha da Elite Garoo
    500 pontos
    Livro
    Protetor Labial da Fada do Espaço
    500 pontos
    Cuidados Pessoais
    Pasta de Dentes de Ácido Hidroslothico
    795 pontos
    Cuidados Pessoais
    E-Z® Joguinho de Acidificação™
    999 pontos
    Brinquedo
    Singularidade de Pelúcia
    1000 pontos
    Brinquedo
    Guia Turístico da Estação Espacial Virtupets
    1000 pontos
    Livro
    Yurbot com Cabeça Balançante
    1000 pontos
    Brinquedo
    Singrocampo® Campo de Singularidades para Crianças
    1200 pontos
    Brinquedo
    Extintor de Fogo da Diversão
    1500 pontos
    Mágica de Batalha
    Retrato de Gênio Maligno
    1500 pontos
    Brinquedo
    Xarthab e Zorlix com Cabeças Balançantes
    1500 pontos
    Brinquedo
    Arte de Diplomacia dos Grundos
    2000 pontos
    Livro
    Elite Garoo de Corda
    2000 pontos
    Brinquedo
    Comandante Valka de Pelúcia
    2000 pontos
    Brinquedo
    Bonequinha de Ylana Skyfire
    3000 pontos
    Brinquedo
    Nave Espacial de Gorix Miniatura
    3000 pontos
    Aplicável
    Parlax de Pelúcia
    4000 pontos
    Brinquedo
    Como Quebrar Códigos e Influenciar Eventos na Trama
    4000 pontos
    Livro
    Aparelho de Barra de Controle
    5000 pontos
    Mágica de Batalha
    Emblema de Honra da Resistência
    5000 pontos
    Aplicável
    Fundo do Centro da Resistência
    6000 pontos
    Aplicável
    Fundo da Estação de Testes
    8000 pontos
    Aplicável
    Visor de Batalha da Resistência
    10000 pontos
    Aplicável
    Canhão Laser Extremamente Minúsculo
    12500 pontos
    Mágica de Batalha
    Buzzler
    20000 pontos
    Petpet
    Pistola de Ylana
    25000 pontos
    Mágica de Batalha
    Zappermajig de Robotificação Um Uso
    45000 pontos
    Especial/Não Negociavél


    Consequências

    No dia 01/02/2008 a Estação Virtual de Virupets ganhou uma super atualizaação em seu mapa

     
    Créditos: Jellyneo.net e Cleiton

    1 Comentário
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    trackback

    […] era um Turista e nem um Defensor, esses títulos eram referente aos nomes dos troféus da trama (veja aqui no fim do post). Neste momento você saberia que a pontuação estaria entre 6 mil a 62200 pontos. Mas aquele que […]