0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Conde Von Roo está acordado!

    3 Novos Membros na Equipe MT

    Por Cleiton, 1 de maio de 2014

    Muitos obrigado obrigado a todos que se inscreveram para a Equipe, não pensava que iria ser tanta gente. Gostaria de dizer que todos 12 que passaram para fase de entrevistas, seu registros foram salvo e vocês terão vantagem na próxima vez (queria passar mais 3 pessoas mas infelizmente fica muita gente e pode haver confusão).
    Enfim, os novos 3 membros da Equipe são:

    Beatriz

    Hey Magnéticos! Aqui quem fala é a Beatriz. (Podem me chamar de Bia, Bea ou Bloom,por causa do meu nome de usuário rs) O que posso dizer sobre mim ? Tenho 15 anos e jogo Neopets há 5 anos (muito tempo não ?) , adoro Wockys ,Cybunnys e tudo (ou quase tudo) relacionado à fadas, em especial a Fada do Sopão. Venho aqui para o Magnetismo Times para fazer uns posts bem maneiros como o “Memorial MT”, “Perfil Magnético” entre outras coisas! Espero que vocês gostem da minha participação aqui e quem quiser me adicionar no Neo é só procurar por Bloom_107.

    Gabriel

    Oi, pessoal, meu nome é Gabriel (todo mundo me chama assim). Jogo Neopets há quase cinco anos. Sou divertido. Gosto de ouvir música, ler e escrever. No Neo, gosto de ganhar neopontos (e neocréditos também), gosto de aplicáveis, Copa de Altador (sei, sou estranho). Não gosto muito dos jogos. Enfim gosto muito do Neopets, e a partir de hoje vou integrar a equipe do Magnetismo Times. Obrigado desde já galera.

    Giovanna

    Oi, oi, gente! Meu nome é Giovanna e a partir de agora eu vou estar trabalhando com vocês aqui no site como Red Queen, tentando ter sempre ideias novas e matérias quentinhas! Tenho 18 anos, sou sulista, estou no neopets há 8 e meio, para quem quiser meu Nick é giovanna2347653 (vai entender…). Eu gosto muito de conversar, então estou sempre aberta a ideias, sugestões, críticas –construtivas – e neomails jogando conversa neopiana fora. A minha pet preferida é minha Kacheek, Lully (nome do cachorro do vizinho, ok?)que está comigo desde o primeiro dia. Para mim o neopet sempre foi um hobby-distração-divertimento da rotina, tive momentos que quase não vivi fora de lá, outros que sumi e os que voltei. Nessa quase uma década eu vi o neopets crescer de um site Atari para um site Play 3 haha (alguém lembra do design velho? Os Kacheeks eram mais fofos naquela época), o que eu achei muito legal e foi o principal motivo de nunca ter desistido. Agora eu estou começando a mexer mais na parte séria da coisa, as tramas, principalmente, porque eu sempre passei 95% do tempo nas salas de jogos e sempre deixei de lado esses detalhezinhos. Eu sou uma pessoa “brisada”, estou sempre lendo (eu lembro o título/capa de 85 concluídos hehe e adoro Harry Potter, Alice, Senhor dos Anéis, Divergente, antes que perguntem). Bom, agora estou aqui para trocar uma ideia com vocês e gostaria sempre que vocês deixassem suas opiniões e críticas porque eu adoraria ler Obrigada e espero ver vocês muito por aqui! xoxo.


    Daqui a pouco eu atualizo a página de quem somos para mais informações sobre eles!

    6 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Bem vindos (:

    avatar

    Valeu gente :)
    E Bem-vindos aos outros também hehe :D

    avatar

    Bem vindos!!!

    avatar

    Bem vindos \o/

    avatar

    Bem vindos!!! =D

    avatar

    Vixi! Vc colocou meu texto duas vezes e ficou parecendo um testamento haha