0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Jogo da Semana: A Louca Corrida de Wheeler

    Por Equipe MT, 19 de setembro de 2012


    A Louca Corrida de Wheeler é considerado um jogo bastante fácil e prático de se conseguir mil neopontos assim como o troféu. Mas o jogo é destinado que você complete as fases, pegando todos os cocos, frutas multiplicadoras e chegue a bandeira final antes que o tempo acabe.
    Como se joga?
    Como disse anteriormente, o jogo é bem simples e isto inclui a maneira de controlar o Wheeler ( Lenny ). Para movimentá-lo, use as setas direcionais: para cima (acelera), para baixo (freia ou retarda a velocidade), esquerda (empina para trás), direita (empina para frente) e barra de espaço (giro de 180º).
    Retângulo azul
    X1: Indica por quanto irá multiplicar cada ponto de manobra realizada. Existem 3 multiplicadores: X2, X3 e X5 respectivamente,
    Coco: Ao pegar o coco dourado, a cesta de cocos da bicicleta do Wheeler, cria uma tampa *escudo*, ou seja, caso você derrube ele, não perderá nenhum coco.
    Extra: A flor verde lhe garante 5 pontos a mais.
    Retângulo Vermelho
    Nível, Número de cocos que você ainda possui (funciona como vidas), Tempo (varia de acordo com as fases) e a Pontuação.
    Estratégia
    Caso você queira jogar, apenas por se divertir, aconselho ficar de olho no tempo e não se preocupar tanto com as frutas multiplicadoras. Por outro lado, tente pegar os cocos dourados e os comuns, pois, cada coco comum pegue, aumenta o número de *vidas*.
    Agora, se você está disposto a tentar o troféu ou conseguir mil neopontos, não há para onde correr o modo é usar a técnica de empinar continuamente. 
    Como assim?
    Logo que iniciar o jogo, pressione a barra de espaço para que o Wheeler faça um giro de 180º (+1 ponto). Em seguida, pressione a seta direcional esquerda, fazendo com que a bicicleta empine. Mantenha o equilíbrio o máximo que poder para não tocar ao chão ou virá-la para frente. Ao fazer isso por alguns segundos, você acumula mais pontos que são dados assim que a bicicleta volta a tocar no chão.
    Simplificando!
    Cada 1 segundo equivale a 5 pontos. Sabendo que no Nível 1 o relógio conta 25 segundos e levando em conta os 3 primeiros segundos do inicio do jogo até conseguir empinar a bicicleta mais 1 para morrer, resta 21 segundos. Logo:
        21 segundos x 5 pontos = 105 pontos por coco.
    Sabendo que você inicia o jogo com 20 cocos, mas vamos calcular com 19:
        19 cocos x 105 pontos = 1995 pontos
    O coco restante servirá para você seguir em frente e pegar mais cocos e repetir o processo.
    Cuidado!
    Caso você esteja utilizando essa técnica e o tempo acabar, o Wheeler acaba indo pelos ares e você perde em torno de 18 cocos. Para que isso não aconteça, morra sempre no último segundo, pressionando a tecla esquerda, fazendo com que a bicicleta tombe para frente. Assim você perde apenas 1 coco e pode continuar a técnica.
    Troféus 
    Jogo no inicio do mês, quando as pontuações são zeradas. Em torno de 12.000 pontos, pode garantir um troféu de prata.
    Vídeo
    Em Breve!