0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Perfil Magnético #16 – Dr. Frank Sloth

    Por Equipe MT, 14 de setembro de 2012

    Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.

    Ficha Técnica
    Nome: Dr. Frank Sloth. 
    Espécie e cor: Desconhecida.
    Idade: Possivelmente algumas centenas de anos. 
    O que fazia em Neopia: Planejando a dominação de Neopia
    Participações importantes: Virtupets, TCG, Caçada pela Arena de Batalha, Leilão do Dr. Sloth.
    História

    Dr. Frank Sloth ou somente Sloth, como é mais conhecido, foi um jovem cientista que chegou a Neopia no ano 2. E dali em diante passou anos produzindo e testando experimentos, alguns suspeitam de ser feita com tecnologia alienígena, e tentando criar um exército perfeito de escravos alienígenas, os Grundos. Com seu único e obcecado objetivo de dominar Neopia.


    Há quem diga também que ele se assemelha muito, tem algum envolvimento com a Fada da Felicidade, que contém características muito parecidas a dele, com asas de papelão e um broche de “Smile”.

    No dia 14 de janeiro (mês de dormir) é celebrado o Dia de Valorização de Sloth, onde pode se conseguir o avatar.

    Envolvimentos

    Em 2000 (Ano 2 de Neopets) entre os dias 14 a 16 e 25 de agosto, com a primeira trama Virtupets onde foi o primeiro aparecimento do Dr.Sloth e com ele diversos eventos misteriosos foram surgindo, como o Centro de Adoção de Grundo, o aparecimento da Fada do Espaço e o lançamento da Estação Espacial.

    Nesse mesmo ano teve seu aparecimento na segunda trama do Neopets, “Hunt for the Battledome”, no dia 09 de Outubro de 2000 que descobriu a Arena de Batalha e sequestrou o Dr. Chesterpot , e ainda promoveu a primeira batalha no Neopets com seu  MechaChiaZilla vs. Chiazilla. Sendo seu monstro o perdedor e acabando com seus planos.

    No dia 25/05/2001, teve uma pequena aparição no final da trama da “Ski Lodge Murder”, supostamente seria o comandante do Marverick um robô. 

    No quarto grande plot, Brucey B e A Moeda da Sorte, onde ele mais uma vez tenta colocar seu plano de dominar Neopia em ação, roubando a moeda da sorte de Bruce B.

    De 5 a 9 de novembro de 2001, com o Neopet Version 2, foi responsável por criar um programa que substituísse todos os Neopets quando ele dominasse Neopia.

    No evento da Gelatina Verde, em que a TNT suspeitou do seu envolvimento no sequestro de petpets.


    O Retorno do Dr.Sloth, previsto para 2004 porém só foi lançado em janeiro de 2008, onde Gorix e Cylara lutam para tentar acabar com o plano de dominação de Neopia por parte do Sloth.