0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Snowager está dormindo!

    Perfil Magnético #41 – A Fada Cinza

    Por Red Queen, 7 de maio de 2014 - Atualizado há 8 anos

    O Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.

    Ficha Técnica

    Nome: Baelia
    Espécie e cor: Fada cinza
    Vive:
    Aprisionada em uma jaula no topo de uma montanha encoberta por nuvens escuras.

    Participações importantes: Melhor Que Você, 14 de Abril de 2011 – Corrida das Fadas nas Nuvens Radical.


    História

    Jennumara, uma fada das trevas, aprisionou a Fada Cinza em uma jaula com um cadeado mágico no topo de uma montanha. Ela estava sem suas asas, logo, todo seu poder havia se extinguido e estava completamente indefesa. Sua beleza se fora, assim como sua esperança. Uma Kyrii, por coincidência, estava escalando a montanha quando se deparou com a pobre fada. Se apresentou como sendo Tavi e perguntou pelo nome da fada, a qual não o pôde dizer. Esta, por sua vez, implorou para que Tavi a libertasse, pronunciando o nome do cadeado mágico de sua cela, pois ela também não o podia fazer.
    Certamente, o cadeado não revelou seu nome, então Tavi propôs um jogo de adivinhação. Se ela vencesse, o cadeado libertaria a fada. Se ela perdesse, seria trancafiada junto com esta. Convencido, o cadeado aceitou os termos. A primeira pergunta que Tavi fez foi perguntar qual era o nome da fada. Era Baelia. Então, perguntou ao cadeado se o nome dele também não seria Baelia. O objeto ficou muito irritado, acusando Tavi de trapacear, mas soltou Baelia de seu cárcere como o combinado. Ao ser indagada de como descobrira, Tavi respondeu que quando perguntou o nome da fada assim que se encontraram e esta respondeu que não podia dizer e depois relatou que o cadeado possuía um nome próprio, a Kyrii já sabia que o feitiço protetor devia estar sendo mantido com o nome da prisioneira.
    O cadeado ameaçou que sua senhora encontraria Baelia novamente e que ela retornaria logo, logo para sua jaula. Baelia disse que era verdade, ao ser indagada por Tavi, e revelou que deveria ganhar um nome novo para reaver suas asas e seus poderes. Então, por fim, Tavi e Baelia saíram em busca de um nome novo para ela, porém, sem ter ideia de por onde começar.

    Envolvimentos

    • No dia 4 de abril de 2011, Baelia foi uma desafiadora do Melhor que Você no jogo Corrida das Fadas nas Nuvens Radical, com um fundo Dia Cinzento como prêmio para quem fizesse um mínimo de 1180 na pontuação.
    • Em 2003 houveram especulações de que uma trama com a Fada Cinza estava por vir devido ao achado de uma imagem nos servidores por alguns usuários de uma Fada Cinza Presa na Garrafa. A TNT respondeu dizendo que notícias de muitas outras fadas cinzas estariam por vir, porém, desde então nunca mais tocaram no assunto, fazendo-nos crer que a trama foi abandonada ou adiada.
    • A cor da Fada Cinza é uma das cores que podem ser pintadas em pets. Eles ficam com um aspecto parecido com o da fada. Possuem algumas partes do pelo amassadas ou descabeladas; cabisbaixos; movimentos fracos; sempre parecendo tristes, até mesmo quando estão felizes e olhos vermelhos. Tal cor está disponível para os pets desde 2004 e para os petpets desde 2003.

     

    Avatar


    O avatar da Fada Cinza pode ser adquirido visitando seu artigo na neopedia.

     

    Créditos: Neodex, selenaede.devianart, Jellyneo (avatar). Acessado em 07 de maio de 2014.

     

    6 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    “Seu pet ganhou a abilidade Deprimir na arena de batalha”

    avatar

    Sim, eu sei que ela não existe, mas só o fato da garrafa ser da fada cinza é legal haha

    avatar

    KKK que sacanagi da tia Baelia, ainda bem q não fizeram essa garrafa

    avatar

    Achei legal esse artigo, eu nem sabia dessa garrafa!