0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • ::

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Editorial #16 – TNT em pauta

    Por Equipe MT, 7 de setembro de 2012

    Devido aos eventos que não tem ocorrido com tanta frequência no Neo já a algum tempo somado a algumas dúvidas que ficam martelando na nossa cabeça, o Editorial dessa semana chega para tentar esclarecer alguns dos mistérios que ronda esse universo da equipe TNT. 


    Talvez não seja desvalorizar mas sim causar interesse. Talvez os petpets não estão atraindo tantas pessoas por isso colocá-los na pesca submariana, que ainda causa também interesse em visitar o clique diário.

    – – – – – – – – – – –


    Recurso para mudar Idioma tem, mas não pode ser implando na petpage pois a TNT bloqueia certos códigos.
    ENTRETANTO, você pode fazer um modo de coficação que mostre o texto em um idioma e ao clicar em um link mude o texto sem aparecer o idioma antigo e na mesma petpage. (Como se na petpage tivesse textos escondidos q só aparecem quando você clica). Isso é um tanto díficil de fazer e bastante trabalhoso. E NÃO, eu não sei como explicar isso.

    – – – – – – – – – – – 


    Calma pessoinha, o pessoal do Jellyneo foi passear no Escritória da TNT e revelou que a TNT está planejando uma atualizaação do Mapa de Tyrannia, isto é, um plot ou um evento novo como foi da Ilha Krawk. Acho que agora eles estão fazendo os últimos preparativos ou coisa do tipo.


    – – – – – – – – – – –



    Na manhã do dia 9 de setembro recebi o ticket a respeito do boleto, segue o que a TNT disse:

    Obrigado por nos escrever! Infelizmente, esta opção de pagamento não está disponível no momento. Nossos administradores estão empenhados em trazer esta forma de pagamento o mais breve possível. Pedimos desculpas pelo inconveniente que isto possa ter causado.

    Agradecemos a compreensão e paciência:)

    A Equipe de Neopets
    – – – – – – – – – – –


    A TNT tem pouca influência nesse caso, a ecônomia é regida mais pelos usuários, a TNT só tenta influênciar um pouco (eles ñ pode influenciar muito já que pode ficar muito desestabilizado).
    Os Pinceis em sua maioria vem da Busca das Chaves que ultimamente tem perdido praticantes ,do outro lado, os neopets saem diversas cores, fazendo as pessoas comprarem e assim saindo do mercado fazendo o preço subir. A TNT tem a única influência de lançars que em sua m diversos tabuleiro especiaiaioria não oferecem Pinceis mas fale lembrar que quem esclhe os tabuleiros são os usuários!

    O dos Aplicáveis a explicação é mais fácil, pois muitos usuários já estão se acostumados a personalizar seus neopets (com ajuda do Centro NC principalmente que lança e lança aplicáveis direto!) com isso a venda de aplicáveis subiu bastante! Entretanto, A TNT tem mais culpa no cartório nesse quesito, já que últimos conjuntos de roupas estão vindo com a raridade muito alta em compração com os antigos conjuntos. Fazendo o preço ficar bem alto principalmente para peças principais e para peças de neopets raros!

    – – – – – – – – – – –


    Eu não tenho certeza, mas o Jelly foi o primeiro site de ajuda em Neopets, e o pessoal da TNT costuma visitar muito lá por esse fato (ou outro fato… seja lá). Aparentemente não tem nenhuma relação e se tiver acredito que não seja tão grande assim. É Meio complicado explicar… =/

    – – – – – – – – – – –


    É isso pessoal, e assim se encerra o Editorial dessa semana. Ahh..não se esqueçam de visitar nosso Portal de Dúvidas para vocês poderem enviar suas dúvidas. A gente se vê por ai, até a próxima!