0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Fevereiro 2012

    Por Equipe MT, 26 de agosto de 2012

    No Neopets

    Começamos o mês com lançamento de 2 novos emoticons (dia 1) desta vez estampando o Elephante e o Moehog.

    Pouco depois tivemos o Dia de Zafara (dia 3) trazendo as cores  água e Xadez.

    No dia seguinte Dia de Jhudora (dia 4) trazendo o avatar anual, um aplicável, 2 novas cores para queridinho petpet de Jhudora, Bartamus.

    A Nova Semana começa trazendo 2 novos artigos da Neopedia (dia 7) sobrbe as cidade do deserto: Skhamet e Qasala.

    No dia seguinte teve início da Evento da Busca das Fadas (dia 8) onde fadas pdeiram ajudam dos usuários e os usuários poderiam fazer busca aleatórias. No mesmo dia ainda teve Tema Aleatório do dia: Dia de Assombração (dia 8) trazendo a cor comemorativa para o Shoyru e Techo além de um aplicável e 2 poção de transformação.

    No dia seguinte uma surpresa, o Lançamento do Avatar Lixão (dia 9) onde podia ser obter colocando no cofre pelo estoque rápido.

    Aqueles que não foram rápidos (como eu) tiveram um aguentar a Mundaça da obtenção do Avatar Lixão (dia 10) onde na tarde do dia foi mudado a obtenção pela TNT e avisado por eles no Editorial. A Obtenção agora é excluído artigos por estoque rápido.

    No final da semana teve o Dia dos Lenny (dia 12) trazendo as cores Transparente e Créspuculo.

    A Terceira Semana começa romântica com o Dia dos Namorados (dia 14) trazendo alguns artigos românticos e até um aplicável.

    E Dois dias depois isso acaba pois o Tema Aleatório do dia: Dia dos Antinamorados (dia 16) lança um aplicável e outros artigos pra quem não gosta do dia dos namorados.

    No dia seguinte lançamento de 2 novos emoticons (dia 17) deessa vez foram aas espécies Chomby e Grarrl.

    A Semana termina com a comemoração do Dia do Chia (dia 18) trazendo as cores 8-bit e sombra.

    A Semana começa anúncio da Chegada do Desafio Diário em 1 semana (dia 22) e com atraso chega o Dia do Tonu (dia 22) trazendo as cores Maraqua e Crepúsculo. E também Sid faz sua 8º aparição (dia 22) ficando 24 minutos.

    No dia seguinte foi o Dia do Mynci (dia 23) trazendo as cores Maractita e Biscoito.

    No outro dia, chega o Fim do Evento da Busca das Fadas e Volta das Buscas Aleatórias das Fadas (dia 24), as buscas tinham sido paralizazdas desda da queda da cidade no ano anterior.

    Um dia antes de termina o mês o Sistema do Neopets começa a dar sérios problemas, o Neofórun fica offline, algumas horas depois o Petpet Park sai junto com o Monkey Quest. Nenhum fórun funcionava. Apenas na Tarde do dia seguinte tudo volta ao normal e a TNT vence Grande Penúria do Neofórum do A14 (dia 28 e 29).

    Ainda no último dia ocorreu o Lançamento da Nova Sala de Jogos (dia 29) e também um avatar do Neoapocalípse (dia 29)  para o povo que viu as notícias naquele dia.

    No Magnetismo Times

    Iniciamos o mês com o tradicional Mega Senha #26 (dia 1) falando sobre Água pois no mês seguinte seria a comemoração do dia Mundial da água.

    Dias depois tivemos Análise da Trama: Trama de Altador (dia 5) e também a chega do novo membro Nickolas (dia 5).

    Depois o começamos o Guia da Busca das Fadas 2012 (dia 7) informando sobre os prêmios e colocando informações das buscas das fadas e também de Delina, a Fada Artesã.

    Já no outro domingo saiu Análise da Trama: Olhar do Cyodrake (dia 12) feita pelo Marote.

    Ainda na onda de Altador, sai o Perfil Magnético #8 (dia 14) falando sobre o confuso Finneus.

    Pouco depois sai o Guia da Busca de Taelia (dia 19) feito pelo Marote.

    No dia seguinte o Crazy Contest #3 (dia 20) feito pelo Nick.

    O Resultado do Crazy Contest #3 (dia 22) saiu poucos dias depois.

    Nick continua com suas postagens e sai Equipe TNT em Destaque: SenorMalo (dia 24)

    Quase terminando o mês fizemos um Relatório sobre o Neoapocalípse (dia 28) contando o que aconteceu e como aconteceu.

    Por fim, chegamos ao fim do mês com o Resultado da Mega Senha # 26 (dia 29)

    Enquetes

    A Primeira enquete perguntamos em que mês você pereferia que começasse o Desafio Diário, com 40 votos a enquete ficou bastante divida entre as 3 únicas opções. Março foi a mais votada com 20 votos (44,44%) seguindo da Abril com 13 votos (28,89%) e Fevereiro com 12 votos (26,67%).

    A Segunda Enquete foi a respeito da relação do selo 1 da Conquista MT e da comunidade do Orkut, foram 41 votos no total onde 28 desses votos (68,29%) preferiam excluir a relação do selo com o orkut e colocar em uma nova rede social outros 6 votos (14,63%) queriam que o selo não tivesse relação com o orkut e suqrecer de colocar em uma nova redee Social. 5 votos (12,20%) foram para aqueles que ainda usavam o orkut e queriam que o selo continuasse com a conexão. Os Outros 2 votos restantes ficaram nas duas opções.

    Definitivamente um mês mais agitado que Janeiro e com muitas buscas das Fadas. Apesar de muitas decepcções sem busca da fada da Fonte queremos agradecer pois terminamos o mês com mais de 8300 visitas e o Nosso Twitter que acabou com o mês com 130 Followers e Nosso Facebook fecha o mês com 75 Curtidas.Enfim…

    MUITO OBRIGADO!!!

    P.s: Quase 6 anos de Neopets e nada de Busca da Fada da Fonte… =(