0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Alerta de Avatar Rápido!

    Visite um Pteri Darigan com exato 644 dias para ganhar um avatar!

    Memorial MT – Bruce

    Por Red Queen, 21 de maio de 2014

    O Memorial MT tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que talvez você não conheça tão bem a espécie que você  tanto gosta. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre todas as espécies de neopets, lhe mostrando informações e curiosidades que talvez passem despercebidas.


    Bruce é uma espécie tipo pinguim que tem como origem o Vale Feliz, na Montanha do Terror, já que parecem não sentir frio de forma alguma. Seu dia é em 5 de Dezembro. Eles são bastante competitivos e exibidos e adoram escorregar e patinar nos lagos congelados da Montanha. Você sempre os verá competindo em seus esportes de inverno favoritos ou se enfrentando em guerras de bola de neve. Apesar de seu corpo gordinho, eles podem ser muito graciosos e ágeis em dados momentos.
    É uma espécie média que chega em torno de 75 centímetros, que foi oficialmente introduzida no Neopets no dia 16 do Mês de Estocar do Ano 2, ou melhor, dia 16 de novembro de 2000. Antes disso, mais especificamente desde 15 de Novembro de 1999, Bruce não era uma espécie pinguim. Era humana! Sim, era uma foto em sépia de um homem, Bruce Forsyt, um artista de Londres, Inglaterra, nascido em fevereiro de 1928.


    Em seu design seguinte, em 6 de Junho de 2000, Bruce Forsyt ainda estava presente, mas dessa vez era como um desenho (cartoon). Disponível, inclusive, em cores diversificadas.

    Por não se encaixar no tema e por problemas legais, o antigo Bruce foi removido do jogo e, no mesmo dia, 16 de Novembro de 2000, o Bruce pinguim como nós o conhecemos, foi introduzido no jogo, ainda que duas referências entre o antigo e o novo estejam visíveis: o nome e a gravata borboleta.

    Mais tarde, em sua segunda versão oficial, Bruce foi atualizado para uma forma sentada e acenando a mão. Particularmente, essa para mim é a melhor versão.

    E finalmente, após 2005, Bruce foi atualizado para como podemos vê-lo hoje.

    Todos os Bruce possuem um grande laço ao serem criados. Algumas cores, o mesmo acontece no pingente dos Aisha, modificam o acessório, como Darigan, Deserto, Ilha e Neve (abaixo, respectivamente).

    Outras cores simplesmente removem o acessório, como Idoso (macho e fêmea),  Maraquano, Pirata, Robô – abaixo respectivamente. (Clique nas imagens para ver melhor.)

    No design anterior, quando pintado de Gelo, Bruce  adquiria a mesma forma de um item em Neopia, o Brucicolé de Morango! Hoje, ele apenas fica com uma aparência derretida.

                  

    Como os Bruce são pinguins e muito resistentes ao frio e principalmente ao gelo, eles recebem menos 20% de dano de ataque quando proveniente da água, além de terem 6 habilidades especiais e 20 peças de equipamento exclusivas para eles.

    • Bruce é uma das 14 espécies que podem ser pintadas de 8-bit.
    • Bruce podem ser pintados de 54 cores diferentes.
    • É a 13ª espécie mais popular no Neopets, com 7.998.049 pets criados, o que corresponde a 2,85% da população total.*
    • Existem 9 personagens no Neopets que são Bruce. Vale ressaltar Brucey B pelo jogo Trapaça!.
    • No Neopets TCG, Bruce é atribuído ao elemento da Luz.
    • Red Queen possui um Bruce.

     

    Avatar


    Disponível


    Visite o perfil de um Bruce Real Fêmea


    Visite o perfil de um Bruce mutante


    *Acessado em 21/05/2014 às 21h51.

    Créditos Jellyneo, Neodex, Neocolors, Kootykinz e IMDB.
    Desculpe a quantidade de imagens, quis fazer um post bem completo que tivesse todas as referências visuais dos assuntos e temas dos quais estavam sendo tratados, em que o leitor não precisasse correr atrás de informações visuais extras caso sentisse necessidade de ver o desenho referido.

    6 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    bruce pinguim nasceu no meu niver :) (Primeiro bruce é o mais top)

    avatar

    Acho que o Hubrid Nox não é um Bruce, ele é um Chia!

    avatar

    Ficou muito bom! KKKKKKKKKKKK eu rio toda vez que vejo esse bruce humano e esse bruce gordo, parece meu imã de geladeira