0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Perfil Magnético #13 – Jhudora

    Por Equipe MT, 11 de julho de 2012

    Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.

    Ficha Técnica


    Espécie e Cor: Fada das Trevas
    O que Fazia em Neopia: É uma fada das Trevas que pede artigos em um penhasco no mundo das Fadas
    Participações Importantes: A Ruína das Fadas

    História

    Jhudora, é uma das fadas das trevas mais poderosas e famosas, conhecida por seus atos malévolos e por suas buscas no seu penhasco, Jhudora possui uma grande malícia, porém pratica atos maus com moderação, embora todos sabem o quanto ela é má, Jhudora tenta ser cautelosa, já que reside no mundo das fadas perto de Fyora, sendo vigiada, mesmo Fyora não apontando até agora um dedo sobre ela, Jhudora por isso tenta ser o mais cautelosa possível para não ser associada a alguns infortúnios que ocorrem em Neopia. ela possui um grande exercito de servos leais, sendo ou não por opção.

    Para maquiar seus atos malévolos e fazer parecer que eles estão contribuindo para a sociedade, ela pede artigos de buscas para os Neopets, mesmo eles estando conscientes de que eles não serão usados para uma boa causa…

    Existe uma lenda sobre Jhudora que uma fada presenciou os atos malévolos de Jhudora, porém o que ela fez era tão terrível, horrendo e minucioso que já seria o bastante para outras fadas entrarem em ação. Alguns dizem que essa fada é Illusen, que foi expulsa do mundo das fadas por isso. Talvez o motivo para as duas serem rivais. outros dizem que esse ato malévolo foi Fyora se passar por Jhudora cometendo atos malévolos como Jhudora e Fyora consertando e se passando por heroína, e por isso Fyora expulsou Illusen. Porém nãos abemos se foi Fyora que expulsou Illusen ou ela saiu de lá rumo a Meridell por conta própria. Porém isso é apenas uma lenda.

    Envolvimentos

    Jhudora foi petrificada junto com todas as outras fadas de Neopia na trama a Ruína das fadas, não foi mencionada apenas pela foi petrificada nada a mais.

    Ela também possui um dia especial só dela o Dia de Jhudora que é em 4 de fevereiro.

    Jhudora possui suas buscas exclusivas no Penhasco de Jhudora (Antes do mundo das Fadas despencar era Nuvem de Jhudora) entregando prêmios caso você concretize suas buscas, e também um avatar caso você faça uma de suas buscas no dia de Jhudora.

    Jhudora também possui uma infinidade de itens com seu nome.