0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Copa de Altador VII – Fim da Rodada 4 e Desempate

    Por Equipe MT, 26 de junho de 2012

     Finalmente chegamos no resultado Final da Copa ou quase…

    Pontuações da Quarta Rodada nas Chaves
    1º Lugar: +27 pontos
    2º Lugar: +24 pontos
    3º Lugar: +18 pontos
    4º Lugar: +16 pontos
    5º Lugar: +11 pontos
    6º Lugar: +10 pontos

    Chave Alabris

    Como já era esperado, o time mais forte da chave mais fraca não teve problema, Meridell simplesmente massacrou os  adversários conseguindo sweep em todos os times menos contra Bosques Assombrados na qual empatou em Lançadora de Raspadinha. Apesar de ter esse destaque, Bosques enfrentou um grande embate contra Montanha do Terror e durante toda rodada ambos trocaram de posições, no fim Montanha conseguiu se estabelecer em 2º lugar deixando bosques em 3º. Virtupets que não teve muito destaque na chave ficou em 4º seguindo de Moltara e Mundo das Fadas.

    Chave Minitheus

    Na chave mediana e mais competitiva, Ilha do Mistério se destaque contra o embate contra Deserto Perdido e Lago Kiko e se mantém em 1º lugar do primeiro ao último dia, mostrando que o segundo lugar! Enquanto a Ilha se tranquilizava, assim como na chave de Alabris, a segunda posição foi bem mais disputada e também como uma surpresa Lago Kiko se destaque e toma 2º lugar do Deserto Perdido. Brightvale não tem problemas com Ilha Roo que também não teve problemas com Shenkuu.

    Chave Vaeolus

    Cidadela não foi páreo em sua 3º tentativa de tirar a primeira posição de kreludor, com isso além de kreludor ganhar a Título este ano, Cidadelas fica fora do pódio. (Entendo, a TNT não ajudou, né). Ilha Krawk parece que não tentou subir de posição (ou se tentou, não conseguiu chegar perto) se manteve em 3º lugar quase toda a rodada, trocando de lugares pouquissimas vezes com Maraqua, mesmo assim se estabeleceu em 3º assim como Maraqua ficou em 4º. Tyrannia não teve problema em ficar na frente de Altador.

    O Desempate
    Como ficou claro desde do início da 4º rodada, um empate ocorreu entre Meridell e Ilha do Mistério pelo segundo Lugar na Copa sendo assim acontecerá um dia de desempate para decisão. Esse Desempate ocorrerá das 00:00 NST até ás 23:59 NST do dia 26 de junho. E o Resultado Geral da Copa será revelado na noite de Quarta-Feira junto o lançamento da loja de prêmios da Copa de Altador.
    Apesar do empate no fim da tabela entre Altador e Mundo das Fadas, não foi anunciado um disputa entre eles para a decisão do 17º Lugar. (O que é compreensivo, pné…)
    Lembrete: Mesmo você não sendo de Meridell ou Ilha do Mistério, Você pode aumentar seu ranquiamento e ganhar pontos para a loja de prêmios enfrentando o time de treino que estará disponível neste dia para os outros times.
    Falando em Lojas de Prêmios, poucos dias atrás foram descobertos as imagens dos prêmios, vale lembrar os nomes dos prêmios já revelamos bem no início do mês. Fique com as imagens de alguns prêmios: