0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Copa de Altador VII – Fim da Rodada 3

    Por Equipe MT, 19 de junho de 2012

    Com os resultados desta rodada podemos ver quem já estão com as mãos na taça e também quem pode começa a se preparar para um desempate!

    Pontuações da Terceira Rodada nas Chaves
    1º Lugar: +22 pontos
    2º Lugar: +18 pontos
    3º Lugar: +14 pontos
    4º Lugar: +12 pontos
    5º Lugar: +8 pontos
    6º Lugar: +7 pontos

    Chave Alabris

    Ilha do Mistério que estava implacável foi parada pelos Cavaleiros! Quem diria, que Meridell que perdeu para Cidadela que perdeu para Ilha, conseguiria vencer os Nativos? Pelo menos, os nativos conseguiram se estabelecer no segundo lugar sem que Ilha Krawk e Lago Kiko ameaçasse. Falando nesse times, Lago Kiko e Ilha Krawk tiveram constante trocas de posições durante a rodada no final Ilha Krawk se deu bem deixando Lago para o quarto lugar. E no final como esperado, Montanha se dá bem contra Mundo das Fadas que termina novamente na Lanterna.

    Chave Minitheus

    Como já esperado, Deserto Perdido termina como líder na chave mais fraca desta rodada, seguido de Tyrannia que fez uma ótima rodada. Em terceiro chega Brightvale mostrando que superou a forte desafio com Virtupets que apesar de estar sofrendo com a maldição, está indo significamente bem. Nas últimas posições termina Moltara e Altador como esperado.

    Chave Vaeolus

     Na Chave Decisiva desta copa, Lunático comemoram pois pela terceira vez terminam em primeiro lugar confirmado praticamente que irão levar a Copa deste ano!! Cidadela de Darigan e Maraqua não conseguiram parar a Lua, entretanto ambos tiveram que se degladiar pelo segundo lugar e quem se deu melhor foi Cidadela. Novamente Bosques mostra que se recuperou se fixando na 4º lugar e deixando lha Roo em 5º e Shenkuu na lanterna.

    Classificação Preliminar
    99% – Essa é a possibilidade de Kreludor leva a Copa deste ano (e acredite ainda estou sendo humilde). O Segundo lugar que será um verdadeiro desafios, Meridell vem com tudo para finalmente entrar no pódio depois de vários anos e Ilha do Mistério quer se torna grande revelação deste ano saindo do 14º e subindo com glória ao pódio!!! A Derrota de alguns dos times será tudo que Cidadela de Darigan pois assim pode lutar e conseguir um terceiro lugar. São poucas as chances mas talvez podemos ver Deserto Perdido subindo no pódio também. Outro empate que também poderá acontecer será no final da tabela entre Altador e Mundo das Fadas que até agora terminaram em último em todas as rodadas
    1º Lugar – 52 Pontos
    2º Lugar – 48 pontos

    2º Lugar – 45 Pontos
    4º Lugar – 42 pontos
    5º Lugar – 37 pontos

    6º Lugar – 32 pontos
    7º Lugar – 31 pontos
    8º Lugar – 30 pontos
    9º Lugar – 24 pontos
    10º Lugar – 22 pontos
    11º Lugar – 21 pontos

    12º Lugar – 16 pontos

    13º Lugar – 15 pontos
    14º Lugar – 14 pontos
    15º Lugar – 12 pontos