0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Alerta de Avatar Rápido!

    Visite um Pteri Darigan com exato 644 dias para ganhar um avatar!

    Copa de Altador VII – Fim da Rodada 2

    Por Equipe MT, 14 de junho de 2012

    Começamos a ver quem começará a concorrer pelo título deste ano.

    Pontuações da Segunda Rodada nas Chaves
    1º Lugar: +17 pontos
    2º Lugar: +14 pontos
    3º Lugar: +11 pontos
    4º Lugar: +8 pontos
    5º Lugar: +5 pontos
    6º Lugar: +4 pontos

    Chave Alabris

    Não teve para ninguém. Kreludor ficou em primeiro desde do primeiro dia e confirma que esse ano não tem pé frio e aassim como na última rodada terminou em 1º. Cidadela de Darigan se esforçou  mas não conseguiu tirar a liderança a fase com grandes vitórias.Contrariando as espectativas, Brightvale não consegue superar Bosques assombrados que termina em 3º na chave , Brightvale com esforço termina em 4º sendo que trocou de posições poucas vezes com Virtupets que está sofrendo legal com sua Maldição de Campeão. Altador novamente não surpeende e termina em último nesta chave.

    Chave Minitheus

    Na Chave com times mais fraco, o time que está surpreendendo leva destaque novamente, Ilha do Mistério liderou sem problemas a chave e com glória terminou em 1º, Lago Kiko, que ficou em segundo, não deu problemas para Mistério como deu para Meridell na primeira Rodada. Etretanto, uem sentiu o poder dos Kikos foi Maraqua, que chegou levar um Sweep e terminou em 3º não chegando fazer uma boa campanha comparada a primeira rodada. O Esforço de Tyrannia foi incrível fazendo uma ótima campanha mas infelizmente terminado em 4º. Moltara leva a melhor contraas Fadas deixando elas na Lanterninha da Chave.

    Chave Vaeolus

    Meridell se dá bem bem na Briga contra Ilha Krawk deixando eles pra em Segundo e garantido um primeiro lugar! Deserto Perdido assim como Meridell termina a rodada com 23 vitórias e apenas 1 empate e se dá bem contra Ilha Roo que não tem feito um bom campeonato. Montanha do Terror apesar de ser um pouquinho melhor nas partidas fica em último na chave atrás de Shenkuu.

    Classificação Preliminar
    A Segunda Rodada terminou e já podemos deduzir fortemente que Ilha do Mistério e Kreludor tem muitas chances de termina no Pódio. Meridell está correndo atrás e pode tirar a posição de Cidadela se eles não se cuidarem e quase certo dizer que Ilha Krawk não será BiCampeã este ano mas mesmo assim eles querem continuar seu legado e correr para chegar pelo menos em 2º ou 3º lugar. Pela primeira vez lá em cima, Lago Kiko se esforça para tentar tirar pelo menos um Terceiro Lugar assim como Maraqua e Deserto Perdido que já perdeuram o sonho da taça mas não do pódio.

    1º Lugar – 30 Pontos
     2º Lugar – 27  Pontos

     3º Lugar – 26 pontos
    4º Lugar – 23 pontos
    5º Lugar – 20 pontos
     
     6º Lugar – 17 pontos

     7º Lugar – 14 pontos
    8º Lugar – 12 pontos
    9º Lugar – 10 pontos
    10º Lugar – 9 pontos
    11º Lugar – 8 pontos
    12º Lugar – 7 pontos
    13º Lugar – 5 pontos