Guia Centro NC – Biscoitos da Sorte de Noda

.
Os Biscoitos da Sorte de Noda é uma outra loja dentro do próprio Centro NC  que consiste em comprar biscoitinhos estilizados, parecidos com os biscoitos chineses da sorte, em que  não apenas você ganha um prêmio, como de costume, mas também presenteia seus amigos sem custo adicional algum!
.
.
“Noda sonhou por vinte anos fazer a famosa receita de biscoitos da fortuna da sua avó. Finalmente, seu sonho acaba de se tornar realidade. Ele vai fazer uma fornada dos mais interessantes biscoitos da fortuna que você jamais abriu em sua vida. Está preparado?”
Comprar os biscoitos é muito simples: basta ir ao Centro NC e procurar a aba dos Biscoitos da Sorte de Noda (ou apenas clique aqui). Noda faz biscoitos limitados, pois dependem de suas fornadas (não espera que ele vá ficar cozinhando para sempre, não é?). Cada um possui um preço diferente, dependendo da função.
.

.
A cima está um exemplo de um dos Menu do Noda que encontra-se logo na página inicial da sua loja:  cada tipo de biscoitos que ele assou, quantos exemplares estão para venda e o preço. Às vezes é possível encontrar no Centro NC biscoitos que não estão no Menu. Ao esgotar, ele assará mais biscoitos de outras especialidades, o que não significa que ele nunca mais voltará a estar na loja. Fique atento para o número de biscoitos disponíveis para não perdê-lo e ter que esperar outra fornada!
Se sua escolha for um biscoito da sorte que a especialidade é simplesmente dar itens de acordo com o tema, você deverá (veja que eu não disse “poderá”) dar de presente para seus neoamigos. Então quer dizer que você queria gastar seu dinheiro consigo e gastou com outra pessoa? Não. Na verdade, Noda é bem generoso. Ao abrir alguns destes biscoitos, você deverá premiar entre 2 à 4 neoamigos de sua escolha para receber um exemplar do item que você recebeu. Feito isso, o seu estará guardadinho e bem seguro no seu inventário! Muito legal, não? Você compra e não só você como seus amigos também saem ganhando! Porém, não são todos os biscoitos que necessitam disso.
Veja abaixo cada biscoito que Noda ainda assa e clique  para ver mais detalhes sobre cada um.
Ainda possui alguma dúvida? Favor postá-la aqui nesta página, não na página respectiva do biscoito.
.

Biscoitos
.


Biscoito da Sorte de Jogo
175 NC

Biscoito da Sorte da Busca das Fadas
100 NC

Biscoito da Sorte Coringa
125 NC

Biscoito de Treinamento
125 NC

Biscoito da Sorte Arquivos de NC
225 NC

Biscoito da Sorte Caveira de Açúcar de NC
250 NC

Biscoito da Sorte Cheirinho de Bebê de NC
250 NC

Biscoito da Sorte Mistério na Mansão de NC
250 NC

.

Biscoitos Retirados
.

 

 

.

Não esqueça de ver nossos outros Guias do Centro NC!

.
E para finalizar, um gif que eu não podia deixar passar. 
.
.

9 Comentários
  1. como nc’s fazem falta…

    • Não é? Ah se eu tivesse um pet bebê…

      • se eu tivesse nc…

      • o pior que antes era “só” para personalizar mas agora tem ate pra ajudar em treinamento, ganhar np’s em jogos, laboratorio… agora quem tem nc’s consegue mais facil coisas que antes so eram de np’s.

        • Isso foi a parte que eu não gostei do NC… Pq eu acho que conquistas deveriam ter o mesmo esforço para todos, mas não, o NC ta facilitando a vida das pessoas

          • Na real, grande parte dos jogos que trabalham com isso de itens, seja MMO RPG ou o que seja, as pessoas sempre têm vantagem com cash. Qual seria o ponto de gastar cash se não ganha nenhuma vantagem com isso? É justamente pra fazer parte de um grupo separado. Se fosse pra o neopets inteiro ter, os itens não seriam de cash e tão pouco teria os de edição limitada. Você gasta dinheiro real em algo que não precisa porque isso te faz pensar que você é especial e faz parte de uma “elite” porque só poucos conseguem/podem ter – estratégia de marketing.

    • Saudades NC! O pior de tudo é perder tantos artigos magníficos T.T

  2. Que gif mais fofo! *-*

  3. Se tivesse mais roupas bonitas e bem feitinhas pra bebê, eu pintava um dos meus ;; mas com essas fica tão sem graça :s

Os comentários estão fechados.
Crônicas da Copa - Tudo Sobre a Copa de Altador