0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Negg Misterioso – Alcova da Assistente da Fada dos Neggs

    Por Equipe MT, 10 de abril de 2012

    Enquanto Kari cuida do Festival de Neggs, Zaira sua assistente, cuida da Neggeira e hoje quem foi visita-la viu uma surpresa! Essa mesma surpresa poderia ser vista na área do Negg Misterioso:

    Em ambos os lugares você vai terminar na Alcova da Assistente da Fada dos Neggs, e lá você encontra a mensagem:

    10 de Abril

    Tudo começou outro dia enquanto eu estava fazendo uma limpeza em algumas coisas. De canto de olho, uma coisa me chamou a atenção atrás do armário empoeirado. Vi, então, que se tratava de um tipo de livro. Ao passar as páginas, descobri que era na verdade um diário.

    Agora a parte mais estranha é que as anotações são enigmáticas e difíceis de entender. Mas parece que o autor do diário encontrou algum tipo de Negg superpoderoso que tinha de ser protegido para não cair em mãos erradas. O autor juntou uma equipe e cada um deles levou um Negg diferente para cada uma das regiões de Neopia, fazendo com que o Negg original fosse difícil de encontrar. É tudo o que sei por hora…

    Talvez seja melhor você passar mais tarde depois de eu ter tido um tempinho para tentar compreender tudo isso. 

    11 de Abril

    Na página do Negg Misterioso no Festival

    Após ser formado, a equipe se reuniu em um local secreto. Foi aqui que tiveram a oportunidade de deixarem a missão. Apenas um deles decidiu sair e foi mandado para casa após tomar um elixir que apagou todas as suas lembranças daquele encontro. Os que permaneceram se reuniram várias vezes para desenharem o plano. Depois, saíram em buscas de suprimentos e os preparativos necessários para implementarem seu plano secreto.

    Visite  Alcova da Assistente da Fada dos Neggs

    Após examinar as anotações do diário com mais tempo, parece que há pistas no próprio diário de onde o superpoderoso Negg possa estar. Talvez se o diário for investigado a fundo seja possível descobrir o paradeiro deste misterioso Negg.

    E então, a jornada se inicia…

    Sem dúvida, é necessário muita dedicação para manter um tesouro de tamanha importância como este bem protegido. É preciso também usar a inteligência para não cair em nenhum tipo de armação maldosa. Assim, tivemos de enfrentar grandes desafios para manter escondida a verdadeira aparêcia e a identidade deste raro artefato, sempre confiantes de que aquele que tiver as faculdades mentais necessárias para discernir seu paradeiro, o fará por uma causa nobre.

    Anotação 2

    Agora que a equipe foi montada, começamos a juntar as provisões necessárias, a fazer as malas e a tentar descobrir onde o misterioso Negg de Corda será escondido (e quem vai ser o seu protetor). Uma coisa que decidimos também é que os demais membros do grupo vão levar diferentes tipos de Neggs para quatro outros destinos.

    Por exemplo, o sábio do grupo (chamado Selvin) insistiu em não ir para o Deserto Perdido porque, aparentemente, tem medo de Scamanders. Então, ficou decidido que ele deveria ir para alguma outra região. Enquanto isso, Voughn, que parecia completamente intrigado com aparência do Negg nuvem, insistiu em levá-lo ao seu destino. Ninguém da equipe discordou dessa decisão também.

    12 de Abril

    Anotação 5

    Hoje foi o dia em que escolhemos para decidir quem deverá ir para Shenkuu. Rutu mostrou enthusiasmo em ir, dizendo que era um sonho antigo ir para um lugar tão exótico. Um outro membro do grupo disse que esta era a época ideal para apreciar as estrelas, já que os céus ficam bem claros esta época do ano. Mas as coisas ficaram um pouco esquisitas quando o cavaleiro do grupo disse que ser o transportador do Negg de Corda estava completamente fora de questão. Ninguém mais tinha problema em levar o Negg, então, isso acabou não se tornando um problema.

    13 de Abril

    Anotações 8 

    Pelo que parece, nosso sábio também não gosta muito de Brightvale. Será que uma praga de Scamanders também recaiu sobre o Reinado do Rei Hagan? Mas o responsável pelo Negg de vidro ficou bem feliz de ir para lá. E por falar nisso, deve ser uma responsabilidade e tanto transportar tal Negg. Um passo em falso ou um descuido e o Negg já era, smash! Lá se vai seu precioso Negg! Felizmente, o clima tem estado muito bom na região de Bightvale. Agora é torcer para que continue assim até que sua jornada seja concluída.
    A Partir de hoje, você pode fazer seu palpite para responder a pergunta: Quem está levando o Negg Corda e para onde? Você pode mudar seu palpite a qualquer momento até o fim do dia 17/04 NST, mas lembre-se, o quanto antes você enviar um palpite, melhor será o prêmio se acertar! A responta correta será revelada no dia 18/04. 
    Dia 14/04

    Anotação 9

    Hoje decidimos quem deve transportar o Negg de Corda. Hurok não foi escolhido por “não gostar muito da aparência do Negg”. Se não gostar da aparência de alguém fosse motivo para dispensa, então, nosso amigo Hurok já teria sido dispensado há muito tempo. O explorador também não foi escolhido por causa do barulho da engrenagem do Negg, que, segundo ele, o impediria de dormir. E falando nisso, o dia foi longo e amanhã ainda vai ser mais longo ainda. Então, é melhor tentar descansar um pouquinho.

    Dia 15/04

    Anotação 12

    Hoje houve uma pequena confusão e a situação ficou um pouco esquisita mas, felizmente, tudo se resolveu de maneira engraçada. Tudo começou quando alguém gritou “Rutu!” tentando chamar a atenção do ferreiro. E como o ferreiro não respondeu, um membro da equipe foi irritado em sua direção perguntando qual era a razão para ter sido ignorado daquela forma. Chuckling, o ferreiro, disse “é porque meu nome não é Rutu”, e todos começaram a dar risada.

    A razão pela qual o membro do time estava chamando o ferreiro era para solicitar que ele transportasse o Negg de areia. “Não preciso levá-lo até Altador, preciso?”, perguntou o ferreiro. “Para isso, precisaria pegar um navio e tenho enjoo no mar, passo muito mal”. Após ser assegurado de que não precisaria levar o Negg até Altador, ele concordou, mas ficou enthusiasmado e bateu a mão com tudo num ferro encandecente e a queimou Resultado: alguns dias de atraso até que sua mão sare. Ótima notícia…

    Dia 16/04

    Anotação 14

    Quando estávamos tentando decidir quem da equipe transportaria o Negg de planta, um dos membros disse: “para ser sicero, nao faz diferença qual Negg vocês querem que eu transporte. Só digo uma coisa, como adoro doce, meu destino preferido seria o Lago Kiko.” E assim decidimos que o Negg de planta seria levado ao Lago Kiko. Infelizmente, na manhã seguinte ele notou que a cesta em que o Negg seria transportado estava toda trincada na parte de baixo. Não se sabe quem foi o responsável, mas suspeita-se que tenha sido trabalho dos Meepits…

    A Partir desta dica, já é possível saber a resposta de quem carrega o Negg Corda e para onde ele está levando.

    Dia 17/04

    Anotação 17

    Bem, se tem uma coisa que todo mundo já sabe agora é que a botânica não gosta de ser chamada de Ricky, mesmo que seja um erro sem querer. Parece que a razão vem de sua infância, quando um terrível bully chamado Ricky aterrorizava toda a criançada. Assim, todos concordaram em fazer o possível para que isso não acontecesse de novo. Parece também que alguém com senso de humor duvidoso escondeu o bichinho de pelúcia do nosso cavaleiro e já fomos informados que ninguém vai poder começar a nossa jornada até que ele seja retornado… *suspiro*

    E finalmente, chegou a hora de começar a aventura e nos separarmos. Se alguém inteligente e dedicado o suficiente um dia vier a ler estas palavras pode até ser que consiga descobrir qual será o destino do Negg que estamos tentando proteger…

    Você tem ás 23:59 NST (que é 3:59 da manhã, seguindo o horário de Brasília) de hoje para dar uma resposta! Faça uma jogo de lógica quer você consegue a resposta facilmente.

    Prêmio do Enigma

     Prêmio pela resposta errada
    Livro de Quebra-cabeça de Sinsis

    Prêmio por Acertar chutando no dia 17/04
    Livro de Quebra-cabeça de Sinsis | Fundo da Noite em Brightvale
    Prêmio por Acertar chutando no dia 16/04
    Livro de Quebra-cabeça de Sinsis | Fundo da Noite em Brightvale | Os Mais Brilhantes de Brightvale
    Prêmio por Acertar chutando no dia 15/04
    Livro de Quebra-cabeça de Sinsis | Fundo da Noite em Brightvale | Os Mais Brilhantes de Brightvale | Selo de Caixa Quebra-cabeça de Hubrid
    Prêmio por Acertar chutando no dia 14/04
    Livro de Quebra-cabeça de Sinsis | Fundo da Noite em Brightvale | Os Mais Brilhantes de Brightvale | Selo de Caixa Quebra-cabeça de Hubrid | Quebra-Cabeças Matemáticos
    Prêmio por Acertar chutando no dia 13/04
    Livro de Quebra-cabeça de Sinsis | Fundo da Noite em Brightvale | Os Mais Brilhantes de Brightvale | Selo de Caixa Quebra-cabeça de Hubrid | Quebra-Cabeças Matemáticos | Usuki Sabichona

    1 Comentário
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    trackback

    […] Celebração da Primavera 2009 Festival de Neggs 2010 Festival de Neggs 2011 Festival de Neggs 2012 Negg Misterioso – Parte 1 Negg Misterioso – Parte 2 Negg Misterioso – Parte 3 Prêmios Finais do Festival de […]