0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Snowager está dormindo!

    Alerta de Avatar Rápido!

    Visite um Pteri Darigan com exato 644 dias para ganhar um avatar!

    Antiquário MT – Festa Maluca

    Por Noda, 27 de agosto de 2014

    Antiqua Olá! Pra quem não me conhece, sou o Noda, e vou fazer o que tiver pra ser feito nesse site. Começando pela volta do maravilhoso Antiquário MT!

    O que é e como funciona?

    O Antiquário é um local onde poderá descobrir mais informações sobre aquele item que você sempre ficou curioso em descobrir o que é. Seja ele relacionado à algum evento/plot ou atividade do site, algum item inspirado no mundo real ou até mesmo aquele relacionado à algum personagem do Neo. Esporadicamente estaremos publicando esses artigos aleatórios, um e/ou dois, e pesquisando a fundo qualquer ligação com ele. Então você saberá significado, origem, relação com Neopets, se esta disponível para comprar ou se é artigo retirado, ou se nunca chegou a ser comercializado e curiosidades.

    Superpacote da Festa Maluca do Chá

    Mad Tea Party SuperpackNinguém conhece a história de Alice no País das Maravilhas, certo? Óbvio que sim. A história da garotinha que descobre um mundo totalmente nonsense já foi citado ou utilizado em vários lugares, e é claro que o Neo também já produziu itens sobre a história!
    Entre esses itens, está o SuperMegaBlasterUltraPacote da Festa Maluca do Chá. Ele não é um item qualquer: é um item de raridade 500. Ou seja, é um item de neocrédito. Ele foi lançado em 2010, mas foi retirado no ano passado, 2013. Ele tinha 7 itens no total:

    Estas listras são bem malucas! Parece que a fita do chapéu foi presa por alfinetes! Este pote de chá é bem diferente... Estes sapatos são finos e exclusivos. Esta festa do chá será maravilhosa. Nossa! Quantas xícaras e quantos potes! Todo mundo precisa estar bem arrumado para a festa do chá!
    Calça da Festa Maluca do Chá Chapéu da Festa Maluca do Chá Pote da Festa Maluca do Chá Sapatos da Festa Maluca do Chá Fundo Festa Maluca do Chá Pilhas de Potes e Xícaras Maluca do Chá Paletó da Festa Maluca do Chá

    DraikO Pack custava 800 NC, mas em algumas promoções ele chegou a ficar a 400. Hoje, não é mais possível comprá-lo, mas em compensação, você pode trocar outros itens de NC por alguns deles com outros usuários (acredite, quase todo mundo que já comprou NC tem pelo menos algum item do pacote). O pacote é baseado no chapeleiro Maluco, personagem que aparece no livro de Lewis Carroll, conhecido pelo hábito de fazer o chá das cinco com a lebre de março e Arganaz. A história de Alice no País das Maravilhas foi escrita por Charles Dogson, sob o pseudônimo de Lewis Carroll, em 1865. Graças ao sucesso, a história teve uma continuação, com o nome de Alice Através do Espelho e O Que Ela Encontrou Por Lá, em 1971. A história foi criada por Lewis para uma menina, chamada Alice, e suas irmãs. Há muitos boatos sobre Carroll e seus gostos, mas nada para o público infantil (e Neopets).

    No mundo real (Terra), a história de Alice e seus amigos de País das Maravilhas já tiveram diversas adaptações, sejam em jogos ou cinematográficas. É o caso do clássico desenho da Disney,e também de seu filme de 2o1o (que ganhará uma continuação, baseado em Através do Espelho), sendo esse último bem ruinzinho.A personagem também aparece na série americana Once Upon a Time in Wonderland, do canal ABC, e em uma minissérie  da obra de Lewis Carroll pelo canal SyFy, também americano.Créditos: jellyneo.com, omelete.com.br, Alice no País das Maravilhas, Carroll, Lewis, editora Zahar

    2 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Eu tinha na minha conta antiga.. ms depois que comprei deu um arrependimento…

    avatar

    se duvidar logo mais o pacote de alice no país das maravilhas também sai. Tá desde 2009 e o design das roupas não condiz mais com as roupas novas de nc