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Desafio Diário 2012 – Desafios 14 a 18
Por Equipe MT, 25 de março de 2012
Estamos na Reta Final do Desafio Desafio Diário. E a Ilha Roo não está nada legal:
Ambientalistas Blumaroo reportam que a estranha população de insetos na Ilha Roo subiu para 6.714.556. Os moradores são aconselhados a permanecerem calmos e a consumirem altas quantidades de Guimmis de Sorvete. Guimmis de Sorvete são a chave para um amanhã melhor! Esta reportagem foi patrocinada pelo Conselho da Indústria de Gummis de Sorvete.
Enquanto isso Abigail tentou desligar a máquina, mas segundo ela é imossível. Já Lulu, finalmente consegue encontrar o Rei Roo e a solução para o problema no último dia do Desafio NC – Veja todos os prêmios clicando aqui!
Atualização (23/03): Ambientalistas Blumaroo reportam que a estranha população de insetos na Ilha Roo diminuiu para 931.040. Os moradores são aconselhados a permanecerem calmos e a consumirem altas quantidades de Guimmis de Pedras Preciosas. Guimmis de Pedras Preciosas são a chave para um amanhã melhor! Esta reportagem foi patrocinada pelo Conselho da Indústria de Gummis de Pedras Preciosas.
Atualização (24/03): Ambientalistas Blumaroo reportam que a estranha população de insetos na Ilha Roo diminuiu para 51.213. Os moradores são aconselhados a permanecerem calmos e a consumirem altas quantidades de Guimmis Gelert Açucarados. Guimmis Gelert Açucarados são a chave para um amanhã melhor! Esta reportagem foi patrocinada pelo Conselho da Indústria de Gummis Gelert Açucarados.
Lembrando, essa é a 4ª e última postagem do Desafio Diário deste ano e cobrirá os dias 21, 22, 23, 24 e 25 de março.
- Guia dos Desafios 1, 2, 3 e 4
- Guia dos Desafios 5, 6, 7 e 8
- Guia dos Desafios 9, 10, 11, 12 e 13
- Guia do Evento NC – O Caso do Rei Desaparecido
Lembrete: Se você tem Dúvidas referente ao Desafio Diário ou qualquer outra coisa do Neopets, use nosso Portal de Dúvida. Você também pode acompanhar atualizações de Dicas e Informações sobre o Desafio Diário pelo Twitter do Magnetismo Times (de brinde também você ganha mais um Follower se mandar um reply) ou pelo Página do Facebook.
3° Desafio Duplo
Desafio 14 (dia 21/03) – Pare os Bichos Irmãos!
Observação: Este ano, para você ativar o Desafio Duplo, basta ganhar do AAA.
Pontuação: 556 pontos
Premiação: Pintas do Bicho Irmão (Aplicável)
Informação: Primeira vez no Desafio Diário
Pontuação: 476 pontos
Premiação: Guia de Furtos para Coleópteros
Informação: Primeira vez no Desafio Diário
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 21/03
Premiação: Perfume Suspeito
- Jogue com a menor tela possível para você ter um amplitude pequena para pecorrer o mouse.
- Não existe diferença entre as 3 armas no início.
- Tente acerte o mais rápido possível os bichos nos 3 níveis, principalmente no último onde você só terá uma oportunidade.
- Terminou os 3 níveis e não conseguiu? Não desistita, o jogo rápido e só você ser um pouquinho mais rápido que você consegue.
Desafio 15 (dia 22/03) – Confusão no Banco Neopiano
Premiação: Cadeira de Barras de Ouro
Informação: No Desafio Diário 2011 a pontuação necessária era 550 pontos Não houve este jogo no Desafio Diário 2010, 2009, 2008 e 2007.
Pontuação: 230 pontos
Premiação: Refeição de Prisão
Informação: No Desafio Diário 2011 a pontuação necessária era 200 pontos Não houve este jogo no Desafio Diário 2010, 2009, 2008 e 2007.
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 22/03
Premiação: Registro do Banco Nacional de Neopia
- Quando você totalizar 100 NP, transforme imediatamente em barra de ouro (apertando Barra de Espaço) pois assim ninguém pode roubar.
- Cada tecla das portas “S”, “D”, “F”, “J”, “K” e “L” representa uma porta, ajuda cada dedo estiver em cada tecla!
- Os Inimigos são Scorchio Vermelho, Irmãos Meercas, Usul todo vestido de verde e Techo Vermelho
- Tente colocar cada dedo em cima de uma tecla que representa cada porta para assim ser mais fácil!
- Não se irrite se você errar, tente somente se concentrar, por isso tire o som!
- Atenção quando você fizer a 5ª Barra de Ouro, significa que está na reta final, assim que você ver 27 NP, apertar logo a tecla Q, para finalizar o jogo e assim você conseguir derrotar o AAA.
Desafio 16 (dia 23/03) – Confusão no Banco Neopiano
Premiação: Geb Nerd
Informação: No Desafio Diário 2011 a pontuação necessária era 3100 pontos, No Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 3500 pontos, No Desafio Diário 2009 a pontuação necessária era 3000 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2008 e 2007.
Pontuação: 548 pontos
Premiação: Jogo de Carimbos do Túmulo de Sutek
Informação: No Desafio Diário 2011 a pontuação necessária era 300 pontos, No Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 135 pontos, No Desafio Diário 2009 a pontuação necessária era 100 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2008 e 2007.
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 23/03
Premiação: Sapato Cheio de Areia
Você pode realizar até o dia 25/03
Entregue a todos que conseguiram derrotar o AAA junto com seu Neoamigo
Premiação: Selo AAA x Abigail
Entregue a todos que conseguiram derrotar o Abigail junto com seu Neoamigo
Premiação: Guia para Recuperar a Ilha Roo
- Digite pyramibread e o jogo mostrará uma possível próxima combinação, pode ser utilizar várias vezes durante o jogo.
- Digite na tela do jogo plzsutekcanihavemoretime e receba 30 segundos extras.
- Quando for digitar o código acima, pause o jogo (clique na ampulheta), digite apenas plzsutekcanihavemoretim (sem “e” no final), volte ao jogo e digite a ultima letra do código “ e “, assim você não perderá tempo.
- Jogue no modo Difícil para conseguir a pontuação desejada mais rápido.
- Tente conseguir 4 ou mais peças em uma mesma linha, isto aumenta a sua pontuação.
- Quando digitar o código “pyramibread” aparecerá um movimento, para usar novamente apenas apenas clique “ctrl+alt” no teclado ou botão de volume (para os notebooks). Se você digitar o outro códico (códico que te dá +30 segundos), você precisará digitar o códico para aperecer o movimento de novo e só assim continuar com o ctrl+alt.
4° Desafio Duplo
Desafio 17 (dia 24/03) – Corrida do Meerca II
Observação: Este ano, para você ativar o Desafio Duplo, basta ganhar do AAA.
Pontuação: 390 pontos
Premiação: Cinturão de Neggs (Aplicável)
Informação: No Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 650 pontos, no Desafio Diário 2009, 2008 e 2007 a pontuação necessária era 700 pontos. No Desafio Diário 2011, apareceu apenas Desafio NC Retrô.
Pontuação: 158 pontos
Premiação: Máquina de Chiclete de Negg
Informação: No Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 90 pontos, no Desafio Diário 2009 a pontuação necessária era 75 pontos, no Desafio Diário 2008 e 2007 a pontuação necessária era 100 pontos. No Desafio Diário 2011, apareceu apenas Desafio NC Retrô.
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 24/03
Premiação: Corrida do Meerca II – O Jogo
- Digite “Superextrahypergravitymode” para um nível novo, mais complicado. Neste nível complicado, você pode tentar pega o Negg Peixe que está valendo 900 pontos.
- Caso tenha muita dificuldade pode tentar o modo que será aberto “ferociousneggsareontheloose” mas esse o negg peixe dá 500 pontos.
- Tenha Paciência, ás vezes pode demorar muito mas não desista!
- Clicando no olho direito do meerca, aparece o Oliver, acredita-se que o Negg Peixe apareça mais fácil (aconteceu comigo hoje, apertei 3 jogos depois ele veio)
Desafio 18 (dia 25/03) – Bolhas das Fadas
Premiação: Canhão de Bolhas das Fadas (Aplicável)
Informação: No Desafio Diário 2011, 2008 e 2007 a pontuação necessária era 1000 pontos, no Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 925 pontos, no Desafio Diário 2009 a pontuação necessária era 900 pontos.
Pontuação: 304 pontos
Premiação: Infusão de Bolhas das Fadas
Informação: No Desafio Diário 2011 e 2008 a pontuação necessária era 150 pontos, no Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 100 pontos e no Desafio Diário 2009 e 2007 a pontuação necessária era 200 pontos.
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 25/03
Premiação: Para Evitar Combos de Ar
- O código “bubbles” faz com quer todas as bolhas do nível se transforme em um tipo de bolha (não se sabendo qual)
- O código “faerieland” transformar a bolha que irá atirar em bolha arco-íris (que pode ser qualquer bolha do jogo)
- O código “slumberberry” faz com teto (que sempre vai se aproximando do chão) volte completamente
- O código “stardust” transformar a bolha que irá atirar em bolha nova
- Uma dica arriscada é você usar ainda no primeiro nível o códico “Bubbles” e dependendo do que as bolhas irão se transformar você pode acbar com elas com 1 tiro. Mas essa dica é um pouco arriscado pois o nível 15 é o mais díficil do jogo e onde você originalmente deveria usar o códico bubbles!
- Tenha em mente que os combos com as bolhas de ar, terra e trevas são ruins! Tente evitar o máximo possível fazer esses combos!
- Use códico stardust para tentar eliminar de fazer um combo do AR! Eles são os piores combos!
- Use o códico slumberberry quando achar necessário!
- O jogo precisa de um pouco de sorte (para vim as bolhas certas no lugar certo), tenha paciência e não desista!