0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Desafio Diário 2012 – Desafio 9 a 13

    Por Equipe MT, 20 de março de 2012 - Atualizado há 7 anos

    Parece que os bichos já chegaram até nos Banners, o que mais eles poderão fazer? Será que os Especialistas conseguiram eliminar esses insetos da Ilha Roo?

    Atualizazção (18/03)
    Agora a coisa ficou séria, os bichos roxos estão quase dominando totalmente a Ilha Roo e Abigail decide fecha a nova sala de jogos para tentar impedir isso.

    Ambientalistas Blumaroo reportam que a estranha população de insetos na Ilha Roo subiu para 438.290. Os moradores são aconselhados a permanecerem calmos e a consumirem altas quantidades de Guimmis de Selo. Guimmis de Selo são a chave para um amanhã melhor! Esta reportagem foi patrocinada pelo Conselho da Indústria de Gummis de Selo.

    Lembrando, essa é a 3ª postagem das 4 e cobrirá os dias 16, 17, 18, 19 e 20 de março.

    Lembrete: Se você tem Dúvidas referente ao Desafio Diário ou qualquer outra coisa do Neopets, use nosso Portal de Dúvida. Você também pode acompanhar atualizações de Dicas e Informações sobre o Desafio Diário pelo Twitter do Magnetismo Times (de brinde também você ganha mais um Follower se mandar um reply) ou pelo Página do Facebook.
    2º Desafio em Equipe
    Desafio 9 (Dia 16/03)
    Kou-Jong

    Pontuação: 493 pontos
    Premiação: Leque Adorável de Shenkuu (Aplicável)
    Informação: No Desafio Diário 2011 a pontuação necessária era 800 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2010, 2009, 2008 e 2007.

    Pontuação: 156 pontos
    Premiação: A Estratégia Kou-Jong
    Informação: No Desafio Diário 2011 a pontuação necessária era 90 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2010, 2009, 2008 e 2007.

    Prêmio Bônus “Data e Dia”
    Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 16/03
    Premiação: Flauta de Bambu

    Você pode realizar até o dia 18/03


    Entregue a todos que conseguiram derrotar o AAA junto com seu Neoamigo
    Premiação: Dado Explosivo
    Informação de Batalha: Uso Limitado (uma vez por batalha) – 50% de chance de não fazer nada, 25% de causar  e 25% de causar

    Entregue a todos que conseguiram derrotar o Abigail junto com seu Neoamigo
    Premiação: Lanche-Jogo de Viagem

    Dicas
    • Guia de Kou-Jong (altamente recomendado)
    • Para você conseguir os 800 pontos do AAA, você pode jogar no Médio ou no Díficil, mas se jogar no Médio você terá que ser super rápido!
    • No nível 3, guarde sempre as dicas para o último caso!
    • O Código Cyodrake irá lhe dá mais uma dica extra, mas se for usar digite bem rápido para não perdedr tempo bônus, qualquer coisa nem use.
    • Sempre tente Eliminar primeiros as peças que estão no alto em Torres
    • Peça de Estação/Paisagem sempre faz combinações entre elas.
    • Peça de Flores sempre faz combinações entre elas.
    • Quando houver duas opções de jogada, sempre tire a peça que possibilitará mais jogadas!
    • A Prática leva a perfeição apenas não desista!

    Desafio 10 (Dia 17/03) Máquina de Sorvete

    Pontuação: 493 pontos
    Premiação: Adee de Pelúcia
    Informação: No Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 7000 pontos, no Desafio Diário 2009 a pontuação necessária era 8000 pontos e no Desafio Diário 2008 e 2007 a pontuação necessária era 7500 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2011.

    Pontuação: 156 pontos
    Premiação: Usuki Adee
    Informação: No Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 800 pontos, no Desafio Diário 2009 a pontuação necessária era 500 pontos e no Desafio Diário 2008 e 2007 a pontuação necessária era 750 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2011.

     
    Prêmio Bônus “Data e Dia”
    Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 17/03
    Premiação: Livro dos Parabéns
     

    Dicas
    • Digite “strawberryvanillachocolate” para ganhar mais uma vida.
    • Deixar seu cursor parado antes de iniciar qualquer nível, ápos 3 minutos, o Oliver (Ollie) irá aparecer, isso pode fazer com quer mais itens apareceçam.
    • Fechar todos os programas antes de jogar pode evitar lag (uma pausa momentânea no jogo que pode fazer você perder vidas ou itens)
    • Tente sempre pegar os itens que dão pontos!
    • Utilize as itens bombas (item que limpa as bolas na tela) apenas nos níveis avançados, utilizar-los nos níveis iniciais é perda de tempo!
    • Tente acumular o máximo de vidas que puder pelo menos até o nível 5 (acima de 6 vidas seria o ideal – sem contar a vida que você ganha com o códico)
    • Dependendo da sua sorte, você consegue a pontuação do AAA no nível 8 ou 9!
    • Atenção ao itens: “Cereja”, “Peixe”, “Escudo”, “Bomba” e “Vida” pois eles resetam sua velocidade e tamanho, então se você pegou o “item menos” ou “item que dimunui seu tamanho” depois que você pegar alguns desses itens, ele irá ficar mais rápido ou maior, mesma coisa, o contrário caso você tenha pegado o “item mais” e “aumenta seu tamanho”.

    Desafio 11 (Dia 18/03) O Ensopado de Sophie

    Pontuação: 262 pontos
    Premiação: Baú do Tesouro Fatal
    Informação: No Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 300 pontos, no Desafio Diário 2008 e 2007 a pontuação necessária era 400 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2011 e 2009.

    Pontuação: 85 pontos
    Premiação: Cozido de Balas de Goma de Sophie
    Informação: No Desafio Diário 2010 a pontuação necessária era 50 pontos e no Desafio Diário 2008 e 2007 a pontuação necessária era 75 pontos. Não houve este jogo no Desafio Diário 2011 e 2009.

     
    Prêmio Bônus “Data e Dia”
    Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 18/03
    Premiação: Tudo sobre a Dieta dos Meowclops

    Dicas
    • O código “hungrymeowclops” lhe dá mais uma vida
    • Tente colocar os itens o mais na ponta da varinha a direita possível, para assim os itens ir direto ao caldeirão
    • Tente pelo menos levar o item até a borda do caldeirão (enqunto você vai átras de outro item) isso fará ele bater na bordar e pular de novo (de dando tempo de voltar e colocar ele no caldeirão)
    • Se aparecer muito itens, ao mesmo tempo, tente fazer q os itens bata no centro da varinha para ele pulem alto e dê tempo para que cada item você possa colocar no caldeirão

    Desafio 12 (Dia 19/03) Guerreiro Shenkuu II

    Pontuação: 69543 pontos
    Premiação: Nuvem de Shenkuu (Aplicável)
    Informação: Primeira Vez no Desafio Diário

    Pontuação: 19234 pontos
    Premiação: Milkshake de Nuvem
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário

    Prêmio Bônus “Data e Dia”
    Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 19/03
    Premiação: Apareci na Tela dos Resultados!

    Dicas
    • Não existe vidas ou número de tentativas. Você só não deve desistir e continuar tentando sempre!
    • O Personagem não pega as moedas, mas sim, o ponteiro do seu mouse, e só passar por cima da moeda que ela é obtida!
    • Se você não tem muita prática não precisa ir rápido, use o gancho espere ela subir e quando ela tiver para cair lance o gancho de novo! Não precisa sair lançando e lançando rapidamente para subir rapidamente.
    • Aparentemente, ir devagar e pegar as moedas parece ser mais vantajoso do que ir rápido e não pegá-las!
    • A Pipa é muito útil, mas pode fazer você subir rápido e perder as moedas que poderiam valer valioso pontos. Também é possível que a Pipa deixe você em um lugar desvantajoso.
    • No nível 3, as plataforma que tiverem bandeiras rasgadas, significa que as plataformas irão quebrar.

    Desafio 13 (Dia 20/03) Acerte Um Fantasma

    Pontuação: 336 pontos
    Premiação: Sapatos de Teias de Aranha (Aplicável)
    Informação: Primeira Vez no Desafio Diário

    Pontuação: 94 pontos
    Premiação: Joguinho Casa Assombrada dos Sonhos
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário

    Prêmio Bônus “Data e Dia”
    Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 20/03 ou 21/03 (1 dia a mais devido a falha que ocorreu no jogo)
    Premiação: Bolo Acerte um Fantasma

    Dicas
    •  Você deve usar área do “numberpad” do teclado, se você utiliza um teclado que não possui, verifique as configurações para jogar com letras.
    • Leia sempre as instruções antes de cada início de nível, pois os teclados podem mudar de um nível para outro.
    • Caso você seja ruim com a mudança de teclas, uma sugestões e você mudar a posição do teclado (girar o teclado na posição que fique correto a mudança das teclas.)
    • Caso apareça um Báu, bata nele duas vezes, ele pode conter vida ou moedas que gera maais pontos.
    • As moedas também podem aparecer quando você derrotar algum petpet fantasma, então fique atento para bater novamente.