0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Atualizações e Lembretes (15/02 á 15/03)

    Por Equipe MT, 16 de março de 2012

    Essa Seção é para lembrá-los de pequenos acontecimentos que já aconteceram ou irão acontecer. Tudo aqui dito neste post, ocorreu ou ocorrerá no período de 15 de Fevereiro 2012 à 15 de Março 2012.

    Atualização
    Lembretes

    Emoticons – TNT e seus Emoticons

    Continua a TNT lançando mais e mais emoticons (mas roupas legal de Scorchio, eu não vejo!)! Fique com a lista de emoticons lançandos nos últimos 30 dias:
    *grarrl*
    *grarrl*
    *nabile*
    *brynn*
    *shamrock*

    Premium e o 5º Quinto Neopets

    No dia 17 de Fevereiro, ficou disponível, a novo FAQ do Premium informando sobre as mudanças que irão ocorrer com os Premium, dentre elas a exclusão de alguns componentes como o e-mail exclusivo (Webmail), Portal dos premium e possibilidade de ter Conta premium nas contas adicionais!

    Por outro lado adicionou muitas coisas como Acréscimo de  Prêmios Mensais e mensagens do Neofórun, atualizações com Super Mágico Penchincheiro (que provavelmente possibilitará mais buscas), Jogos em Destaque para Premium (terá a marca ao lado, isto é, jogadores premium terão 2 jogos em destaque) e por fim, possibilidade de ter um 5º Neopets em uma conta.
    Isso deixou muitos neopianos chocados ainda mais porque era mais esprado essa novidade viesse pelo Centro NC.

    Outra novidade também dita será a redução do preço dos Premium e também a possibilidade de assinatura por 4 meses.

    Sid no Pós-Carnaval

    Depois da Folia, quarta de cinzas, Sid faz uma grande visita ao Bob na noite do dia 22 de Fevereiro para dar um pouco de descanso á ele. Ele fica em torno de 25 minutos começando a partir das 19:36h (horário de Brasília) e todos que foram derrotados conseguiram o avatar.
    Talvez ele apareça de novo, tem tanto Feriadão vindo ai, né.

    Neoapocalípse

    O Ano Bisexto não foi nada legal para a TNT. Eles que planejaram muitas coisas como lançamento da Nova Sala de Jogos (que era a surpresa do Rei Roo) e Início da pontuações Abundantes no dia 29, mas nda deu tão certo, pois na tarde do mesmo dia revelou que problemas estavam ocorrendo com o Hardware e o que exlicava o mau funcionamento do site. A Coisa complicou a noite e fez que o Fórum simplesmente fosse desativado! Junto também foram os sites do Petpet Park e Monkey Quest.
    As Coisas foram se normalizar na tarde do dia 1 de Março, para lembrar do terrível marco foi lançando um avatar que pode ser obtido visitando as notícias do 1º de Março.

    Desafio 2012 e Pré-Festa de Aniversário

    Em Março temos que lembrar, obviamente, de um dos maiores eventos que é o Desafio Diário que este ano não está sendo tão grande, pois terá apenas 18 Desafios mas tem uma trama com os Insetos e o desaparecimento do Rei Roo.

    Já no Magnetismo Times, estamos tentando escolher quem ficará a cargo da organização da festa de aniversário no próximo mês. Com isso resolvemos fazer uma Mega Senha Especial, com 3 desafios (porque já estamos começando a planejar os 3 anos, né).
    Vale lembrar que apesar dos 3 Desafios, todos os 3 seguem o mesmo esquema clássico da mega senha, você olhar a pergunta e chutar um número colocando seu nome de usuário, entretanto, cada desafio tem um diferencial.
    Sobre as Dicas, eles serão liberadas com sua ajuda! Faltam apenas as dicas do Facebook e Twitter, tudo baseado em um post (você saberão o que fazer). Enfim, clica na imagem abaixo e Boa Sorte!