0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Dezembro 2011

    Por Equipe MT, 29 de fevereiro de 2012

    No Neopets

    Durante todo mês ocorreu a Celebração de Inverno que voltou trazendo junto o tradicional Calendário de Adventos e também a novidade da Hibernação do Snowager.

    O Mês começa incrível supresa do Monkey Quest dá 150 NC Grátis (dia 2)

    Logo depois outra surpresa, foi descoberta a solução do avatar do Poço dos Desejos (dia 3) depois de mais de 1 ano de mistério.

    Poucos dias depois, fica disponível a sacola NC Grátis “Árvore de Natal” no centro NC (dia 5) dentro continha o artigo Frente Bexigas Natalinas de Presente.

    Atrasando um pouco neste mês chega também o Dia do Bruce (dia 6) trazendo as cores Assombração e Prata.

    E de repente uma surpresa, o Calendário de Adventos dá um prêmio NC (dia 10) que foi o Bigsby Shadingtons Hat e também um Pacote com 1 Ficha do Garra-Maravilha!

    Poucos dias depois, fica disponível a sacola NC Grátis “Boneco de Neve” no centro NC (dia 12) dentro continha o artigo Matrioscas de Bonecos de Neve.

    Alguns dias depois, tivemos o Dia do Wocky (dia 13) que trouxe as cores Água e Manchado, no mesmo dia também teve o Lançamento do Neopets dos Sonhos 2011 (dia 13) na qual 10 sortudos poderiam ter seus Neopets do Sonhos na manhã de Natal e por fim um notícia triste, a TNT anunciou o Fechamento do Treasure Keeper (dia 13) que surpreendeu à todos!

    Poucos dias depois de várias notícias da TNT , o Neopets Treasure Keeper foi Fechado (dia 15) com praticamente 1 dia de atraso.


    No dia seguinte, como prometido pela TNT, sai a premiação de agradecimento do Treasure Keeper (dia 16) o que foi meio falho pois todos poderiam receber o prêmio, aqueles que participaram ou não!


    Alguns dias depois, sai o Dia do Borovan (dia 20) trazendo um aplicáveis e dois pelúcias bem bonitinhas.


    Alguns dias sai bem adiantado o Dia do Orgin (dia 22) trazendo as cores Assombração e Listrado e também novas armas exclusivas.


    No dia seguinte a TNT adianta a Dia de Presentear (dia 23) trazendo o Xwettok Natal e também os petpets
    Blobagus e os Tyrowbees na cor natalina.

    A TNT se despede dos Neopianos e de 2011 trazendo o Resultado do Concurso Neopets dos Sonhos 2011 (dia 25) na qual tivemos Draik água, Krawk darigan e até JubJub coco!!

    No Magnetismo Times

    Começamos fazendo o Guia do Calendário de Adventos 2011 e Eventos de Meias Natalinas (dia 01) esse Guia foi atualizado diariamente durante todo mês.

    Um depois depois, um pouco atrasado, sai Mega senha #24 – Férias (dia 4) falando da férias de escolar que todos tiraram.

    Algum tempo depois sai a Novidade pois é Lançado o Neocast (dia 10) o primeiro tema falamos sobre o Desafio do Mestre dos Jogos!

    Alguns dias depois deixamos Nosso Parabéns para o Samu (dia 12) por completa mais um ano de vida.

    Um tempo depois é lançado mais 5 selos para a Conquista MT (dia 13), trazendo os primeiros selos especiais dos membros!

    Alguns dias depois, sai o Perfil Magnético #5 (dia 15) contando a história, ou quase isso, do Snowager.

    Alguns dias depois, iniciamos a primeira votação do Imã de Ouro (dia 20) na qual iriamos decidir as melhores coisas do Magnetismo em 2011.

    No dia seguinte, tivemos o Guia do Snowager (dia 21) feito pelo marote.

    Depois tivemos TNT em Destaque: Tiger Catcher (dia 22) feito pelo Samu.

    Quase terminando o mês tivemos tivemos Perfil Magnético #6 (dia 30) falando do Coltzan III.

    Terminamos o mês com o tradicional Resultado da Mega Senha #24 (dia 31).

    Enquetes

    A Primeira enquete do mês perguntamos “Qual troféu você ganhou no Desafio do Mestre dos Jogos 2011?”, tivemos no total 128 votos e percebemos que a maioria ganhou o melhor troféu, 60 votos (46,88%) no total, sendo que a maioria, 47 votos (36,72%), escolheu o time ganhador do AAA. Muitos também conseguiram o troféu nível 4 pois foram 31 votos (24,22%). O que me impressionou foi a quantidade de pessoas que não participaram do evento, foram 12 votos (9,38%). A Opção menos votada foi Troféu Nível 1 sendo apenas 7 pessoas (5,47%) conseguindo este troféu.


    A Segunda Enquete do mês perguntamos o que você acharam do Neopets em 2011 e teve um total de 95 votos, em uma visão geral entre bom e ruim, a maioria achou que foi um ano ruim com 37 votos (38,95%) sendo que dos ruim, a maioria, 27 votos (28,42%) achou terrível o ano, deve ser pelo fato de não ter plot esse ano. Mas a enquete foi bem divida, aqueles que acharam bom foram 35 votos (36,84%) sendo que desses, a maioria, 19 votos (20%) acharam que o ano foi Incrível! Os 23 votos restantes (24,21%) acharam que não teve nada demais no ano, e acharam um ano Normal.


    Um mês um pouquinho chato e meio decepcionante porque apesar de ser mês de adventos, cheios de prêmios exclusivos, muitos ainda esperavam o início de um plot ou alguma coisa do tipo. Mesmo assim, vocês foram legais e bastante presentes e terminamos o mês com mais de 11700 visitas e o Nosso Twitter que acabou com o mês com 129 Followers (3 pessoas não me aturaram esse mês lá e quase me deram meepits de presente…) e Nosso Facebook fecha o mês com 67 Curtidas. Só não se animam muitos, pessoal, curti com moderação, hein. Hahahahahaha….haha…… Ok, foi sem graça, para não ficar mais sem jeito é melhor dizer logo a vocês, queridos leitores, nosso sincero:

    MUITO OBRIGADO!

    P.s: Como assim ninguém da Equipe lembrou do acontecimento do dia 2?