0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    A Volta do Neopets! – Atualizado

    Por Red Queen, 28 de setembro de 2014

    O Neopets voltou! Veja o que vai estar diferente por alguns dias, até toda a transição terminar:
    1- Centro NC: Não será possível comprar NC e nem recuperar nenhum código de Cartões NC por enquanto.
    2- Contas Premium: Não será possível comprar novas assinaturas premium por enquanto. Se você já possuir uma, entretanto, ela estará funcionando.

    CORRA para a página de NOTÍCIAS assim que for possível entrar na sua conta! Foi disponibilizado novamente um avatar que ficará disponível apenas até DOMINGO 21/09! Então fique atualizando a página de Notícias até conseguir!

    .
    avatar

    ..
    Problemas Técnicos

    1- O site está demorando absurdamente para carregar.
    2- O servidor ainda está instável
    3- Na hora de fazer o log in, consta como senha incorreta MESMO  a senha e a data de aniversário, que às vezes aparece como verificação, estando certas.
    4- Com esse problema da senha você quer um formulário para reavê-la, certo? Certo. Mas você não consegue. Logo quando você insere seu e-mail e seu nome de usuário, aparece uma mensagem de ERRO DESCONHECIDO.
    5- Nem colocando o Neo em inglês funciona.
    6- Se alguém conseguiu logar, por favor me avise o horário.

    A TNT já está ciente desses problemas e estão trabalhando para consertar tudo o mais rápido possível. Não se preocupem, suas contas estarão salvas e íntegras e não será necessário modificar a senha depois para entrar. Entretanto, eles também afirmaram que isso pode demorar e se prolongar até amanhã de manhã.
    .

    ATUALIZAÇÃO (21/09)

    .
    Já é possível logar no site, mas ainda podem haver coisas estranhas. Tudo o que ver fora do comum, não reporte. Espere até o próximo boletim oficial. Porém, algumas faixas de fuso-horário ainda estão sendo ajustadas. O site foi retirado novamente do ar por alguns momentos, já voltou, mas ainda estão trabalhando em alguns erros. A TNT sabe como tudo isso é frustrante, eles ainda estão trabalhando em tudo, têm ciência dos erros e bugs e GARANTEM que nossas contas estão bem protegidas e salvas. Por favor, mantenham a calma que temos pessoas competentes trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível.

    ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO (28/09)

    Desde da última sexta-feira, dia 26/09, a maioria dos bugs foram consertados. Alguns mas não todos, isto inclui as lojas dos usuários, as neocasas e também certas lojas neopianas. Entretanto as coisas são bem mais simples de serem solucionadas, e provavelmente na próxima semana todos os bugs já estarão resolvidos.

    Aqueles que tiveram itens NC afetados pela manuntenção do Neopets (Biscoito NC ativados) devem enviar bilhetes pedindo ressarcimento. O Mesmo deve ser feito para aqueles que fizeram compra no Centro NC na última sexta-feira, dia 26, e não receberam seus artigos.
    Aos usuários Premium, eles serão ressarcidos pelos dias de manuntenção nesta próxima semana com mais alguns dias. As Raspadinhas Premium que não foram coletadas, também estarão disponíveis na próxima coleta.

    Por fim, para aqueles que ainda não sabem, o Habitarium e o Petpet Park foram desativado no ato da manutenção no dia 17/09, e por coincidência ou não, o Monkey Quest saiu do ar agora, no dia 26/09 (lembrando que este último ficou com a Viacom).
    adeus
    Adeus Petpet Park… Adeus Park Times
    Adeus Monkey Quest… Adeus Monkey Times
    Adeus Habitarium… Adeus Orkut…
    :(

    .

    36 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    MonkeyQuest não foi comprado no pacote (certo?). PPP eu sinto por ser um jogo que eu sentia tédio… Era um pouco cansativo em sua jogabilidade. Habitarium não teria mais nenhuma atualização e ocupava espaço no servidor ;-;. Orkut… bem… R.I.P.

    avatar

    Eles compraram o Petpet park né? comprar e logo depois jogar fora… Então o interesse no neo deles é suficiente para comprar o PPP junto…

    avatar

    -SQN

    avatar

    huahuahauhuahua, vou sentir falta dos mitos de lá…

    avatar

    Orkut… Alguém ainda usava aquilo????

    avatar

    Não estou conseguindo criar uma conta nova, pode me ajudar?

    avatar

    Só da para esperar agora.

    avatar

    Alguém poderia me ajudar? Eu to tendo usar direito o site mas não to conseguindo, primeiro na minha conta mais antiga fala que tenho que registrar minha loja, de forma que não consigo retirar neopontos da minha caixa registradora. O outro problema é que eu hoje pela manhã criei oura conta, só que a criação da cona empacou na pare de criar um Neopet, de forma que aparece isso na tela: ´´Carregando… Por favor aguarde um momento.´´. Alguém pode me ajudar?

    avatar

    É melhor aguardar antes de criar outro Neopet/Conta. Devido à transição, bugs assim são normais de acontecer, então paciência.

    avatar

    Normal, está a acontecer com outros users.

    avatar

    acho que esperar a tnt concertar as coisas é a unica coisa que da para fazer.

    avatar

    vou esperar! =/

    avatar

    fui logar e apareceu a mensagem de conta congelada! Mando o ticket agora ou espero até segunda? Pesquisei no facebook do neopets e vi que não é só que tive esse problema. To tão chateada! =(

    avatar

    Vc ta normal na minha lista de amigos, então deve ser só erro de transição… Boa sorte Chrix!

    avatar

    Obrigada! Agora o jeito é esperar! =/

    avatar

    Chrix, voltou?

    avatar

    pior que não voltou! =(

    avatar

    Sem contar o fato desse avatar antigo que já tinha zzzzzzzzzz. Preferia o novo

    avatar

    Vejam só que legal. No meu alguns itens que eram pra estar em português estão em inglês. Acho que eles precisavam de mais tempo pra poder dar uma arrumada no site inteiro…

    avatar

    Desculpa, mais uma coisa. Eu cheguei e percebi 77.484NP em mãos, sendo que deixei TUDO no banco. O que está a acontecer? ‘-‘

    avatar

    Apareceu dinheiro na conta de outras pessoas… Comentaram algo do tipo no fórum. Na minha conta apareceu 2K

    avatar

    Só aparece o ativo no meu…

    avatar

    Meo Deos, só um pet meu tá com a img aparecendo. Os outros ou estão parcialmente, ou não tão nada.

    avatar

    Achei que fosse só meu computador bugado zzzzzzzzz. E eu já tenho esse avatar :p, Beatriz, já tentou acessar por outros navegadores? :p

    avatar

    Que saco. Pelo jeito nem vou conseguir esse avatar, de novo. Toda vez dá senha incorreta, toda hora eu tento e nada de entrar :( Malditos servidores

    avatar

    Bom dia, sou nova aqui, porém já tive uma conta do neo faz uns 7 anos e gostaria de fazer outra pois aquela por falta de uso não consigo mais acessar, porém não estou conseguindo criar um user, todo nome que coloco se diz existente e vou nas opções do lado de sugestão e tbm não da. Será que a mudança esta afetando quem quer criar contas tbm?

    avatar

    O Neopets tá num momento bem instável agora (trocando de servidor), muita coisa não tá funcionando bem.

    avatar

    Eu abri o neo agora e ele já tava logado…

    avatar

    Aparentemente alguns foram deslogados na transferência.

    avatar

    Dois… e eu ouvi que tinha gente acessando ontem a noite.