0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Atualizações e Lembretes (15/01 á 15/02)

    Por Equipe MT, 16 de fevereiro de 2012

    Essa Seção é para lembrá-los de pequenos acontecimentos que já aconteceram ou irão acontecer. Tudo aqui dito neste post, ocorreu ou ocorrerá no período de 15 de Janeiro 2012 à 15 de Fevereiro 2012.

    Atualizações
    Lembretes

    Emoticons – Todo mês tem pelo menos 2

    A TNT tá lançado mais emoticons do que artigos interessantes, fala sério! Fique com a lista de emoticons lançandos nos últimos 30 dias:

    *luckydraik*
    *firecrackers*
    *paperlantern*
    *elephante*
    *moehog*

    A Polêmica do Avatar Lixão

    O Avatar lançando no último dia 9 de Fevereiro, Lixão, foi um avatar nada limpo em sua solução!
    A Solução foi descoberta algumas horas depois, dizendo que bastava você GUARDAR artigos no cofre pelo estoque rápido e receber o avatar de forma aleatória. Tudo bem, todos felizes e pouco duvidoso – “O Avatar chama Lixão e é para você colocar coisas no Cofre?”, essa é uma pergunta que cheguei ver no fóruns onde várias pessoas comemoram a obtenção.
    A Resposta apareceu depois com comunicado no Editorial, avisando que ocorreu um erro e que a solução havia mudado e aqueles que obtiveram não irão perder seu avatar, isso por volta das 19h de sexta, praticamente 24h depois do avatar lançando.
    A Nova solução foi descoberta rapidamente, basta você DESCARTAR artigos pelo estoque rápido e receber o avatar de forma aleatória, enfim, a coisa ficou mais complicada e de forma que prejudica mais o bolso do neopianos, pois uma média revela que você tem que descartar em torno de 3000 artigos para você conseguir o avatar. Muitos reclamaram e muitos choraram, acharam injusto a mudança de obtenção e tal.
    Situação fedida essa, hein.

    Enquete sobre a Conquista MT e Comunidade do Orkut.

    A Comunidade do Orkut está praticamente desativada por façlta de uso e também de monitoramento, já que ninguém da Equipe sabe interagir usando o “Novo Orkut”.
    Mas não podemos simplesmente, deixa o orkut de lado pelo fato da obtenção do selo 1 que envolve diretamente lá.
    Sendo assim, resolvemos passar a bola pra quem o assunto interessa – VOCÊS. São duas perguntas que devem ser respondidas na enquete ao lado:
    1. Você concorda com a desativação da comunidade do Magnetismo Times no Orkut? (Sim ou Não)
    2. O que fazemos com o Selo 1? (Deixamos o selo 1 com relação com o orkut ou apenas excluímos a relação do selo 1 com o orkut ou colocamos a relação do selo 1 com uma nova rede social).
    LEIA ATENTAMENTE AS OPÇÕES DA ENQUETE, é bastante importante para você que está participando da conquista MT! A Enquete vai até o dia 29 de Fevereiro.