0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Desafio do Mestre de Jogos 2014 – Dia 6

    Por Cleiton, 30 de novembro de 2014 - Atualizado há 6 anos

    Você já achou estranho esses prêmios dourados que estão sendo distribuídos. Você não reparou nada mesmo? Bem, se você jogou as edições anteriores talvez já tenha reparado:

    Golden Goparokko Staff Plushie Golden Grundo Thief Plushie Golden Jelly Hand Mirror Golden Creepy Wind-Up Meepit Golden Robot Sandan Plushie Golden Unfair Seesaw Um prêmio dourado

    Bastão de Goparokko de Pelúcia
    (DMJ 2007)

    Grundo Ladrão de Pelúcia
    (DMJ 2008)

    Espelho de Gelatina
    (DMJ 2009)

    Meepit de Corda Medonho
    (DMJ 2010)

    Sandan Robô de Pelúcia
    (DMJ 2011)
    Brinquedo Gangorra Injusta
    (DMJ 2012)
    Um prêmio do DMJ 2013

    Você reparou isto também? Se reparou, foi em que dia? O que você achou da ideia? Deixe suas opiniões nos comentários.

    Problemas em algum jogo? Deixe um comentário que nós tentaremos te ajudar!
    Se você tem uma dica diga também nos comentários para nos adicionarmos á postagem! (Se puder fale seu nome de usuário para darmos crédito) =)
    Para você saber quando sairá mais dicas siga NOSSO TWITTER ou NOSSO FACEBOOK!

    Desafio 11 – Desafio de Jogo
    Um lado é bem mais pesado que o outro e não é só porque ele é dourado...Dê a ele um só golpe!

    Solução: Envie a pontuação de 966 pontos em  Karate Kougra.
    Prêmio: Brinquedo Gangorra Injusta Dourada

    Dicas de Karate Kougra

    • Jogue desde do Inicio (no pátio), não comece com tábuas que já foram desbloqueadas em jogos passados!
    • Tenha paciência na hora de bater, apesar do existir tempo, ele é suficiente para você se concentrar e perceber o movimento da barra.
    • Tente acertar pelo menos uma vez na linha branca (em 1 dos 3 primeiros níveis) para que te dê uma vantagem imensa!

    Desafio 12 – Desafio Misterioso

    Se tem alguém precisando tomar um belo banho com bolhas, este alguém é o Bruno.Fuja, que te perseguem!

    Solução: Envie a pontuação de 925 pontos em A Fuga de Bruno
    Prêmio: Bolhas de Bruno

    Guia de Fuga de Bruno

    • Veja o Guia de Fuga do Bruno
    • O Código “lookoutbruno“, ganhe 1 vida (pode ser usada apenas 1 vez durante o jogo).
    • Sempre pegue todos os artigos antes de colocar na caverna, isso garante maiores pontuações.
    • Você consegue  pontuação do AAA o fim do nível 5.
    • Cuidado com o Oponentes, eles tacam pedras, até mesmo o kacheek corredor.
    6 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Cadê o ultimo dia? Vão falar?

    avatar

    Meu deus! Eu esqueco quanto Karate Kougra É chato!!!

    avatar

    Eu tinha reconhecido o do dia 3 mas eu nem tinha atinado pra isso… Então é aí que está a nostalgia…

    avatar

    Alguém sabe os efeitos da “Poção de Cura de Fungo Espacial”, do desafio de ontem?

    avatar

    24 hp – uso único fora da arena…