0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Snowager está dormindo!

    Atualizações e Lembretes (15/12 á 15/01)

    Por Equipe MT, 15 de janeiro de 2012

    Essa Seção é para lembrá-los de pequenos acontecimentos que já aconteceram ou irão acontecer. Tudo aqui dito neste post, ocorreu ou ocorrerá no período de 15 de Dezembro 2011 à 15 de Janeiro 2011.

    Atualizações
    • Guia de Selos – Coleção de Qasala com 2 novos selos (dia 6)
    • Top Conquistadores – +1 Pessoa no Ranking e Avanço do Primeiro Lugar (dia 14)
    Lembretes

    Prêmio Final do Treasure Keeper

    O Treasure Keeper foi Fechado no dia 14 de Dezemebro e como e a TNT prometeu liberar um Código para aqueles que jogaram. Enfim, o Código foi liberado MAS SE VOCÊ NÃO JOGOU você também pode obter os prêmios deste código.
    Basta clicar aqui e colocar o código NTKTHANKS e ganhar 11 artigos (sendo 1 exclusivo) e também 10 mil Neopontos!

    Petpet Park: Novas Expert

    A Atividade no Petpet Park deste mês é você descobrir o que está acontecendo com as estrelas do céu que estão desaparecendo e com isso Buscar Novas em uma fonte
    Tem uma Collection disponível para todos fácil de se obter este mês mas você precisará fazer fazer as quest na Nova Foutain em Park Pointe Square para obter as “Novas Expert” são as únicas novas que não encontradas nas fontes normais. Esta Novas ficam disponíveis por uma semana, não perca essa chance!

    Inscrições para Equipe – Novas Datas

    No Início deste mês começamos as inscrições para Equipe, para ingressar membros interessados para falar do Petpet Park e Moneky Quest, começou com poucas inscrições mas agora já temos muitos e tá meio díficil organizar (Não sabia que tentas pessoas jogavam assim, fiquei surpreso!) sendo assim iremos acabar com a fase de inscrições no próximo dia 21 de Janeiro para que na próxima semana inicemos a fase de entrevistas e ara já no início de Fevereiro temos dois novos membros!
    Sendo assim, se você quer ingressar na Nossa Equipe (mesmo que não seja na área de Moneky Quest ou Petpet Park mas quer ingressar) se inscreva o mais rápido Possível através deste formulário.

    Mundaça de Ano Novo no Magnetismo – FaceQuestion

    Talvez o Concurso menos conhecido do Magnetismo terá mudanças em Fevereiro!
    O Facequestion, concurso exclusivo do Facebook que aparece aleaoriamente e dá premiação para o primeiro que desvenda o personagem através de uma imagem e dica – Terá suas mudanças drástica em fevereiro mas que pode agradar há muitos!
    O Concurso ficará Mensal com pontos Corridos!
    Será no mesmo estilo atual do Facequestion (com uma charada maior) mas agora com 3 perguntas e 4 vezes por mês, sendo com dia e data pre-definidas!
    O Usuário deverá responder uma delas e deixar as restantes para os outros usuários, respostas corretas irão gerar pontos até o final das 4 rodadas do mês, os 2 que tieverem mais ganham a prêmiação. E Aquele que se destacar ganha um premiação bônus!
    Vale lembrar que toda competição acontececrá no Facebook, mas no final de janeiro trago as novas regras começarão a vigorá no início de Feveiro.

    Mundaça de Ano Novo no Magnetismo – Exclusividades das Redes Sociais

    A Partir desse ano, iremos trazer exclusividades no Facebbok com informações e Curiosidades seja da Equipe do Magnetismo, da TNT ou até mesmo do Neopets!
    Há poucos dias saiu o primeiro post sobre as roupas dos Neopets ano passado! Até só saiu no Facebbok mais em breve chegará ao Twitter e talvez ao Orkut. Então não nos deixar de Curtir, Seguir e Participar!

    Cadê as Análises da Trama?

    Calma! Calma. Análise da Trma já tem data para voltar no último domingo de Janeiro (espero que sem atrasos) e está prevista para acabar em meados de Março ou Abril para início do projeto de Batalhas!