0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Cantinho da Caridade

    Por Cleiton, 16 de dezembro de 2014 - Atualizado há 3 anos


    Tem gelo no ar no Cantinho da Caridade, isso significa que esta é a melhor época do ano para ajudar quem precisa! A Vovó Pulanovelo está pedindo sua colaboração para alegrar o natal dos neopianos mais necessitados. Mostre sua generosidade doando itens que talvez ela tenha algo para retribuir tanta bondade.

    O Evento Cantinho da Caridade é como o nome diz, um evento na qual você pode doar artigos de neopontos ou artigos NC. O Evento irá durar até o dia 31 de Dezembro, sendo que os 10 Neopianos Mais Generosos, irão receber uma surpresa especial no dia 5 de janeiro. Veja mais informações do prêmio final, no  final da postagem.
    Para cada categoria existe um segmento especial, veja abaixos os detalhes:

    Doando Brinquedos e Ajudando Famílias

    Uma das opções é “Doar Neopontos“, isso levará ara uma página onde você pode doar 5 artigos, esses artigos devem ser brinquedos! Em troca de sua doação, você ganhará uma recompensa.
    Existe certas regras para você doar:

    • Você deve doar 5 artigos d uma vez
    • Esses artigos devem ter raridade de 1  a 99
    • Entretanto a escolha dos artigos devem estar em um determinados grupo, dividido pela raridade. Os Grupos são artigos:
      Artigos entre raridade 1 a 69;
      Artigos entre raridade 70 a 79;
      Artigos entre raridade 80 a 89;
      Artigos entre raridade 90 a 99

    Sendo assim, não é possível 4 artigos ou escolher 1 artigo de raridade 90 para participar de artigos com “raridade 85” (estão em grupos diferentes).

    Outro modo doar artigos de Neopontos é você “adotar um Neopiano“, isso fará você pegar um cartinha, com o desejo de 5 artigos deste neopiano. Você deve descobrir quais são esses 5 artigos, e realizar a doação. Isso será uma espécie de busca diária que lhe renderá uma premiação exclusiva! Vale lembrar, cada pedido é válido apenas um dia, sendo assim você tem de 00:00 NST até 23:59 NST para completar a busca, não completou, perdeu aquela busca/prêmio.

    Aqueles que completarem 15 dos 17 pedidos ganharão um prêmio especial!

    Atualização (19/12): Saiu a seguinte novidade nas notícias:

    “Sabemos que está sendo difícil navegar pelo site… especialmente, devido ao Cantinho da Caridade. Inicialmente, havíamos definido que daríamos um prêmio especial quando 15 neopianos fossem adotados e tivessem seus desejos realizados. Porém, devido a dificuldades encontradas para realizar os pedidos, abaixamos este número para 8. Obrigado mais uma vez pela paciência. Admiramos sua generosidade e espírito natalino! Esperamos conseguir aumentar a velocidade das páginas que estão lentas o mais breve possível!”

    Sendo assim para obter o avatar você precisa completar no mínimo 8 pedidos:

    Algo aconteceu!
    Você agora está habilitado a usar ‘Canto da Caridade‘ como avatar nos Neofóruns!

    Veja os pedidos, os artigos necessários para completar e também os prêmios:

    Carta 1 – Dia 15/12 – Querido Neopiano

    Eu estou procurando por presentes para a minha família neste feriado. Deixe-me contar a você um pouco sobre a minha família. Minha irmã menor tem um Babaa, mas nós não sabemos muito sobre como cuidar de um, então um livro para ajudá-la seria bom. Minha mãe resmunga sempre que olha para o nosso antigo tapete de Altador. Eu acho que ele está desfiando. Meu irmão sempre quis brincar com areia da Ilha do Mistério e sua cor favorita é laranja. Eu também sempre quis viajar para a Ilha do Mistério, mas minha cor favorita é azul. Azul é uma cor muito mais bonita. Por último, me tio precisa de uma planta para sua mesa no trabalho, alguma realmente alegre. Espero que você possa nos ajudar! ~Mugsy

    Cuidado do Babaa Tapete de Altador Garrafa de Areia Azul Garrafa de Areia Alaranjada Planta Alegre PrêmioBiscoitos de Areia

    Carta 2 – Dia 16/12 – Ao Marinheiro-de-água-doce

    Saudações natalinas! Vou dizer umas verdades sobre nosso governador. Sou morador da Ilha Krawk, ou pelo menos eu era até ela ter sido destruída e reconstruída de forma completamente errada. Alguns de nós continuam flutuando por aí de forma errante, meu caro. Minha casa é uma delas. O bom governador nos deixou para trás, então, como rei de minha própria ilhota, preciso de algumas coisas para poder governar meu reino, ou seja, alguns caramelos. Eu gosto daqueles com formato de chapéu. Também preciso de hidratante labial, mas não aqueles cor-de-rosa, só avisando. Uma nova bandeira para meu quintal seria excelente. Ando com vontade de uns torresminhos ou crisps, de preferência os pretos, se não se importar. E por último, um Flotsam de pelúcia, um piratinha, para me lembrar do meu antigo capitão.

    ~Bota Encharcada

    Navegar por duros mares pode deixar seus lábios duros.
    Protetor Labial de Pirata
    Erga essa bandeira no seu quintal e os marujos vão fugir com medo!
    Bandeira Pirata Grande
    Sim marujo, sou um pirata!
    Flotsam Pirata de Pelúcia
    Preciso comer mais um chapéu!
    Caramelos Chapéu de Pirata
    Somente piratas encontrariam batatas fritas tão escuras quanto suas próprias almas.Batatas Fritas Piratas Prêmio
    A lenda do Bota Encharcada, rei de uma ilhota, de acordo com ele mesmo...
    O Rei da Ilha

    Carta 3 – Dia 17/12 – Caro(a) Neopiano(a) Camarada,

    Após a queda do Mundo das Fadas, minha família foi para num abrigo por um tempo. Estamos nos reerguendo agora, mas uma ajuda durante as festas de fim de ano será eternamente agradecida. Meu irmão mais velho adoraria uma espada feita de âmbar e uma adaga com uma cobra para nos defender dos espíritos e assombrações, por favor. Minha irmã adora Faellies e gostaria muito de ler um livro sobre eles, especialmente como cuidar deles. Para mim, bem… Eu sou fã da Fada do Espaço e preciso de um lugar para guardar meus lápis de desenho. Por favor e obrigada!

    ~Botão-de-ouro

    Everything you ever wanted to know about Faellies in one pink book!
    Manual de Faellie
    Esta adaga é decorada com uma cabeça de Cobrall dourada.
    Adaga de Cobrall
    Wonderful tips to have your Faellie looking great in no time.
    Como Cuidar de Seu Faellie
    Seus lápis e canetas não vão mais se perder!
    Estojo da Fada do Espaço
    todo
    Espada de Âmbar
    Prêmio
    Uma noite bem dormida faz milagres para sua coragem.
    Poção dos Bons Sonhos

    Carta 4 – Dia 18/12 – Caro(a) Neopiano(a),

    Estou coletando itens para mandar para meu time favorito da Copa de Altador, Maraqua! Nunca fui lá, mas espero provar minha dedicação e poder ir no próximo ano. Barit Jowes coleta selos, então um selo dos defensores seria ótimo. Ouvi dizer que Elon Hughlis gosta de maçã, especialmente das maraquanas. Eu adoraria poder dar a Tonie Plessix um Petpet, talvez um Inseto Grackle? Mas para Oten Runeu é melhor algo menos comestível, como um livro de contos de fadas. Por último, Lamelle Turow. Hum, talvez algumas histórias para dormir de Maraqua, assim ele continua a aprender coisas sobre Maraqua. Acho que ele não sabe de muita coisa ainda.

    Obrigado!
    ~Musgo

    Estes estranhos Petepts são muito tímidos. É normal, quando se tem um monte de gente tentando te devorar...
    Inseto Grackle Maraquano
    Eles juraram proteger Maraqua a qualquer custo, e era isso mesmo que pretendiam fazer.
    Selo dos Defensores de Maraqua

    Contos de Fada Maraquanos
    Esta maçã é perfeitamente confortável embaixo d'água.
    Maçã Maraquática
    If your Neopet has trouble sleeping, try reading them one of these fun stories.
    Histórias de Dormir Maraquanas
    Prêmio
    É tanto um instrumento musical quanto um peixe, só que não ao mesmo tempo.
    Kazoopeixe Perdido

    Carta 5 – Dia 19/12 – Caro(a) Neopiano(a),

    Caro(a) Neopiano(a). Gostaria de solicitar doações para a moradia estudantil da Universidade de Brightvale. Todos nós do terceiro andar vamos passar o fim de ano aqui, então meu desejo é que nossa estadia seja um pouco mais alegre. Nós adoraríamos umas luzinhas com tema da Bola de Neve Abominável. Algumas cadeiras a mais também seriam muito bem-vindas, quem sabe aquelas de bambu fresco, já que são leves e têm um cheiro bem gostoso. Estava pensando que poderíamos usar algas gigantes nas cores natalinas para enfeitar o ambiente também. Por fim, na nossa árvore está faltando a estrela do topo — quem sabe uma nova? Quem sabe algo macio, como almofadão ou algo do tipo, já que somos um pouco bagunceiros. Obrigado.
    ~Preso na Universidade

    Cadeira de Bambu Verde
    Luzes Natalinas de Bolas de Neve

    Contos de Fada Maraquanos

    Alga Kelp Gigante Verde

    Alga Kelp Gigante Vermelha
    Prêmio
    Dá-lhe, Brightvale! Nós ganhamos? Que bom! Agora é hora de voltar a estudar.
    Caneca Universidade de Brightvale

    Carta 6 – Dia 20/12 – Oi!

    Eu sou um Vandagyre e gosto de torta! O que eu não gosto é de ser abandonado. Meu dono cuidou de mim por uma semana e me colocou no orfanato. Não sei o que fiz de errado. Agora eu moro no Orfanato e temos que pedir cinco coisas que precisamos. Então… Eu não aprendi muita coisa na única semana em que estive livre, mas gostaria de uma tigela de arroz. Arroz integral é tão gostoso. Aqui, não tenho nenhum chá, será que você poderia conseguir um pouco com sabor de cereja? Uns biscoitinhos para servir com o chá seria ótimo também. Eu também adoraria um brinquedo que possa carregar, talvez um pandaphant? Eles são tão fofinhos! Por fim, poderia ganhar uma caixa de papelão? Elas são tão divertidas!

    Obrigada por se importar!
    ~Vandagyre no Orfanato

    Grrrr...
    Estranha Caixa Rosnante
    Dizem que alivia fortes dores de cabeça.
    Chá de Cereja Preta
    Não é muito saboroso, mas é bem saudável!
    Tigela de Arroz Integral
    Você pode mexer a cabeça, o corpo e os bracinhos desta adorável marionete.
    Marionete de Pandaphant
    Mais fáceis de guardar no bolso que os biscoitos comuns.
    Biscoitinhos Sortidos
    Prêmio
    Esta pena da asa contém uma magia rara e poderosa que apenas os Vandagyres podem usar.
    Pena da Sorte de Vandagyre

    Carta 7 – Dia 21/12 – Saudações, Neopiano(a)!

    Estou escrevendo sobre um assunto que é muito importante para mim, meu Programa de Ajuda aos Neopets Idosos. Alguns neopianos idosos precisam de um pouco mais de cuidados e atenção durante as festas de fim de ano, então estou contando com seu auxílio oara montar pacotes de ajuda a eles. Veja alguns itens que creio serão de grande serventia: um exemplar antigo do Jornal de Neopia (Neopian Times), um cartão colecionável do Crustygums e de Gorunda, quem sabe uma camiseta com um Wocky na frente (eles vão achar engraçado que não é aplicável)… ah, e algum tipo de barreira para vendedores de porta-em-porta.

    O melhor fim de ano a todos!
    ~Tom Cotterpin

    Para o Wocky com atitude.
    Camiseta de Wocky
    Um cópia muito velha do Jornal de Neopia.
    Neopian Times Número 3
    Este escudo mágico pode ser usado por qualquer Neopet e aumenta seus pontos de defesa quando usado nas batalhas.
    Escudo de Madeira
    This eccentric old relic likes nothing better than telling tales of all the great deeds he has done.  Young Tyrannians crowd to him in awe to hear another fantastic story of the good old times.
    General Crustygums
    Deep within the western reaches of the Spooky Woods lives an old crone named Gorunda.  If you can brave her traps and traverse the swamp she is said to know many secrets from the beginning of Neopia.
    Gorunda a Sábia
    Prêmio
    Neopets idosos foram a Moltara para aproveitarem o clima quente o ano todo. Ficaram lá para contar suas histórias.
    Como nos Velhos Tempos

    Carta 8 – Dia 22/12 – Olá, Neopiano(a)!

    Meu irmão mais velho faz parte dos Caçadores do Sol, mas não conte para ninguém. Ele não teve nada a ver com aquele roubo no palácio de Amira, sério. Este ano tem sido um pouco difícil para nós, para ser franca. Acho que meu irmão precisa de armamento novo, talvez algum tipo de lançador de flechas? Isso talvez o mantenha a salvo. Também adoraríamos um pouco de comida, como espetinho. Bem… quem sabe um livro sobre a arquitetura do Deserto Perdido? Meu irmão é super interessado neste tipo de arquitetura. E também um livro de história sobre nossa terra natal! Ah, para mim, será que poderia ganhar uma caixinha de música? Adoro Poogles. Adoraria ser uma um dia.

    Obrigada,
    ~Drina


    Caixinha de Música de Poogle do Deserto

    A História do Deserto Perdido

    Espetinho do Deserto

    Lançador de Flechas do Deserto

    Arquitetura do Deserto Perdido
    Prêmio

    Taweret Natal

    Carta 9 – Dia 23/12 – Olá, Neopiano(a)!

    Sou uma representante do Mundo das Fadas de um programa de ajuda às fadas cujas buscas estão sendo ignoradas. Sua ajuda será imensamente apreciada! Porém, infelizmente, não podemos garantir nenhuma bênção. Hoje, nossas fadas precisam de duas bolas de neves estranhas, uma que não se deve comer, um pouco de metal da fazenda Meri Acres e algo fofinho dentro, e uma planta brilhante das profundezas da água. Hmmm, para que tipo de feitiços será elas servem?

    ~Fiona de Amigos das Fadas

    Esta bola de neve mágica pode ser usada contra um oponente na Arena de Batalha. Mas ela só pode ser usada uma vez!
    Bola de Neve Maligna
    Esta bola de neve mágica pode ser usada contra um oponente na Arena de Batalha. Mas ela só pode ser usada uma vez!
    Bola de Neve Venenosa
    Pedaço de Lã
    Pedaço de Lã
    A maioria das criaturas marinhas adoram esta plante brilhante.
    Grama Marinha Cintilante
    Pedaço de Arame Farpado
    Pedaço de Arame Farpado
    Prêmio
    Este Neggnog foi encantado por uma fada.
    Neggnog Voador de Natal

    Carta 10 – Dia 24/12 – Prezado Senhor ou Senhora,

    Espero que esta carta o encontre bem durante as festas deste fim de ano. Por mais embaraçoso que possa parecer, a má situação de minhas finanças me obrigam a pedir sua assistência em busca de alguns cenários para a foto de fim de ano de minha família. Cada um de nós tem gosto próprio. Pessoalmente, eu acho ossos uma coisa bem relaxante, enquanto minha irmã mais velha acha que uma caverna seria um lugar melhor para ela. Minha irmã caçula – tão fofa! – anda obsecada por abobrinhas. Nossos primos têm gostos mais variados. Um gosta de ouvir heavy metal e gosta de molduras de tinta com dentes bem grandes. O outro sempre quis meditar em um jardim cheio de pedras. São bem difíceis, não são? É, eu sei.
    Eternamente grato,
    ~Wemberly

    Por que será que esta moldura dá medo? Fique parado atrás dela e saberá!
    Moldura de Tinta de Dar Medo
    Passear por este jardim é uma ótima forma de desanuviar os pensamentos.
    Jardim Tranquilo com Pedras de Shenkuu
    Ahh... o sonho de um campo de abobrinhas!
    Fundo de Campo de Abobrinhas
    Tem coragem de entrar?
    Frente Caverna
    Então é aí que os ossos foram parar...
    Fundo de Ossos
    Prêmio
    Como este treco funciona?
    Câmera Antiga

    Carta 11 – Dia 25/12 – Olá, Neopiano(a) Super Legal:

    Você é mesmo o máximo por ajudar a mim e meus irmãos! Mama diz que preciso dizer por favor, mas psssh, eu não ia me esquecer. Precisamos de algumas coisas para nossa ceia de natal aqui em Maraqua. Você, por favor, poderia nos encontrar algum peixe? Eu adoro manteiga e minha irmã mais velha acha transparência de bom gosto. Ela é esquisita mesmo! Enfim, os gêmeos estão implorando para que os deixemos comer lulas, quanto maior melhor. E meu irmãozinho quer um Negg que o levará até um tesouro. Tentei dizer a ele que Neggs não são peixe mas ele não me escutou.

    Thanks!
    ~Pérola


    Negg do Mapa do Tesouro

    Transparipeixe

    Lula Gigante Titânica

    Peixemanteiga

    Lula Gigante Gigante
    Prêmio

    Ornamento Gigante de Pérola

    Carta 12 – Dia 26/12 – Caro(a) Neopiano(a),

    Estou escrevendo da Central de Neopia, de onde ajudo a Fada do Sopão. Ela me deixou usar parte de sua cozinha para fazer um banquete para os Neopianos do Orfanato. Como você pode ajudar? Bem, você pode me trazer alguns ingredientes! Eu preciso de um peru, e chamuscado serve. Preciso de farinha de milho para pôr no recheio e batata crua para fazer purê de batata. Adoraria algumas abóboras orgânicas, quem sabe em algum formato engraçado, para fazer umas tortas. Por fim, ouvi dizer que existem vários bolos esponja com cereja que são bem baratinhos. Eles já estão prontos, mas não sou boa mesmo para fazer bolos com chocolate. Você sabe que quer nos ajudar!

    ~A Aprendiz da Fada do Sopão


    Abóboras Orgânicas de Korbat

    Bolo Esponja de Chocolate com Cereja

    Bolo de Fubá

    Peru com Bichos Corvos Esturricado

    Batata Crua
    Prêmio

    Sopa no Palito

    Carta 13 – Dia 27/12 – É Seguro?

    Leia isso com sua porta trancada. Meu irmão e eu fomos atacados pelos Despertos. Todos acham que eles só gostam de coisas doces, mas eles realmente são monstros mortos-vivos! Mande ajuda, por favor. Precisamos de comida que eles não possam comer. Estava pensando em biscoito sabor aspargo e talvez aipo pequeninho. Talvez um doce de caramelo que possamos usar como isca. Uma vela ajudaria a mantê-los longe; zumbis não gostam de luz. Vermelho escuro é minha cor favorita. Por último, precisamos de um guia sobre zumbis. Cruzes!
    ~Winston

    Biscoito Assado de Aspargo
    Aipo Miniatura

    Manual do Zumbi

    Vela Assustadora Vermelho-escura

    Disco de Caramelo
    Prêmio

    Biscoitos de Cérebro

    Carta 14 – Dia 28/12 – Caro(a) Leitor(a)

    Estou aqui para falar sobre uma importante causa. Mutantes são Neopets também. É por isso que estou coletando doações para jovens mutantes para fazê-los sentirem-se felizes e amados. Há algumas coisas que ainda preciso: algum tipo de quebra-cabeça que foca em mutante, um quebra-cabeça sobre petpet mutantes, talvez um pouco de Polpa de Tigre que mutante gosta e dois brinquedos. Que um dos brinquedos seja bom para Jetsam Mutante e o outro que dê para apertar e que tenha pregos e baba. Seria fantástico para o amor próprio deles, não acha? Obrigado.
    ~Fã de Mutantes


    Polpa de Tigre Mutante

    Quebra Cabeças de Mutantes

    Wind Up Mutant Jetsam

    Tonu de Borracha

    Quebra-Cabeça de Ona Mutante
    Prêmio

    Powtry Mutante

    Carta 15 – Dia 29/12 – Caro(a) Neopiano(a),

    Nossa, isso é o máximo! Obrigado por me ajudar. Estou tentando encher meu Cofre — encher completamente. Isso nunca foi feito antes e eu quero muito ser o primeiro! Pois é, há alguns itens que eu ainda não tenho do Tombola, então se você puder encontrar um pouco de areia que está encaracolada e sem ser amada, dois chaveiros do cara do Tombola, um visor e talvez algum tipo de apontador de lápis… bem, isso seria espetacular! Viva a quem quebrar o recorde!
    ~Maluco do Cofre

    Tudo que você precisa para guardar suas chaves. Se você não tiver chaves, pode usá-lo como brinco.
    Chaveiro Ticki Tack
    Oooh a areia desta garrafa de areia sumiu.
    Garrafa de Areia Retorcida Rejeitada
    Its a handy key ring that you can win from the Tombola.
    Chaveiro da Tombola
    Uau! Parece que você ganhou o prêmio de consolo desta vez.
    Apontador de Lápis de Tombola
    Um modo antigo de se proteger os olhos do sol.
    Visor de Tombola
    Prêmio
    O guia oficial de como usá-lo, como funciona e se é seguro manter Petpets dentro ou não.
    Guia Tudo Sobre o Cofre

    Carta 16 – Dia 30/12 – Ao Leitor desta Carta:

    Estou escrevendo em nome da LPP Júnior e viemos pedir seu auxílio para ajudar alguns Petpets neste natal. Precisamos de mais camas de petpets. Uma de preferência com tema de lua para o Sunutek que está aqui conosco já que eles amam tudo sobre lua, e outra que seja meio grudenta, assustadora e velha para o Gangee Mutante, já que é isso o que ele gosta. Nosso Doglefox ama Zythes e adoraria um brinquedo de corda. Nosso Manjeer precisa arranhar suas patas em alguma coisa. Ele adora fazer de conta que é Cyodrake, se isso ajudar. Por último, um pouco de comida enlatada ajudaria bastante!
    Obrigada,
    ~Dizzy Discoteca


    Zytch de Corda

    Cama de Petpet Azul Lua

    Caminha de Petpet Mofada

    Poste de Arranhar de Cyodrake

    Comida de Petpet Discoteca
    Prêmio

    Crachá Júnior da LPP

    Carta 17 – Dia 31/12 – Olá, Neopiano(a)!

    Está quente aí? Aqui na Estação Espacial está quase congelando, como sempre! A comida aqui é sempre fria, então se enviasse um pouco de sopa, como aquela servida quente em uma pedra, e aquela delíciosa com lesmas, humm, ficaríamos muito agradecidos. Eu também adoraria um pouco de tempero para temperar minha comida. Normalmente, os temperos desidratados não têm gosto de nada. Minha irmã precisa de uma escova de cabelo (ela tem pelos longos) e tanto ela quanto meu irmãozinho são grandes fãs da Fada do Espaço. Ele ainda é um bebê, então seria muito generoso se conseguisse alguns blocos para ele brincar.
    Super obrigado!
    ~Ixgorn


    Blocos da Fada do Espaço

    Space Slug Soup

    Tempero Espacial

    Sopa de Pedra do Espaço

    Pente da Fada do Espaço
    Prêmio

    Vela Tecnológica

    Doando Artigo Neocrédito (Centro de Cestas de Presente)

    Também é possível doar artigos de Neocréditos,  suas recompensas é de neocrédito também. As Doações de Neocréditos só podem concluída se forem doações de 3 artigos NC ao mesmo tempo! Você poderá realizar doações até o dia 31 de dezembro.
    Tendo isso em vista, você primeiro irá precisar de Embrulho da Cesta de Presente, que pode ser comprados no Centro NC na página de doação NC em 4 formatos:

    Este pacote inclui 1 rolo de Embrulho de Cesta. Passe na página do Centro de Cestas de Presente e faça uma doação de três itens de NC para receber um recibo válido na Loja de Presentes. Nota: O embrulho só é válido para o Centro das Cestas de Presente deste ano e que termina do dia 31 de dezembro às 23:59:59 NST.

    Embrulho da Cesta de Presente – 1 Unidade (100 NC) | Embrulho da Cesta de Presente – 10 Unidades (600 NC) | Embrulho da Cesta de Presente – 20 Unidades (900 NC) | Embrulho da Cesta de Presente – 30 Unidades (1050 NC)

     O Número no embrulho significa o números de doações que você póderá realizar (lembrando que cada doação, irá valer como 3 artigos NC). Após você comprar, você deverá ativar o embrulho no inventário, depois você terá que ir para a página de doação de NC e selecionar seus presentes:


    Lembrando que é considerado artigo NC, qualquer artigo com raridade 500, sendo, assim você pode doar artigos de sacola brindes entregue pelo Centro NC. As Doações de NC, contam como pontos pra entrar na quadro de doação (na imagem acima eu já tinha doado 9 vezes).
    Após selecionar os 3 artigos e clicar em doar, você receberá um recibo:


    Cada doação equivale a uma recibo. Esse recibo você poderá trocar na Loja de Doação por prêmio a sua escolha. Veja abaixo a loja:

    doaçãoLembrando que você tem até o dia 31 de Dezembro, para gastar  todos os seus embrulhos e também os recibos na loja de doação!

    Premiação Final

    No dia 6 de Janeiro começou a ser distribuídos as premiações finais. Os Usuários iriam receber baseado na ordem alfabética do nome do usuário, sendo assim alguns receberam no dia 6 outros no dia 7.
    No dia 7 de Janeiro, a TNT divulgou que decidiu entregar o melhor prêmios para os 50 maiores doadores, em vez dos 10 melhores como anunciado no início do evento, entretanto os 10 maiores doadores tiveram seus nomes divulgados nas notícias:

    Os Prêmios foram

    • Os 50 Maiores Doadores: 10 mil NP e 1000 NC
    • Demais Participantes: 2 mil Neopontos e 150 NC

     

    2 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    A carta 8 tava impossivel de ser completada…

    avatar

    O que ess poção faz?