0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Novembro 2011

    Por Equipe MT, 31 de dezembro de 2011

    No Neopets

    O mês começa com as comemorações do Dia do Slorg (dia 3) o petpet mais pegajoso e mais adorado de neopia chegou agora na versão 8-bit.

    Dias depois, o Neofórun tinha uma surpresa, lançando novos emoticons (dia 5) desta vez os pet Wocky e Ogrin.

    A Festa acabou e começou novamente pois logo depois comemoramos o Dia do Pteri (dia 8) trazendo as cores Assombração e Gambá.

    Logo, tivemos o de dia Aleatório – Dia da água (dia 11) trazendo a cor água para os Yurbles e Unis.

    Não demorou para chegar um dia especial para a TNT, a comemoração do 12º Aniversário do Neopets (dia 15) trazendo as cores Real para o Bori e as cores Discoteca para os Petpets Patamoose e Acko.

    Terminando a semana começa Pontuações Abundantes – Edição de Aniversário (dia 16) onde nas finais de semana de Novembro o usuário poderia enviar 5 pontuações em jogos.

    Uma Surpresa triste surpreendemos brasileiros, é anunciando a falta de tradução em português das notícias por tempo indeterminado (dia 17) é a segunda vez que isso acontecia e muitos temiam com o grande evento que estava próximo, estivesse todo em inglês!

    Que Grande evento era esse? Era o evento que começava na próxima semana, iniciava Desafio do Mestre de Jogos 2011 (dia 21) trazendo uma mega novidade, a divisão dos times AAA e Abigail em Time Cérebro e Time Músculos. O Alívio é que apesar das notícias todos os artigos e o evento em si estavam traduzidos. Junto ao evento no neofórun as pessoas poderiam conferir o Lançamento de emoticons (dia 21) desta vez  o AAA e Abigail.

    Devido algumas reclamações, no dia seguinte foram lançandos dois novos emoticons (dia 23) um Emoticon de meias (homenageado o quartos de AAA e Abigail) e também o muito pedido emoticon de Lulu.

    A Semana acabava trazendo o Dia do Usul (dia 24) adiantando pois a TNT iria tirar um folga de ações de Graças, e assim lançaram logo Usul água e dividido logo.

    Na restinho do mês comemoramos, o Dia do Xweetok (dia 29) que trouxe as cores Bosque e Elétrico.

    E O mês terminava em Grande estilo com o Fim do Desafio do Mestre de Jogos (dia 30) e a vitória pro time cérebro, uma atualização no neoartigo da Neopedia sobre Mundo das Fadas (dia 30) e também a volta das notícias em Português (dia 30).

    No Magnetismo Times

    Sai com um pouco de atraso mais começa a Mega Senha # 23 (dia 2) falando do Borovan.

    Depois, uma dia muito especial pra gente, chegamos na Postagem 1000 (dia 4) e distribuímos até um selo da Conquista MT pra quem comentar a postagem (em 24 horas)!

    No dia seguinte, Equipe da TNT em Destaque: Mr. Insane (dia 5) uma postagem Insana da Saah e também Jogo da Semana: Teste Imperial (dia 5) feito pelo Cleiton.

    Sem parar logo depois tivemos um Incrível Debate MT #7: Neopets Inglês Vs. Neopets em Português (dia 6) falando sobre traduções e ações da TNT pt/br.

    No Primeiro Domingo tivemos logo Análise da Trama: Maldição de Maraqua (dia 7) veja como foi a segunda guerra de Maraqua.

    Alguns dias depois tivemos, Guia da Fada da Fonte e Fonte do Arco-íris (dia 11) feito pela Cosma.

    No dia seguinte, tivemos Perfil Magnético #4 (dia 12) falando sobre enigmática Ilere!

    Dias depois, entramos em Ritmo de festa para comemorar o Aniversário da Saah (dia 14).

    Depois a TNT deu mais trabalho pra gente, pois eles param de tradução e nós Voltamos a Tradução das Notícias do Neopets (dia 18) até que a TNT voltasse a tradução.

    Alguns dias depois, sai o Jogo da Semana:Cellblock (dia 20) um jogo da semana muito pedido feito pelo Cleiton.

    No dia seguinte, é lançando nosso Guia do Desafio do Mestre de Jogos 2011 (dia 21) trazendo todas as informações do evento durante os 7 dias.

    Logo depois, outro Guia muito esperado é feito pela Saaah, Guia da Kadoateria (dia 24).

    Quase terminando o mês tivemos o Análise da Trama: Deserto Perdido (dia 29) contando tudo sobre Nabile e sua Turma, tudo contado sobre a Cosma.

    E o mês termina como sempre Resultado da Mega Senha #23 (dia 30)

    Enquete

    Nos primeiros 15 dias não tivemos uma enquete, talvez por falta de criatividade (é pessoal, acontece) mas a segunda enquete cumpriu bem seu papel pois perguntamos quanto tempo você jogava Neopets e em 15 dias atingimos 173 votos (acho que foi recorde). Das 9 opções a mais votadas foi “Jogo a mais de 3 anos” com 36 votos (20,81%) e a segunda mais votada ficou empatada com “Mais de 2 anos” e “Mais de 4 anos” com 28 votos (16,18%) uma média legal. Uma coisa legal foi saber que teve 11 votos (6,36%) que joga há mais de 8 anos!

    Enfim, esse mês eu tive muito espectativa de um Plot acontecer e cada vez que chegava o fim de Novembro bati uma tristeza mas você estão ai sempre me animando e com isso terminamos o mês com mais de 14 mil visitas e o Nosso Twitter que acabou com o mês com 132 Followers e por isso todos da Equipe dizemos:

    MUITO OBRIGADO!!!
    P.s: Como eu queria um plot neste mês! =(