Perfil Magnético #6 – Rei Coltzan III

Olá neopianos! Bem vindo ao último Perfil Magnético do ano. Para fecharmos o novo quadro do Magnetismo Times com chave de ouro, vamos falar sobre uma das maiores figuras de Neopia: Rei Coltzan III

Ficha Técnica
Espécie e cor: Lupe Cinza
O que fazia em Neopia: Era Rei do Deserto Perdido
Vivia: em Sahkmet
Participações Importantes: Santuário de Coltzan, Neoquest II, Usurper, The Hunt for The Crown
História

Coltzan III governou Sahkmet durante muitos anos. É conhecido entre os neopianos pela sua bondade e generosidade. Os moradores de Sahkmet sempre costumam contar sobre suas lendas que falam sobre lutar contra os tais monocerontes com suas próprias mãos e até resgatar a princesa Lightfoot das garras do Barão Nehlaki.

Coltzan III foi envenenado pela Princesa Sankara, que era uma princesa refugiada de um reino distante que foi atacado por uma força vizinha.

Após sua morte, sua filha, Princesa Vyssa abre o santuário de Coltzan para homenageá-lo.

Envolvimentos
A investigação da morte de Coltzan tornou-se um plot estilo puzzle em Neopets. O plot se chamava Usurper, onde os usuários deveriam descobrir quem matou o Rei.
Quando Vyssa abriu o santuário de Coltzan, a coroa do Rei havia sido roubada do memorial, dando origem à outro plot, The Hunt for the Crown.
O santuário de Coltzan pode ser visitado diariamente, a cada 12 horas. Você pode ganhar diversos tipos de prêmios ou pontos de habilidade.
Em Neoquest II, o fantasma de Coltzan III é um dos bosses de NQ II. Seu espírito é invocado e manipulado por um guarda.
Créditos: Jellyneo.net, Neodex e Cosma
0 Comentários
Os comentários estão fechados.
Crônicas da Copa - Tudo Sobre a Copa de Altador