0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Outubro 2011

    Por Equipe MT, 30 de dezembro de 2011

    No Neopets

    Nossa mês começa com a comemoração do dia do Grarrl (dia 4) trazendo as cores transparente e Biscoito de presente par os usuários.

    No dia seguinte, uma data Triste (ou não) pois foi Dia de Recordar Nox (dia 5) pois fazia um ano da morte de Hubrid Nox. A Data truxe dois selos e um equipamento para lembrá-lo. Também foi Lançados dois novos emoticons (dia 5) o nox e uma cripta!

    No outro dia, tivemos a 46º mudança de visual do Lojista (dia 6) deesta vez o felizardo foi o Lojista dos Petpets Tyrannianos.

    Na semana seguinte comemoramos o Dia da Eyrie (dia 11) que trouxe as cores Ouro e Maractita também foi Anunciado a Conectividade  com Facebook (dia 11) que ficou disponível primeiramente para alguns usuários americanos.

    Alguns dias depois, uma evento para alegra, Festa Assombrada começava (dia 13) chegando na sua segunda edição no mesmo dia comemoramos o dia do Bori (dia 13) que trouxe aas cores Zumbi e Dividido. Neste mesmo dia também ocorreu Mudança dos Ícones do Neofórun (dia 13) que foi uma mega surpresa para todos.

    Terminando a semana tivemos Leilão do Dr Sloth #9 (dia 15) leiolando desta vez uma preciosidade da coleção do Bosques, o Selo da Árvore Apavorante e também mais dois Emoticons lançandos (dia 15) desta vez dos pets Lenny e Korbat.

    A Semana seguinte começa com Dia do Jetsam (dia 18) com as cores água e Dividido.

    Alguns dias depois, uma surpresinha Artigo do Neopedia de Hanso e Brynn é lançado (dia 20).

    E fechando mais um semana tivemos, chega o Dia do Symol (dia 22) trazendo as cores Real e Fadas e também alguns artigos raros para serem distribuídos em sua toc.

    A última semana comemoração o Dia do Korbat (dia 26) com uma mega surpresa Lançamento da Cor Assombração (dia 26). Neste dia também foi início das Buscas das Máscaras do Terror (dia 26).

    O Mês termina com a comemoraçõ do Dia do Halloween (dia 31) trazendo a cor Halloween para os Grundos e também Zumbi e Halloween para Meepits e também o fim da Festa Assombrada 2011 (dia 31).

    No Magnetismo Times

    Um Pouco diferente começamos o mês com Jogo da Semana: Irmãos Bichos (dia 1) feito pelo Marote.

    A Normalidade voltou com o lançamento da Mega Senha #22 (dia 3) falando sobre aviadores Neopianos, no mês do aviador!

    No outro dia, sai um Guia do Restaurante Kelp (dia 4) feito pelo Cleiton.

    E alguns dias depois outro Guia, Guia da Weltrude’s Toy Chest (dia 7) feito pela Saah.

    Para animar o pessoal tivemos Lançandos de novos selos para a Conquista MT (dia 9) e no mesmo dia também saiu Análise da Trama: Hannah e a Cavernas de Gelo (dia 9).

    Alguns dias depois, iniciamos nosso Guia da Festa Asssombrada (dia 12).

    Logo depois, saiu Editorial #12 (dia 15) flando sobre as Conquistas MT.

    Poucos dias depois, uma atrasado Resumo do Mês: Agosto (dia 18).

    Depois, sai a a esparada do Perfil Magnético #3: Princesa Lunara (dia 19) feito pelo Samu.

    Sem parar no dia seguinte sai uma postagem sobre Equipe TNT em Destaque: Ziggytron (dia 20), uma mulher da equipe um tanto desconhecida pra maioria.

    Alguns dias depois, teve Lançamento de mais artigos para empréstimos (dia 23) que disponível Kit Laranja e Estrume.

    Alguns dias depois, lançamos Guia das Máscaras do Terror (dia 25), o evento de buscas da Festa Assombradas.

    Já terminando o mês tivemos, Guia do Turmaculus (dia 28) feito pela Cosma.

    Logo depois, mais um postagem da Equipe TNT em Destaque: Bancha Ninja (dia 30).

    E o mês termina com Resultado da Mega Senha #22 (dia 31) premiado o vini_vlp pela segunda vez.

    Enquetes

    Na primeira enquete perguntamos se o Desfile de Moda Neopiano que foi cancelado pela TNT porque não foi que eles esperaram faria falta este ano. Com 42 votos e um pouco de surpresa, 22 votos (52,38%) disseram que não iriam sentir falta já outros 20 votos (47,62%) queriam o evento. Fiquei meio surpreso, pensei q a diferença seria grande entre aqueles que não queriam e aqueles que queriam.

    Na Segunda Enquete perguntam os sobre as últimas cores dos Neopets que foram Lançandas, qual você mais gostaria de ter. Os 101 votos ficaram divididos entre as seguintes opções Relíquia (6 votos – 5,94%), Bosque (3 votos – 2,97%), Transparente (9 votos – 8,91%) , Maractita (28 votos – 27,72%), 8-bit (11 votos – 10,89%) e Água (44 votos – 43,56%). A cor Assombração não entrou na enquete pois ela já estava acontecendo, água ganhou quase a metades dos votos!

    Começamos o mês meio desanimados devido a pouca atividade do Neopets, pensamos que isso iria refletir um pouco nas nossa Visitas mas vocês sempre nos surpreende e termianos o mês com Mais de 10600 Visitas e sem esquecer também agradecer muitos aos Seguidores do Nosso Twitter que acabou com o mês com 129 Followers (se minhas contas estiverem certas). Enfim, deixou em nome de todos da Equipe:

    MUITO OBRIGADO!!!
    P.s: Não temos como saber o número de curtir nos últimos meses e também não temos registro do orkut. Isso que dá demorar fazer resumo! *pedradas no Cleiton*