0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    BOMBA: O Neopets vai acabar?

    Por Cleiton, 8 de março de 2015

    fimSaiu na tarde deste domingo, um texto no mínimo preocupante sobre o futuro do Neopets no site Jellyneo.net, segue abaixo parte do texto:

    I have some sad news to report. Early Friday afternoon, most of The Neopets Team was laid off. According to our source, there are only a handful of programmers left, along with the support team and the monitor team. This is why we did not get news on Friday, and why the NC items released over this weekend do not have images.
    We are unsure what Jumpstart’s plans are going forward, especially with the app they just released, but the TNTers that have made Neopets what it was over the past 15 years will not all be part of it.

    Segue nossa tradução abaixo:

    Eu Tenho algumas más notícias para falar. Na Tarde de Sexta, a maioria dos membros da Equipe foram demitidos. De acordo com nossa fontes, sobraram apenas alguns programadores restantes, junto com a equipe de suporte e a equipe de monitoração. Esse foi o motivo do porque não tivemos notícias na sexta, e porque dos artigos NC lançando nesta semana não terem imagens.
    Não não sabemos qual é o plano da Jumpstart daqui pra frente, especialmente com o aplicativo que eles já lançaram, mas os membros da TNT que fizeram o Neopets o que ser o que era nos últimos 15 anos não fazem mais parte do mesmo.

    Se você agora está se perguntando se o Neopets acabou? A Resposta é NÃO, entretanto haverá ENORMES mudanças no que estão por vim.

    Atualização (08/03 ás 15:45h):

    Foi confirmado nas notícias em Holandês e Chinês NA SEMANA PASSADA que o site deixará de atualizar nesses idomas – Abaixo a tradução:

    A partir de fevereiro de 2015, Neopets deixará de ser renovada nesta língua. A boa notícia é que o site e muitas das suas atividades favoritas será apenas ainda está disponível! Teremos mais informações para você nas próximas semanas.
    Se você realmente não pode fazer sem o novo conteúdo e acontecer de você falar outra língua, o site Neopets ainda será renovado nos seguintes idiomas: Inglês, Francês, Alemão, Português e Espanhol. Para visualizar o site em um desses idiomas use o menu “Selecionar idioma”, que você pode encontrar na parte inferior de cada página.

    Entretanto a página de notícias em Alemão diz que a Equipe ficará fora por algum tempo pois haverá alguma reformulação para melhorar.

    6 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    a jumpstart praticamente acabou de comprar o site e passar pro servidor deles, eles não iriam ter gastado pra isso se o site estivesse em risco de fechar

    avatar

    Palma, palma, não priemos cânico, pode ser só uma piada de primeiro de abil super antecipada, ou não…

    avatar

    Eu vou chorar tanto se isso acabar.

    avatar

    Neopets ainda tem muita conta ativa, principalmente no Brasil (oi, orkut). Uma coisa que eu imaginei desde criança, era a gente poder interagir com os pets e vê-los andando e se movendo por aí, como um Habbo! A gente anda com eles por Neopia, entra nas lojinhas, como um joguinho em terceira pessoa. Claro que isso requer mto investimento e dinheiro, mas imagine o quão mais garantido isso seria pro site! Pra mim, o que mais falta é interação, é ver o “bixinho virtual vivo”.

    avatar

    NAOOOOOOOOOOOOOOO ai meuu deus perai q vou ali me jogar da ponte e já volto X.X
    E agr?Será falta de investidor?Sempre digo Neopets tem um super potencial mas é mal divulgado,ta me batendo um certo desespero pelo pior, porque hoje em dia mesmo as coisas boas se acabam pelo dinheiro.A equipe fará muita falta =(
    Por favor Pessoal do Magnetismo se tiverem mais novas informações na integra nos mantenham informados obg ;)

    avatar

    the end day is coming…