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O Snowager está dormindo!
Desafio do Mestre de Jogos 2011 – Dia 5
Por Equipe MT, 26 de novembro de 2011
Você sabia que está e a sexta edição do Desafio do Mestre de Jogos? A primeira edição apresentou o AAA para toda nação Neopiana, Sabia?
Veja Abaixo Nosso relatos sobre as Edições Passadas do DMJ:
É água que está a espera? Hora de nevar!
Solução: Envie a pontuação de 1454 em Mascador de Neve E envie a pontuação de 170 em Lançador de Petpets.
Prêmio: Balde e Esfregão Sujos (Aplicável)
- Guia de Mascador de Neve
- O código “buuuurrrrrrrrp” reduz 50% no inchaço da barriga.
- Uma Boa Estratégia mas um pouco ariscada é você jogar o nível 1 e quando estiver no final da fase não passa, e sim deixar acabar o tempo, para que você volte e faça tudo de novo. Se em média se faz de 600 a 750 pontos logo no nível 1 (sugiro q faça sempre entre essas pontuações), se você gastar as 2 vidas inicias fazendo isso, você terá entre até o fim do nível 1 na 3º vez, uma pontuação entre 1800 a 2250. Em torno no nível 3 você consegue a pontuação do AAA.
- Para matar o verme, é bastante simples, vá para 2 blocos abaixo dele (você tem q estar do lado da coluna onde ele está) (imagem 1). Coma o primeiro ele vai cair e abrir (imagem 2), depois coma o segundo, que vai matar ele e ficar só a jóia roxa (imagem 3)!
- Tente jogar na Qualidade Baixa
- No nível 4, você pode encontrar algum redominho que quando você entra levará você ao Bônus!
- Esta petpage pode ajudar para onde você deve apontar as os petpets!
Esta máquina está progamada para responder!
Solução: Envie a pontuação de 237 em Robô-Resgate.
Prêmio: Sandan Robô de Pelúcia
- Não fique muito tempo em uma platarforma, calcule um tempo até que o tanque chegue!
- Colete toda as estreas em todos os níveis
- Aperte os botões direcionais (esquerda e direita) levemente para controlalos em cima da plataforma
- Tente colocar os petpet no tanque no meio perfeitamente para ganhar 10 pontos ao invés de 5.
- Tente acertar no tanque nas plataformas mais altas, você não precisa chegar perto do taque (ir para baixo)
- No nível 4 e 5 aparece a plataforma laranja, assim que um petpet cair nela de um lado, clique no lado diferente e segure. EX: Um petpet vai cair do lado esquerdo da rampa, você imediatamente SEGURE o botão direto (botão oposto ao lado) isso fará que a rampa não mexa, quando você quiser que ela cai simplesmente solte o botão!
Jogada Bônus: Fazer 237 pontos em Robô-Resgate. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios Bônus 4 vezes.
Mais vale um pássaro na mão, que dois voando.
Solução: Envie a pontuação de 1024 em Túmulo de Sutek E envie a pontuação de 1748 em Encantador de Cobrall.
Prêmio: Procurando Tumbas: Uma História
- Digite pyramibread e o jogo mostrará uma possível próxima combinação, pode ser utilizar várias vezes durante o jogo.
- Digite na tela do jogo plzsutekcanihavemoretime e receba 30 segundos extras.
- Quando for digitar o código acima, pause o jogo (clique na ampulheta), digite apenas plzsutekcanihavemoretim (sem “e” no final), volte ao jogo e digite a ultima letra do código “ e “, assim você não perderá tempo.
- Jogue no modo Difícil para conseguir a pontuação desejada mais rápido.
- Tente conseguir 4 ou mais peças em uma mesma linha, isto aumenta a sua pontuação.
- Quando digitar o códico “pyramibread” aparecerá um movimento, para usar novamente apenas apenas clique “ctrl+alt” no teclado ou botão de volume (para os notebooks). Se você digitar o outro códico (códico que te dá +30 segundos), você precisará digitar o códico para aperecer o movimento de novo e só assim continuar com o ctrl+alt. Parece que esta dica só está funcionando no Internet Explorer.
Jogada Bônus: Fazer 1024 pontos em Túmulo de Sutek e 1748 em Encntador de Cobral. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios Bônus 4 vezes.
Avançando em território novo
Solução: Envie a pontuação de 573 em A Grande Fuga de Gwyl.
Prêmio: Enroladinho de Pedras Preciosas
- Segurando o botão do mouse, o lightmite fica assombrando sem parar.
- Na tela de apresentação, vá em Continuar jogo e digite o código “gwylsgreatestescapeever” para ter acesso ao nível secreto. Pegue as 21 esmeraldas e não morra. Você garante 135 pontos antes de começa o nível 1
- Se você descer no centro da plataforma, você ganha o triplo de pontos bônu em vez de o dobro.
- Nunca se arrisque por lugares que você acha que não irá passar.
- Jogue com qualidade alta, você poderá não se vítima de um glitch que tem no 2º nível.
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Solução: Envie a pontuação de 167 em Piratas Mareados E envie a pontuação de 650 em Mestre da Faxina.
Prêmio: Balde e Esfregão Sujos (Aplicável)
- Concentre-se em apenas um petpet caso apareça mais! Concentre-se naquele que estiver mais ao centro!
- Se vir a bomba, pule (usando barra de espaço) ou se afaste!
- Se os petpets puxarem você para sair do barco, tente pular!
- Tente ficar com no máximo 2 petpets a bordo, com mais de 2 a coisa complica.
- Fique bastante atento aos “Bônus” que você pode dar na Vassoura! A Area no canto fica brilhando
- Acontece sempre um “Bônus” quando ele dar uma volta na sala (Estátua de Sasha).
- Sempre tente carregar e toda barra de água, pois além de você limpar o petpet por completo, você ganhará mais pontos.
- Use a água que você juntar no balde, se realmente estiver! Não desperdíce com pouca coisa!
Jogada Bônus: Fazer 167 pontos em Piratas Mareados e 650 pontos em Mestre da Faxina. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios Bônus 4 vezes.
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Solução: Envie a pontuação de 25500 em O Roubo de Jóias.
Prêmio: Sandan Robô de Pelúcia
- Guia do Roubo de Jóias
- Tente sempre jogar a pedra fazendo com que ela acerte dois carrinhos de uma vez só. Assim você tem mais chances de fazer combo.
- Não tente ir atrás de uma pedra muito distante, porque assim você pode perder todas as outras.
- Dê prioridade para os carrinhos que tem o energizador de tempo. Sempre que ver um vá direto atrás dele.
- Cuidado ao jogar a sua pedra. Lembre-se de sempre pegá-la antes para depois ir atrás das jóias.
Mais vale um pássaro na mão, que dois voando.
Solução: Envie a pontuação de 203 em Meepit Vs. Feepit E envie a pontuação de 350 em Corrida de Bigas.
Prêmio: Procurando Tumbas: Uma História
- Lembre-se sempre dos ataques especiais: X Z X Z e Z X Z X
- Quando você estiver para derrota-lo, deixe ele te derrotar, assim fica mais rounds e quanto mais rounds mais pontos! Só não esqueça que tem que bater usando ataques especiais.
- Jogue no modo Normal
- Não se preocupe com o tempo, apenas fique atento para não encostar nos seus adversários. Tente fazer o máximo de voltas possíveis!
- Não desperdice nenhum item como “Sol de Altador” ou “Asas” eles são totalmente fundamentais!
- Logo na saida, tente não ficar no meio do caminho!
- Não aconselho pegar o relógio, pode te fazer você dá mais voltas mas você encostará nos outras bigas!
- Tente sempre segurar a seta para cima e apenas trocar de seta (direita e esquerda) na hora completar um pouco mais da metade do 8. Por exemplo, no inicio segure a seta pra cima e pra direita, assim ele fará o caminho perfeito até o centro, solte a botão da direita e continue com a frente e um certo momento aperte esquerda para ele fazer a curva.
- Ficar dando “toquinho” pelo canto pode ajudar muito!
- Nunca volte ou “corte caminho” para pegar nenhum item!
- Siga fora do caminho de seus adversário (trafegue pelo cantos da pista)
Jogada Bônus: Fazer 203 pontos em Meepit Vs. Feepit e 350 em Corrida de Bigas. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios Bônus 4 vezes.
Desafio 14 – Desafio de Jogo
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Solução: Envie a pontuação de 305 em Rolinho de Turmac.
Prêmio: Enroladinho de Pedras Preciosas
- Guia do Rolinho de Turmac
- Escolha o modo Díficil, pois cada segundo que se passa você recebe 3 pontos e os valores das frutas são multiplicados por três.
- No modo difícil não deixe de pegar Frutajumble ( 50×3 = 150 pontos ), Super suculenta ( 75×3 = 225 pontos ), Ungufruta ( 100×3 = 300 pontos ) e a mais valiosa Frutágua ( 200×3 = 600 pontos ).
- Quando aparecer um tronco grande como próximo obstáculo, segure a tecla direcional para direita e pule um pouco antes do tronco. O mesmo se aplica para as montanha cortadas (imagem).
- O começo do jogo é sempre igual para todos e os outros obstáculos vão mudando de ordem. Aprenda como pegar as frutinhas em todos eles, nem que seja necessário reiniciar o jogo.
Jogada Bônus: Fazer 305pontos em Rolinho de Turmac. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios Bônus 4 vezes.
nenhum codigo funcionou comigo a não ser pyramibread que so uncionou uma vez >:(