0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Guia da Kadoateria

    Por Equipe MT, 24 de novembro de 2011 - Atualizado há 1 ano

     

    A linguagem
    Muitos destes termos são usados ​​na alimentação e nos fóruns sobre a kadoateria
     
    Siglas e termos mais usados:
    Kads e Kados = Kadoaties
    GLF = Good Luck Feeders = Boa sorte alimentadores, é usado no minuto antes do MAIN.
    CF = Congratulations Feeders = Parabéns alimentadores, é usado depois de uma MAIN para parabenizar quem alimentou.
    OF = Over Feeder, é o usuário que alimenta após os 75 kados.
    HN = Had Nothing, é o usuário que nunca alimentou um kado.
    MP = Mágico Pechincheiro.
    UB = Unbuyable, é o item que custa mais de 100k.
    PWNED = É quando alguém alimenta o kado antes de você.
    INVENT = Inventário, é tipo de comida que você alimenta, exemplo: meerca.
    MINI MERGED = É quando o MINI atualiza junto com o MAIN.
     
    Métodos de alimentação
    Existem três métodos típicos de alimentação: alimentação pelo inventário, alimentando wiz, e alimentação sdb. Base o valor máximo que você vai gastar em um item alimentar kadoatie em que você pode pagar ou o que você está disposto a gastar.
    Alimentação inventário é quando você comprar itens antes de tentar alimentar uma kadoatie, então espero que um dos kadoaties peça um item que você tem em seu inventário. Este é um método muito popular de alimentação, especialmente para alimentadores mais recentes (e é minha recomendação pessoal sobre o método para começar com). Assim como você escolher o que comprar.
     
    Lembre-se que para ser seguro, você só deve ter 50 ou menos itens em seu inventário em um momento Aqui está um exemplo do que um inventário contendo itens com algumas palavras comuns pode ser parecido com:
     
     
    Alimentação Wiz
    Alimentação Wiz é um método em que você vai esperar antes de comprar alimentos kadoatie. Ter aberto Kadoateria em uma janela / guia e assistente loja/ abrir em outra janela / aba. Quando o kadoaties pedir novas, itens compráveis ​​você rapidamente copiar e colar o nome de um item para a assistente de loja que está na sua outra janela ou aba, e pesquise para o item. Depois de pesquisar o item, clique em uma loja, comprar o item, e então voltar à sua outra guia / janela que tem a Kadoateria aberta e clique no kadoatie que está pedindo para o item que você comprou. Ao escolher um item para pesquisar sobre o wiz, tente escolher um item que é menos provável vai ser um item de inventário (por exemplo, um wizzing Canela Bar Granola em vez de uma maçã azul Chia Pop seria uma boa escolha). Uma boa maneira de iniciar a alimentação wiz é escolher um ponto (ou uma área), no qual você pretende tentar selecionar um item e tentar feed. Escolher uma área para se alimentar antes de principal será reduzir a quantidade de tempo que você gasta olhando ao redor da Kadoateria, tornando mais provável que você alimentar o kadoatie em vez de alguém bater-lhe a ele. Para a maioria das pessoas, alimentando wiz requer prática um pouco mais do que a alimentação do inventário, mas é uma boa maneira de aumentar o quanto você é capaz de alimentar (especialmente se o seu inventário não é pedido em uma principal, você pode, então, tentar alimentar wiz um item). Alimentadores inventário muitos se alimentam wiz, se eles não veem seus estoques.
     
     
    Alimentação SDB
    Alimentação SDB é um método em que você costuma comprar um grande número de itens alimentares kadoatie antes de tentar se alimentar, em seguida, colocá-los em seu cofre, até principal. Você pode sdb alimentação com um pequeno número de itens, mas a maioria dos alimentadores sdb ter pelo menos 1.000 itens alimentares kadoatie em seu cofre. Antes de continuar, se você está realmente vai ser um alimentador sdb é um grande investimento. Eu só recomendo alimentação sdb, se você pretende acelerar  um tempo, não apenas parar no avatar (caso contrário, a compra de todos esses itens é um desperdício). Se você está seriamente interessado em alimentação sdb, primeiro você precisa comprar itens. Há uma lista de alimentos localizados aqui e outro aqui que você pode usar para pesquisar os itens alimentares que você deseja comprar. Você não precisa comprar cada item alimentar kadoatie, mas quanto mais você tiver, mais provável é que você vai ser capaz de alimentar. Alimentadores mais sdb têm um limite de quanto eles estão dispostos a gastar em um item alimentar kadoatie para sua sdb, e é uma boa idéia ter um limite. Depois de comprar itens para o seu sdb, você precisa esperar para principal. Da mesma forma que a alimentação wiz, ter um guia / janela aberta com o Kadoatery e outra aba / janela aberta com o seu sdb. Quando o kadoaties pedir novos artigos, itens compráveis ​​copiar rapidamente o nome de um item um dos kadoaties pediu (que você tem em sua sdb) e cole o nome na barra de pesquisa do seu cofre. Seguida, procure o item, e clique no remover um botão para o item (que é abaixo da caixa onde você pode digitar a quantidade desse item específico que você gostaria de remover), em seguida, voltar para a janela Kadoateria / guia e clique no kadoatie você está tentando se alimentar. Da mesma forma que a alimentação wiz, e tentar escolher sdb alimentar um item que é menos provável de ser um item de inventário ao longo de um item de inventário comum. Alimentação SDB requer prática, mas quando você começa decente para ele, normalmente é mais confiável e mais rápido do que a alimentação wiz.
    Se você pretende alimentar SDB, lembre-se de configurá-lo para que você não precisa digitar o seu número de PIN para remover itens do seu SDB. Clique aqui para mudar suas preferências número CS(senha de proteção).
     
     
    Como alimentar:
     
    O básico de como alimentar uma kadoatie:
    Aguarde os kadoaties alimentados a um pedir novos itens.
    Clique rápido.
     
    Sim, isso é realmente como funciona a alimentação kadoatie. Infelizmente, para a maioria das pessoas não é tão simples como parece. Agora para os detalhes.
    Em primeiro lugar, você deve escolher um método de alimentação. Muitas pessoas usam mais de um método, como a alimentação do inventário e alimentação wiz.
    Depois de selecionar um método (e comprar comida se você é inventar alimentação ou alimentação sdb), você precisa descobrir a situação do tempo atual. Há uma linha tempos de alimentação e Listas sobre Kadoateria no fórum jogos que quase sempre é atualizado com a próxima vez para atualizar. Por favor note que este é um segmento CHAT  que foi criado com o propósito de ser capaz de encontrar as informações rapidamente (em vez de pesquisar através de páginas e páginas de bate-papo para os tempos). Infelizmente, o povo determinar os tempos não são apenas psíquicos … há realmente um sistema.
     
     
    O número será o número de kadoaties você tem alimentado (neste caso, foi de 847 alimentações bem-sucedido). Em vez de dizer Van Cleef, ele vai dizer o nome do kadoatie ea imagem será a cor do que você kadoatie alimentado (neste caso, eu alimentados com uma kadoatie amarelo chamado Van Cleef).
     
    Se alguém alimenta antes que você, a página será algo parecido com isto:
     
     
    Mais uma vez, o nome e a cor do kadoatie corresponderá ao kadoatie você estava realmente tentando alimentar. Além disso, o nome de usuário será o nome da pessoa que realmente te bater à kadoatie.
    Se você clicar no kadoatie várias vezes, mas você ainda alimentá-lo, em vez do Hoorah! mensagem, você receberá uma página parecida com esta:
     
     
    Novamente, o nome se a cor do kadoatie corresponderá ao kadoatie você alimentou. E, obviamente, ele vai mostrar seu nome de usuário ao invés da minha.
    Se você clicar em um kadoatie, mas você não tem o item em seu inventário, a página será algo parecido com isto:
     
    E, novamente, o nome a cor do kadoatie corresponderá ao kadoatie você estava tentando alimentar. O Vinarok palavra também será substituído pelo nome do item que kadoatie pediu, e uma imagem do item vai aparecer onde a imagem do vinarok é.
     
     
     
    O que você ganha de alimentação kadoaties na Kadoateria?
    Além de um vício de tentar alimentar kadoaties, você pode obter tanto um troféu e um avatar. Aqui estão os troféus e avatar, e como se cada um (por favor note que o troféu de ouro e prata simplesmente substituir o bronze em vez de realmente dar-lhe mais um troféu em sua pesquisa de usuário):
     
     
    Você receber esse troféu para a alimentação de uma kadoatie.

     

     
    Após a alimentação kadoaties 10, o seu troféu bronze mudará para este.
     
     
    Quando você alimenta 25 kadoaties, o seu troféu de prata mudará para este.
     
    Você receberá este avatar após você alimenta 75 kadoaties e ver o seu lookup do usuário (o evento será exibido pelo seu troféu).
     
     

     

    Cor dos kadoaties
     
    Azul, Verde, Ilha, Rosa, Listrado, Pontilhado, Branco e Amarelo
     
     
     
    Por que os kadoaties choram?

     

    Em 23:00 NST, TNT (A Equipa de Neopets) transforma as luzes apagadas na Kadoatery. Kadoaties não gostam de serem deixados sozinhos no escuro, por isso eles choram. Você ainda pode alimentar o kadoaties durante este tempo, mas eles ainda não parecem felizes. As luzes estão ligadas novamente às 3 da manhã, assim que o kadoaties estão felizes de novo.
     
    Créditos: Sahh
    1 Comentário
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    trackback

    […] Kadoateria – Mew! Alimente 75+ Kadoaties na Kadoateria. Consulte o guia da Kadoateria. […]