0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Copa de Altador X – Rodada 1 – Dia 1 a 4 – Quem pode ser campeão?

    Por Cleiton, 5 de junho de 2015


    Com Dias de atrasos, vamos começar nossa análise sobre o desempenhos dos times nessa primeira rodada. Será que já podemos ver um campeão por aí?

    A Chave com mais campeões da Copa pode ser considerada a chave mais difícil da copa. Pobre Moltara, não teve sorte e está sendo massacrado na chave. Ilha Roo que não vem jogando bem desde da Copa VIII parece que esse ano não vai se animar também. A Grande incógnita desta chave é os “Rivais Marítimos” – Maraqua e Ilha Krawk. Marqua já fez um “sweep” (4 vitórias) em Ilha Krawk e sofreu um do Deserto Perdido, enquanto isso, Ilha Krawk sofreu 2 sweeps e teve dificuldade com Ilha Roo. Mesmo assim, Krawk ainda está na frente. Deserto e Kreludor dá a impressão que estão bem distantes dos outros quatros adversário, mesmo assim, vendo as partidas, é impossível não vê, que há uma diferença entre Kreludor e Deserto Perdido, pra começar o Sweep de Kreludor sob Deserto no dia 4. Deixando Kreludor Invicto ( e com enormes pontuações… sabe-se lá como se faz essa pontuações) até o momento, e provável grande concorrente a ser o campeão.

    Talvez o Grupo mais fraco da rodada. Um observador já deve ter reparado que a chave está dividida. Altador, Mundo das Fadas, Virtupets, Shenkuu (que já foi um bom time lááá em 2009) estão brigando nas 4 últimas posições. Nos primeiros dias, podíamos ver Altador, até na frente dos últimos times mencionados, mas foi perdendo espaço. De Forma justa, Mundo das Fadas não está tão ruim, ganhando algumas partidas de yooyubol enquanto Shenkuu consegue algumas vitórias nos mini-jogos (será que ainda podemos chamar assim? Mini-jogos?), Virtupets parece não trazer a glória que vem apresentando nos últimos anos, e praticamente não tem virória nesta copa, fazendo contas rápidas, podemos ver altador até com mais vitórias. Na parte de cima da chave, na qual devemos observar mais é Meridell e Cidadela de Darigan, ambos não se mostram de grande destaque, com algumas vitórias e derrotas, e um sweep pra cada time.

    As Surpresas da Copa podem surgir daqui. Bosques com seu segundo título ainda comemora e está esquecendo de jogar, conseguiu poucas vitórias em alguns mini-jogos e quase levou um sweep de Brightvale no dia 4, Brightavale conseguiu suas primeiras vitórias contra Bosques. Ilha do Mistério tem apenas uma vitória contra bosques no dia 2, sem destaque nenhum. Montanha do Terror iniciou bem mas não teve sorte de Lago Kiko e Tyrannia no mesmo grupo. Digo isso porque Tyrannia e Lago Kiko estão perfeitos, ou quase perfeito no caso de Tyrannia que só levou um sweep do time invicto da chave, Lago Kiko. Que tem incríveis números (23-2) também.


    Alguns times tem destaque nesses primeiro dias e são os prováveis campeões desta edição, se continuar com o mesmo desempenho: Kreludor e Lago Kiko. Um campeão definitivo só será decidido quando ambos caírem no mesma chave.
    Seguindo no pódio, muito provavelmente podem aparecer: Tyrannia seguindo pelo seu grande desempenho, se tiver sorte nas próximas rodadas, podem até levar certa vantagem.
    Os Times de Meridell, Cidadela de Darigan e Deserto Perdido devem lutar para conseguir uma alta posição. Meridell saiu na frente mas isso pode mudar rapidamente, vide outras copas.

    copa

    Artilheiros

    copa

    3 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Sempre gosto de participar da copa mas poderiam haver novos jogos e premiações.

    avatar

    Cheaters + Copa IGUAL à do ano passado = fracasso…
    Repare os grupos desse ano e do ano passado.

    avatar

    Ótimas análises mas todo mundo sabe quem vai ser o campeão, Lago do Kiko. Copa já perdeu a graça por usar esse método quebrado, mesmos jogos, nenhuma novidade e ainda por cima ser dominada por cheaters e grupinhos de all-star.
    Pódio desse ano vai ser: Lago do Kiko, Kreludor e Meridell.