0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Turmaculus pode acordar

    Valeu _lucca pela informação :)

    Fóruns estão off, saiba o motivo.

    Por Cleiton, 1 de julho de 2015

    Desde do lançamento dos fóruns no neopets lááááá em 2002. O Fórum sempre foi um local de comunicação rápida entre os usuários, como todos os fóruns, o fórum do neopets já teve alguns problemas na qual foi necessário a sua desativação, mas essas desativações sempre foram rápidas e nos últimos anos nem aconteciam mais.

    Entretanto no dia 28 de Junho, aqueles que foram nos fóruns em inglês encontram coisas um tanto estranhas… muito estranhas!! Os Filtros que impedem você de falarem certas palavras foram desativadas e os neopianos, que já não estavam gostando muito do esquema atual da copa, resolveram desabafar da forma mais ofensiva possível! A Retiradas dos filtros não atingiram todos os fóruns, apenas alguns específicos, então talvez alguns não tenham visto…
    Logo na segunda a tarde (hora de Brasília), já com os fóruns desativados, a TNT veio se pronunciar pelo Facebook com a seguinte mensagem:

    A Message from TNT: At some point over the weekend, as a result of a facility move, the Neopets moderation and filter system went off line. During this period, our moderation team was not able to access and appropriately manage the Neopets community and inappropriate comments that were being made. JumpStart has since taken down the boards and other areas affected as we work to get the moderation teams and filters functioning properly. This was an unfortunate incident due to a facility move related to our servers and not the result of any changes to our moderation teams and we apologize to the users that were affected. We will keep all users updated during the day.

    Segue a Tradução:

    Uma Mensagem da TNT: Em algum ponto neste fim de semana, como resultado de uma “movimento de instalação”, a moderação do neopets e o sistema de filtros ficaram desligados. Durante este período, nosso time de moderação não capaz de acessar e gerenciar a comunidade do neopets e comentários inapropriados que foram feitos. A Jumpstart desde então suspendeu os fóruns e outras áreas afetadas á medida que trabalhamos para colocar o time de moderação e os filtros funcionando novamente. Este foi um incidente infeliz devido a movimentação relativo dos nossos servidores e não foi o resultado de qualquer alteração por nossa equipe de moderação e nós nos desculpamos aos usuários afetados. Nós manteremos informados sobre qualquer atualização durante o dia.

    A Coisa foi tão feia, que eles tiveram que tirar o site do ar a partir da madrugada do dia 29/06 para ajeitar as coisas e só voltou na noite do dia 30.

    “Mas Cleiton, como assim foram coisas ofensivas? O Quão ofensivas foi?”

    Ofensivas a ponto de ganhar muito piiiiiii em um neocast, ou ofensivas a ponto de um site em inglês especializado em jogos muito famoso – A Kotaku – publicar uma matéria sobre ocorrido e ainda colocarem a imagem abaixo:

    NSFW = “Not Safe for Work” = Não seguro para Trabalho
    Sigla usada para site que geralmente contém conteúdo adulto e que não deve ser usada em redes durante o trabalho

    Pra quem entende de inglês e quer ver a matéria e só clica aqui – Na matéria também contém algumas screens para você ver como o pessoal exagerou na criação dos títulos dos tópicos!