0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Cantinho da Caridade 2015 – Material Escolar

    Por Cleiton, 25 de setembro de 2015 - Atualizado há 3 anos

    Todo ano, centena de crianças em Neopia retornam a escola sem material básico para eles obterem sucesso. Este ano, Vovó Hopbobbin está trabalhando para fazer diferença, e ela não pode fazer isso sem você. Junte-se a “Escola de Material Escolar” doando suprimentos para as crianças carentes. Sua Generosidade fará grande diferença a essas crianças merecedoras. Pode até garantir algumas surpresas para você.

    O Cantinho da Caridade está de volta em seu segundo ano, agora focando na doação para crianças que estudam. O Evento irá durar até o dia 8 de Outubro. Este ano você deverá doar artigos relacionados a escola – Você poderá doar Artigos NP ou NC e ganhará um artigos aleatório (caso for NP) ou um artigo a escolha (caso for NC). Abaixo explicando melhor:

    Doando Artigos de Neopontos

    Uma das opções é “Doar Neopontos“, isso levará para uma página onde você pode doar 5 artigos, esses artigos devem ser relacionado a escola, isto é, você poderá doar qualquer artigos das seguintes lojas neopianas:

    Antes de você sair comprando as coisas, veja que existe certas regras na hora de doar:

    • Você deve doar 5 artigos de uma vez (podendo variar entre artigos das lojas acima)
    • Esses artigos devem ter raridade de 1  a 99.
    • Entretanto a escolha dos artigos devem estar em um determinados grupo, dividido pela raridade.
      Os Grupos são artigos:
      ○ Artigos entre raridade 1 a 69;
      ○ Artigos entre raridade 70 a 79;
      ○ Artigos entre raridade 80 a 89;
      ○ Artigos entre raridade 90 a 99
    • Novidade deste ano: Você deve colocar os artigos em ordem de raridade crescente na hora de doar.

    Exemplo: Se você tem 7 artigos com as seguintes raridades: 74, 71, 77, 78, 81, 80 e outro 75.
    E na primeira coluna, você colocar o artigo de raridade 74, na segunda coluna irá aparecer os artigos com raridades maior naqueles grupo (77, 75 e 78), se você colocar o raridade 78, já não irá aparecer nenhum na coluna 3. Sendo assim, você deve colocar na ordem crescente de raridade, coluna 1 – raridade 71, coluna 2 – 74, coluna 3 – 75, coluna 4 – 75 e coluna 5 – 78.
    Perceba que os artigos de raridades 80 e 81 não irão aparecer como opção, caso você escolha um artigo de raridade 71 pois estão fora do grupo de raridade (veja tabela acima para ver os grupos). Então fique de olho na hora de comprar.

    Em troca de sua doação, você ganhará uma recompensa. Sua recompensa será um artigo aleatório tendo a raridade da mesma classe que usou na doação. Por exemplo, se você doou artigos entre raridade 80 a 89, você receberá um artigo de raridade 80 a 89. Os Artigos poderão ser dos seguintes tipos: Livros, Roupa (podendo ser roupas aplicáveis, fundos e roupas não aplicáveis), Cartão Colecionável, Comida, Cuidados Pessoais, Brinquedos, Poções, Petpetpets, Selos, Material Escolar, pedras místicas ou pedaços de mapas do tesouro.

    Atualização (26/09): No editorial 700 que saiu na sexta dia 25/09, a TNT esclareceu porque fez alguma mudanças no eventos. Segundo eles, foi removido a lista de maiores doares porquê isso geraria competição, coisa que não deve ocorrer em um evento de caridade. Também devido alguns problemas que ocorreu ano passado na parte de “adotar um neopiano”, este ano a seção foi removida.
    A premiação será com medalha de participação ou troféu de bronze, prata ou ouro e talvez alguns prêmios exclusivos já que este ano a TNT está vendo quanto você doou.
    Também haverá um novo avatar mas não se sabe se a obtenção será durante ou evento ou apenas ao fim dele.

    Atualização (03/10): O Avatar do começou que começou a ser “entregue” no dia 01/10 e ainda não há uma solução para obtenção, mas a TNT deu uma grande dica no Editorial 701. No Editorial eles dizem que o avatar não é aleatório e que está ativo desde do início do evento mas só começou a ser entregue a poucos dias pois as pessoas antes não estavam qualificadas para obtê-lo. Sendo assim, isso confirma que “datas” tem influência na obtenção do avatar, e já que haviam passados 7 dias desde do início do evento alguma pessoas acreditam que isso está na obtenção! Com isso, duas grandes teorias entram em destaque, “doar durante 7 dias” e “doar determinada quantidade em um determinado período (7 dias)”.

    Atualização (07/10): Foi confirmado que a obtenção do avatar ocorre quando você doa1 vez em 7 dias diferentes durante o evento.

    Aconteceu alguma coisa!
    Fall Charity Corner Você agora está habilitado a usar ‘Fall Charity Corner‘ como avatar nos Neofóruns!

    Doando Artigo Neocrédito

    A Opção de doar artigos de Neocréditos também retornou este ano,  e como esperado suas recompensas serão de neocrédito também. As Doações de Neocréditos só podem concluída se forem doações de 3 artigos NC ao mesmo tempo! Você poderá realizar doações até o dia 8 de setembro.
    Tendo isso em vista, você primeiro irá precisar de Backpack Packing Centre, que pode ser comprados no Centro NC na página de doação NC em 4 formatos:

    Backpack Packing Centre
    (100 nc)
    Backpack Packing Centre 10-Pack
    (300 nc)
    Backpack Packing Centre 20-Pack
    (600 nc)
    Backpack Packing Centre 30-Pack
    (1050 nc)

     

    O Número no mochilas significa o números de doações que você poderá realizar (lembrando que cada doação, irá valer como 3 artigos NC). Após você comprar, você deverá ativar o mochila no inventário, depois você terá que ir para a página de doação de NC e selecionar seus presentes:

    Lembrando que é considerado artigo NC, qualquer artigo com raridade 500, sendo, assim você pode doar artigos de sacola brindes entregue pelo Centro NC. As Doações de NC, contam como pontos pra entrar na quadro de doação (na imagem acima eu já tinha doado 1 vezes).

    Após realizar a doação, você ganhará um bilhete que poderá ser trocado. Os bilhetes são acumulativos, então, se você doar mais de uma vez, irá acumulando. Abaixo você vê a tabela de quantos bilhetes precisa para obter determinado artigo:

    Quando você trocar seus bilhetes por qualquer artigo da “categoria de 4 bilhetes (precisará doar pelo menos 4 vezes)”, você ganhará uma Caixa de Presente.

    Lembrando que você tem até o dia 9 de Setembro, para gastar todos os suas mochilas e também os recibos na loja de doação!

    Premiação Final

    Ao Final do evento, você receberá um neomail informando seu desempenho e lhe entregando os prêmios:

    As Premiações foram:

    Menos de 99 doações
    Medalha
    Entre 100 e 999 doações
    Troféu de Bronze
    nc-prize-bag.gifneopoints_bag_07b7353930.gif
    Illusens Floral Noteboo | 150 NC | 2000 NP
    Entre 1000 e 1999 doações
    Troféu de Prata
    nc-prize-bag.gifneopoints_bag_07b7353930.gif

    Illusens Floral Notebook | Dress Up Sloth Doll | 200 NC | 5000 NP

    Mais de 2000 doações
    Troféu de Ouro
    nc-prize-bag.gifneopoints_bag_07b7353930.gif

    Illusens Floral Notebook | Dress Up Sloth Doll | Mauve Magic Background | 250 NC | 10000 NP

    5 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    e essa tal de copa de altador ja deveria ter acabado. ficamos um tempão jogando aqueles jogos chatos e nem conseguimos sair do ranking 1. eles deveriam fazer eventos decentes e q nao precise ficar se matando para ganhar porcarias. apesar de o neopte ser para crianças eles fazem eventes frustante, podem ater ser facei. mais fazer a mesma coisa 2500 vezes

    avatar

    pior q vc tem q doar varios artigos q toda hora jogamos no lixo. e durante o evento vc nao encontra nenhum deles e no magico pechincheiro os lixos começam a custar ainda mais caro. e ainda para doarmos tem que ter a palhaça de artigos com raridade proxima. pior q nem as lojas amostra o indice de raridade.

    avatar

    Sério que a TNT acha que ainda existam pessoas que vão fazer mais de 2k de doações? Pior é que você tinha que doar 5 artigos de uma vez, imagina fazer isso 2 mil vezes? Já não bastava o tédio que é a Copa de Altador?
    Lá se vai mais um evento sem graça, maçante e com prêmios ruins. Parabéns, TNT!

    avatar

    Não tenho mais paciência para fazer isso, acho que a TNT deveria era bolar um plot bem bacana para segurar pessoal no site e não apelar para esse tipo de evento.