0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Perfil Magnético #3 – Princesa Lunara

    Por Equipe MT, 20 de outubro de 2011

    Olá caros leitores! Bem vindos ao terceiro Perfil Magnético. Se já falamos de Rei e Rainha nos perfis anteriores, hoje iremos completar a realeza. Sendo mais claro, sabemos que uma realeza é composta por um Rei, uma Rainha e um Príncipe ou uma Princesa, assim, neste, falaremos sobre a Princesa Lunara, uma meiga e inteligente princesa.

    Ficha Técnica

    Espécie e cor: Cybunny Azul
    Pedra Preciosa Favorita: Lapis Lazuli 
    O que faz em Neopia: Princesa de Shenkuu e herdeira do trono.
    Vive em: Shenkuu
    Participações importantes em: Jogo – A Busca pela Princesa Lunara, Neopedia.
    História
    Dentro do Palácio do Imperador de Shenkuu, vive uma linda princesa Cybunny que se chama Lunara junto do seu melhor companheiro Umbra, o Kazeriu além de seus outras irmãs. Por ser a herdeira do trono do reino de Shenkuu, os cuidados para com ela são de enorme grandeza que Lunara foi proibida de sair do palácio, o que a incomodou um pouco. 
    Assim, sem poder sair para explorar Neopia, conhecer o que há por fora do palácio e ter que aguentar as obrigatórias aulas de Filosofia e Legislação, a forma que ela encontrou de se divertir foi brincar todos os dias de Godori e de esconde-esconde com suas irmãs. Além disso, Lunara é mestre na artes de fazer arranjos florais e de tanta perfeição e beleza, durante o Festival de Neggs os seus buquês são um dos primeiros itens da lista de decoração.
    Cansada dessa mesmice do dia-a-dia, e cansada de ver sua irmã – Princesa Terrana – escalar por toda neopia, ela resolveu falar com seu pai para que ele lhe desse mais liberdade, o que não adiantou. Para consolar a tristeza da princesa, Hinchiro – Conselheiro do Imperador – deu um Kazeriu para ela, que se tornou seu melhor companheiro.
    Mesmo assim, sua tristeza não desapareceu e seu sonho ainda presente, Lunara resolve brincar com sua irmã Terrana de esconde-esconde com a intenção de desaparecer. Durante a brincadeira foi o que ela fez. Preocupado com sua filha, o Imperador manda procurar por sua filha em toda Shenkuu, mas tudo se resolveu, pois muitos ali no palácio conheciam muito bem Lunara e sabiam que ela não iria tão longe.
    Envolvimentos
    A Busca Pela Princesa Lunara

    “[…] Mesmo assim, sua tristeza não desapareceu e seu sonho ainda presente, Lunara resolve brincar com sua irmã Terrana de esconde-esconde com a intenção de desaparecer. Durante a brincadeira foi o que ela fez.Preocupado com sua filha, o Imperador manda procurar por sua filha em toda Shenkuu, mas tudo se resolveu, pois muitos ali no palácio conheciam muito bem Lunara e sabiam que ela não iria tão longe.” Assim, surge o jogo A Busca Pela Princesa Lunara, onde você deve responder perguntas e juntar pistas para encontrá-la.
    Créditos:  Samu