0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Atualizações e Lembretes (15/09 á 15/10)

    Por Equipe MT, 16 de outubro de 2011

    Essa Seção é para lembrá-los de pequenos acontecimentos que já aconteceram ou irão acontecer. Tudo aqui dito neste post, ocorreu ou ocorrerá no período de 15 de Setembro 2011 à 15 de Outubro 2011.

    Atualizações
    Lembretes

    Neopets + Segurança + Facebook

    No dia 15 de Setembro a TNT colocou mais um modo de você proteger sua conta do neopets contra invasores, a Solicitação de Data de Nascimento mas esse método também pode ser uma “faca de dois gumes”. Pois o sistema funciona no momento de logar na sua conta, onde além de pedir sua senha também irá pedir a data de aniversário na qual você registrou sua conta.

    Então as pessoinhas que mudam sua data de aniversário de suas contas para ter mais de 13 anos, fiquem atentos, pois se não vocês poderão ficar sem jogar. Já aqueles que conhecem a data, eu acho que é um modo de segurança legal de se utilizar.

    Para você começar utilizar (ou não utilizar) bata você ir na página de preferência do site e procurar pela “Solicitação de Data de Aniversário” e marcar (ou desmarcar) o quadrinho ao lado, depois clique em “Mudar seu Dados” no final da página!!

    A Segunda Novidade é “Botão de Conectividade do Facebook” que até o momento só está disponível para alguns usuários dos Estados Unidos – Ainda em versão Beta!
    Esse opção iria lhe permitir você se conectar ao Neopet usando um conta do Facebook, isto é, estando logado no facebbok você poderia entrar no Neopets (não funciona de modo inverso).
    Claro, esta opção é opcional, mas a Lista de Perguntas Frequentes já está disponível, responde perguntas que podem surgir sobre o assunto.

     Neofórun bombando de novidades!

    No dia 24 de Setembro, 5 e 14 de Outubro foram lançandos mais emoticons que foram:

    *0.o.0*
    *nox*
    *tombstone*
    *lenny*
     *korbat*

    Outra pequena novidade é a mudança nas imagens dos Ícones das salas Neofórun que aconteceu no dia 13 de Outubro, veja algumas (os de cima são os antigos e os debaixo são os novos):

    Horário de Verão Começando = Mudanças de Horário do Snowager

    Ás 00:00 deste domingo (virada de sábado para domingo) começa o horário de Verão Brasileiro que irá se estender até o dia 26 de Fevereiro de 2012 e irá atingir os estados de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Bahia. Esses estados deverão adiantar uma hora em seus relógios.


    Ao Jogador Neopiano, isso afeta diretamente seus horários de Snowager, virada de dia no Neopets e outros horários específicos que irão ficar 1 hora mais cedo. Mas não precisa memorizar, por enquanto, pois em novembro irá acabar o “Daylight Saving Time” nos Estados Unidos e isso dará os horários novamente!