0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Alerta de Avatar Rápido!

    Visite um Pteri Darigan com exato 644 dias para ganhar um avatar!

    Editorial #11 – Jogos do Neopets

    Por Equipe MT, 25 de setembro de 2011 - Atualizado há 3 anos

    Muitos usuários sempre gostam de jogar diferentes tipos de jogos no Neopets para poderem ser recompensados com troféus, avatares e etc. Por esse motivo o Editorial dessa vez abordará temas relacionados aos jogos, eventos e muito mais.

    Edições anteriores dos Editoriais (não deixe de conferir):

    ——————–

    70 – Vocês sabem me dizer qual foi o primeiro jogo do Neopets? E qual o primeiro Neopet criado?

    O primeiro jogo do Neopets foi o Techo Diz, que acabou sendo relançado em comemoração ao 1000º jogo no site.

    No começo do Neopets existiram vários pets, mas o mais antigo foi o Aisha, criado no dia 14 de novembro de 1999 (um dia antes do lançamento oficial do Neopets).

    ——————–

    71 – Como funciona o jogo Lenny Couldrum?

    O Lenny Couldrum é um jogo de charada (somente disponível em inglês). Toda semana é proposto um desafio envolvendo lógica, matemática e raciocínio e se você for um dos 150 jogadores a respoderen corretamente a pergunta, ganhará o prêmio da rodada (que é uma certa quantia de Neopontos, um artigo e um troféu que vai depender da sua posição em dá a resposta primeiro).

    ——————–

    72 – O que acontece se, por acaso, eu só conseguir jogar 250 jogos depois que acabar o tempo? Só no próximo ano ganhareio o avatar?

    Como? Acabar o tempo? Felizmente, isso não existe! Os jogos que você joga são somados e somados e, caso consiga ter, no mínimo 250 jogos, você ganhará um avatar!

    ——————–

    73 – Existe alguma dica para o jogo Tiro ao Coco?

    Pelo que sabemos, são 90% de chance de você acertar o coco quando seu cursor estiver em cima do “A” da palavra “again” na frase “Play Again” (aparece quando você lança pela primeira vez). E o resto é pura sorte mesmo.

    ——————–


    74 – Nos Desafios de Jogos Novos, depois de muito tempo ter lançado outros desafios mais recentes, ainda receberei prêmios por completar os desafios mais antigos?

    Você apenas receberá os prêmios do Jogo Novo Atual (ou seja do último jogo que foi lançado até o lançamento do próximo). Durante esse perído se conseguir bater as pontuações de AAA e da Abigail, será recompensado. Nos jogos anteriores, não será mais possível conseguir os prêmios…

    ——————–

    75 – Quantas partidas de Paciência de Sakhmet eu devo jogar para ganhar o troféu de ouro?

    Você deve ganhar duas partidas (limpar a pirâmide) seguidas. Se você ganhar uma, perder a outra e ganhar novamente, não receberá o troféu de ouro. Infelizmente :(

    ——————–

    Obrigado a todos por terem acompanhado mais um de nosso Editoriais. E não se esqueçam de visitar nosso Portal de Dúvidas para você poderem enviar suas… dúvidas (é claro!). Dependendo de sua pergunta, ela já pode ter sido respondida, por isso vale a pena conferir respostas anteriores. Muito obrigado a todos!