0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Atualizações e Lembretes – Jan/Fev 2016

    Por Cleiton, 4 de fevereiro de 2016

    Essa Seção é para lembrá-los de pequenos fatos que já aconteceram ou irão acontecer. Tudo aqui dito neste post, ocorreu ou ocorrerá no período de Janeiro e Fevereiro de 2016.

    Atualizações

    Lembretes

    A volta da Mega Senha

    A Mega Senha ficou em hiato por muito tempo, mas agora chegou a vez dela voltar. Deixando as coisas em dia, sendo assim, uma pergunta está valendo para todas as edições!!!
    E cada edição está sorteando uma coisa diferente – Tem selo, pincel, poção, equipamentos e muitas outras coisas. Enfim, tem para todos os gostos – Confere lá! E se todos contribuírem podem liberar uma dica extra no facebook, basta curtir e comentar!

    A Volta da Conquista MT

    Sim, eu ainda não esqueci da conquista MT. Eu ativei os dois emblemas abaixo e desta vez vou falar como adquirir:

    sugestãobug report
    Sugestão e Bugs

    Ambos os emblemas envolve a página de contatos do Magnetismo – Sugestões e Bugs

    Toda vez que você enviar uma sugestão legal, você poderá receber um e-mail com uma reposta direta agradecendo ou esclarecendo o motivo desta sugestão ainda não ter aparecido. Se você estiver logado com sua conta do magnetismo ou tulizando o mesmo e-mail na hora do preenchimento, você tem mais chance de ganhar.
    Já os Bugs/erros são mais complicados. Pois cometo muitos erros, alguns consertam rápidos e outros deixam passar. Mas pra ficar fácil, os Bugs que mais procuro atualmente no site são envolvendo “links”, particularmente, links que levam ao blog do Magnetismo. Os links levam para um guia, só que o blog leva diretamente para o site. Sendo assim, se você achar um desses links (muitos se encontram em guias antigos) por favor, informe o quanto antes.
    Vale lembrar que links do neopets mudam sem avisar, então se eu colocar link de um evento de 2013 e levar a um evento de 2015. Isso é normal e você não deve levar em consideração. Estamos procurando apenas problemas do site, seja com links ou organizações. (Por favor, não mande avisos de erros ortográficos… já sou muito hostilizado por isso – Hahaha… :'(

    Outra coisa que devo esclarecer é que os emblemas de “comentarista do mês” foram até 2014 mesmo. Em 2015 não teve e este ano ocorrerá talvez apenas em alguns meses ou em ocasiões especiais envolvendo justamente os comentários. Então sempre que possível comente uma postagem!

    A Página da Conquista MT será atualizada até o fim de semana. Se você não sabe o que é, dê uma conferida mesmo assim, para ficar por dentro.

    Vamos voltar com as perguntas?

    Quem se lembrar de entrar no Formspring ou no Ask e fazer uma perguntar e ter sua resposta o quanto antes.
    Que tal voltarmos a fazer isso? As Perguntas lá podem ser tão interesantes que podem voltar com os Editoriais que são baseados nas perguntas feitas lá. Então, sempre que você tiver uma perguntas – vamos utilizar o Ask!

    ASK DO MAGNETISMO

    Lembrando que não precisa fazer cadastro tanto para fazer perguntas como para ver as respostas. Já tem algumas respostas bem interessantes, vai lá.

    Inscrições para Equipe abertas!

    As Inscrições da Equipe continuam abertas – Tantos para fazer postagens como imagens também.
    Agora você encontra o link abaixo da aba de “quem somos”!
    faça parte

    3 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Que tal uma nova edição do pet magnético??

    avatar

    Meu deus! As conquistas voltaram! Eu já tinha esquecido ela.