0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Perfil Magnético #2 – Rainha Fyora

    Por Equipe MT, 17 de setembro de 2011

    Olá neopianos! Bem vindos ao segundo Perfil Magnético. No primeiro Perfil, falamos sobre um rei, e hoje no segundo, nada mais justo do que falarmos sobre uma rainha, que além disso é poderosa, sabia, bondosa e fonte de inspiração para muitas neopianas e neopianos também. Ela é a Rainha Fyora!

    Ficha Técnica

    Espécie e cor: Fada
    Cor favorita: Rosa
    Dia: 2 de Junho
    O que faz em Neopia: É Rainha do Mundos das Fadas
    Vive no: Mundo das Fadas
    Participações importantes em: Plot: A Ruina das Fadas, Neoquest II, Jogo “Neopets: The Darkest Faerie”, TCG, Cartões Colecionáveis, Legendas e Cartão de NC.




    História

    A Rainha Fyora é a governante do Mundo das Fadas a muito, muito tempo do qual não é datado. Como rainha e governante, ela tem o dever de proteger o Mundo das Fadas de todos os terríveis inimigos, como por exemplo a Fada Tenebrosa. Além de ser a Guardiã do Mundos das Fadas e proteger Neopia também, Fyora se mostra como uma grande lojista e inventora.

    Na Torre Oculta, Fyora disponibiliza para nós artigos mágicos e armas poderosíssimos, pinceis e pelúcias. Fyora também possui uma linha completa de artigos de beleza para os seus neopets se manterem sempre lindos e mágicos. Para completar, Fyora, assim como as outras fadas, quando estar de bom humor pede buscas para alguns sortudos neopianos. Dizem que os artigos que ela pede são bem caros, mas as recompensas valem a pena!

    Responsável pela reconstrução do Mundos das Fadas ( quem sabe ela também não fundou o Mundo das Fadas? ), Fyora também é responsável pela realização do Festival das Fadas, que acontece todos os anos do dia 20 de Reunir (setembro).

    Envolvimentos

    Neopets: The Darkest Faerie

    Durante o jogo, Fyora é visitada por Roberta que vem avisá-la de um grande mal que assombra as terras de Meridell. Depois de mandar Roberta para longe, Fyora foi levada de surpresa pela Fada Tenebrosa e depois foi presa. Quando Tormund e Roberta vieram para resgatá-la, a Fada Tenebrosa havia se transformado como Fyora e roubado seu cetro mágico. Após ser roubada, Fyora consegue se libertar de suas amarras, combate novamente com a Fada Tenebrosa, vence e a aprisiona em uma garrafa de vidro.

    Neoquest II

    Fyora é personagem do capítulo 5 do Neoquest II. Incapaz de usar sua mágica, ela é presa pelo chefão – Rei Terask – na Torre Oeste do Palácio das Fadas. No final do jogo, Fyora é mostrada, rapidamente, apenas como uma personagem. Antes de poder alcança-la, o Rei Terask cai através do teto, já na sua forma final. Na cena final, Fyora é mostrada agradecendo Rohane, Mipsy, Talinia e Velm, em seguida ela anuncia que deve ser reconstruído o Mundo das Fadas.

    Plot A Ruína das Fadas

    No Festival das Fadas do ano passado, Fyora e todas as outras fadas foram petrificadas por Xandra, uma ex-aluna das fadas. Fyora a conhecia pessoalmente, e agora estava triste por Xandra ter se deixada ser levada para o mal. Após Hanso ter se sacrificado para derrotar Xandra, remover a maldição sobre as fadas e ser petrificado, Fyora o restaurou a partir da pedra. Depois da trama, ela nomeou Brynn, Capitã da sua Guarda e a designou juntamente com o Hanso a missão de recuperar perigosos artefatos das fadas, para que não caíssem em mãos erradas.

    Créditos: Neodex e Samu