0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Resumo do Mês: Julho 2011

    Por Equipe MT, 4 de setembro de 2011

    No Neopets

    Continuava a Copa de Altador

    O Mês começa com comemoração ao Dia do Flotsam (dia 3 – confira) que trouxe as cores Transparente e Prata

    Depois uma coisa que veio de surpresa, Loja de Prêmio do Torneio da Equipe Copa de Altador foi aberta (dia 5) e os prêmios não agradaram a maioria.

    A Copa de Altador chega em seu ápice com Início das Finais da Copa de Altador VI (dia 6) onde Kreludor, Virtupets, Maraqua e Cidadela disputam a Taça. Também saiu neste dia, Brinde NC – Sacola de Aniversário do 4º Aniversário do Centro NC foi distribuído (dia 6 – confira).

    Alguns dias depois comemoramos o Dia do Coltzan (dia 8 – confira) com lançamento de novos artigos no Santuário de Coltzan. Apesar disso,não ficou confirmado se será uma data que terá todos anos.

    Alguns Dias depois descobrimos que Virtupets foi o Campeão da Copa de Altador VI e a Loja de prêmio foi Aberta (dia 11 – confira) e também teve o Dia do Ixi (dia 11 – confira) que trouxe as cores Bosque e Fosforescente e uma coisa estranha também aconteceu… Tentáculos aparecem em torno da Ilha Krawk (dia 11) começam a surgir teorias de plot e coisas semelhantes mas nada ocorreu a ilha.

    No dia seguinte tivemos o Dia do Tuskaninny (dia 12 – confira) que trouxe as cores Gás Metano e Gambá.

    Um tempo depois comemoramos o Dia do Kiko (dia 17 – confira) que trouxe as cores Ouro e Chocolate,

    No dia seguinte Nova Sacola NC distribuída gratuitamente (dia 18 – confira) eu trouxe uma frente de velas bastante festiva.

    E Alguns dias depois aconteceu o que muitos já esperavam, a Ilha Krawk desaparece do mapa (dia 21) e em seu lugar fica apenas uma Cabana onde vive um Krawk bastante ambicioso, lá tivemos que começar as Busca a Ilha Krawk!

    Pouco dias depois comemoramos o Dia do Peophin (dia 26 – confira) trazendo as cores Maractita e Dividido.

    Foi Revelado por Dragona através de uma imagem segunda dica do Avatar do Poço dos Desejos (dia 28 – confira)

    Depois de Procurar agora é hora de Rebocá-las para juntá-las assim começa a segunda fase do Evento Desaparecimento da Ilha Krawk – Resgatar as Ilhas (dia 29) que consistia você fazer um Sudoku neste dia também comemoramos o Dia do Ruki (dia 29 – confira) que trouxe as cores Cinza e Pintado.

    Para terminar o mês tivemos Dia da Descoberta de Meridell (dia 30 – Confira) que trouxe as cores Reais para os Tonus.

    No Magnetismo Times

    Continuava o Torneio da Equipe Magnética

    Como sempre como sempre com a Mega Senha #19 (dia 1) falando da chegada do Novo Membro, que foi a Sahh que entrou na Equipe MT (dia 1).

    No dia seguinte tivemos o Guia do Angra do Contrabandista (dia 2 – confira) pela Mi.

    No dia seguinte tivemos Editorial #8 (dia 3 – confira) feito pelo Marote sobre Batalhas!

    Alguns dias depois tivemos Resultado da 5º Rodada e Início da 6º Rodada do Torneio Magnético (dia 5) onde cosma sai Vitoriosa contra Marote (que estava distraido).

    No dia seguinte, Guia do Cofre cheio de Tralha (dia 6 – confira) feito pela Cosma.

    Sem parar no dia seguinte, Jogo da Semana: Pastor Radical (dia 7) feito pelo Marote.

    Alguns dias saiu o Guia de Emoticons (dia 9 – confira) feito pelo Sammy.

    No dia seguinte, sai a Análise da Trama: Champions of Meridell (dia 10 – confira) falando da descoberta de Meridell e revolta de Darigan.

    Com o fim da Copa não poderia passar sem Debate MT #6 (dia 12 – confira) feito pela Cosma e também sai o Resultado da 6º Rodada e Fim do Torneio MT (dia 12 – confira) mostrando que a Cosma foi a vencedora e sem cansar também saiu a petpage da semana (dia 12) falando sobre scammers.

    Alguns dias depois sai o Guia das Contas Adicionais (dia 16 – confira) feito pelo Cleiton e no mesmo dia também lançamos o Postagem com Teorias sobre dos Tentáculos da Ilha Krawk (dia 16 – confira) e fizemos uma outra reformulação na página de Guias (dia 16) possibilitando agora o usuário a usar os dois formatos da página.

    Alguns dias depois tivemos o Jogo da Semana: Pulo Supremo (dia 19) feita pela Cosma.

    Dois dias depois,iniciamos nosso Guia do Desaparecimento da Ilha Krawk (dia 21 – confira) onde a primeira fase era procurar as ilhas.

    Mais dois dias depois tivemos o Guia do Templo Lunar (dia 23 – confira) pelo Marote.

    No dia seguinte Análise da Trama: Gadgadsbogen Puzzle (dia 24 – confira) pelo Cleiton.

    Logo depois comemoramos o Petpage da Semana: Cellblock Método Automático (dia 26 – confira) trago pelo Cleiton.

    No dia seguinte, mais um Guia de Roda – Guia da Roda da Sabedoria (dia 27 – confira) pelo Samu.

    Logo depois, iniciamos o Guia da 2º Fase do Desaparecimento da Ilha Krawk (dia 29) na qual muito usuários nos ajudaram.

    Algum tempo depois, uma Notícia triste – A Saída da Mi da Equipe MT (dia 30) devido ao trabalho.

    E Como sempre terminamos o mês com Resultado da Mega Senha 19 (dia 31)

    Enquetes

    Devido aos muitos problemas que vimos com o novo formato da página de Guias (em formato de Tópico) resolvemos criar uma enquete perguntando qual seria o melhor formato? O Antigo Formato com imagens representativas ou novo formato com os Tópicos. E com total de 62 votos a maioria escolheu o formato antigo, com 36 votos (58,06%) contra 26 votos (41,94%) daqueles que escolheram o antigo. Enfim, no dia 16 colocamos os dois formatos!

    E com o fim da copa fizemos a pergunta clássica: “Qual foi seu Rank Final na Copa de Altador VI?”. Com 6 opções, os 186 votos totais, os votos foram bastante divididos e mostrou que a maioria, 63 votos (34,62%) ficou entre os níveis 1 e 5, já outros 49 votos (26,92%) nem chegaram subir de Nível e foi Iniciantes. Apenas 23 votos (12,64%) disseram que chegaram no All-Star/Nível 20. A Copa esse ano não foi nada fácil, mesmo.

    Nossa, definitivamente esse não foi um mês parado, pelo menos para o Equipe do Magnetismo Times. Tivemos muito postagens (não tanto quanto o mês de Abril) mas que deixou o povo bastante animado, pelo menos por aqui. Então quase dando cambalhotas agradecemos as mais de 18 mil visitas neste mês. Também gostaria de agradecer ao nosso 4 novos followers que entraram e entrapara apara família dos 120 Followers que fecharam o mês no Nosso Twitter. Assim como os 52 Membros da Nossa Comunidade. Enfim á todos nós deixamos:

    MUITO OBRIGADO!