0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Snowager está dormindo!

    Piadas de 1º de Abril – 2016

    Por Cleiton, 1 de abril de 2016

    Calculadora de Valores Neopianos

    Tudo começa quando vá na página principal e vê anúncios estranhos sobre “clubes”:



    Os anúncios te levam a página “Neopian Net worth Caculator” (Calculadora de Valores Neopianos) na página você encontra a seguinte descrição:

    Bem-vindo à calculadora de Valores neopianos, uma maneira simples de avaliar rapidamente e com precisão o seu valor em Neopia.

    Esta calculadora leva efetivamente em conta vários aspectos de suas atividades no Neopets para determinar a sua posição social e econômica, bem como a sua classificação entre outros Neopianos. Por favor, aguarde alguns minutos, enquanto os resultados são determinados.

    Nota: Os resultados não serão afetados pelo neopet ativo no momento, pois a calculadora é projetado para determinar o seu valor como um usuário, e não o valor do seus neopets.

    Ao Clicar no Botão para calcular, começará a “contagem” onde mostrará frases do tipo: calculando seus Neopontos, valores da sua Galeria, saldo da sua loja, seus troféus, participação de sites e outras coisas, aparentemente esta contagem não tem fim.

    Abaixo desta contagem, tem os clubes que você só poderá participar depois do seu contagem terminar, já que o projeto de “assinatura” (pagar algum com dinheiro) ainda não está disponível! Confira abaixo os clubes e suas respectivas descrições:


    Inner Circle
    (Circulo Interior)
    Junte-se a outros, Neopianos sucesso influentes em um clube de prestígio que irá abrir as portas para algumas das áreas mais exclusivas do Neopets. Sempre quis um neopets adicional? Dois? A Draik Pelúcia? “Não convertido”, você disse? É só pedir. Novos recursos e privilégios serão adicionados em uma base regular.

    Chic UCs
    Os seus pets não convertidos são a inveja para todos, mas você sempre quis por mais um privilégio – Poder vesti-los! Junte-se a este clube que transformará seus UCs em fashionistas com itens exclusivos de roupas só para eles! Novos itens adicionados semanalmente.

    Paintbrushes Aplenty
    (Pinceis em abundância)
    Para Neopianos endinheirados, alguns itens são inatingíveis, pois nenhum preço é alto demais. O que então podemos fazer para destacar os novos ricos? Que tal pincéis exclusivos liberados apenas para você e um seletas outros poucos? Membros em breve será capazes de possuir Valentine, aniversário, vitral e outros Pinceis exclusivos!

    Club Lutari
    A tempestade na Ilha Lutari está recuando rapidamente, e nós planejamos um clube exclusivo sobre esta terra exótica. Não é preciso dizer, apenas os membros têm permissão para embarcar nesta ilha, onde a diversão privilegiada é a ordem do dia.
    The Connoisseur
    (O Conhecedor)
     Não é culpa sua que você não gosta de nada, mas apenas do melhor, então por que você deve pagar por isso? Desfrute de raros e exclusivos artigos com grandes descontos, disponível apenas para membros.

    Sem títuloJunto também foram lançando alguns artigos (que ficaram em destaque na página inicial) que servem de complementos ao clubes. Segue abaixo as imagens do artigos seguido das descrições:


    Neocash Printer
    (Imprimir Neocrédito)
    É isso aí, agora você pode imprimir seu prórpio Neocrédito! Pelo pequeno preço de 100 NP, você ganhará 1 NC!

    Stamp Retriever
    (Restaurador de Selo)
    Com este bilhete, você pode recuperar um selo exclusivo ou raro que o seu álbum está faltando. NOTA: Você deve fazer parte do “Círculo Interior” de usar este item.
    Use this certificate to change your accounts user or pets name. Choose carefully, these certificates dont come cheap and can only be used once!
    Name Change Certificate
    (Certificado de Mudança de Nome)
    Utilize esse certificado para mudar o nome do usuário ou nomes do seu pets. Escolha com cuidado, esses certificados não baratos e só podem ser usados uma vez.

    Avvie Pro
    (Avatar Profissional)
     Mostre seu verdadeiro status de elite com os avatares mais exclusivos de Neopia. Como, você pergunta? Este artigo pode ser usado para lhe conceder qualquer avatar a sua escolha.
    NOTA: Você deve fazer parte do “Círculo Interior” de usar este item.

    Atualização (02/04): Se você apertou para calcular seu valor no dia 1 de Abril e seu cálculo realmente não foi terminado, volte a página do ocorrido que a TNT resolveu dar um valor a sua conta mesmo assim:
    Sem título“A Calculadora parece que não funcionando devidamente. Entretanto, isso vai te dar uma ideia de qual é seu valor”Priceless Seal

    Trailer do Filme “O Retorno do Dr. Sloth”

    Com o Lançamentos das Notícias a noite, além do destaque na calculadores, dos clubes e dos artigos, tivemos uma mensagem (que traduzi):

    Não se preocupe, há fabulosas atualizações que trará alegria para população Neopianos em geral – fique ligado no Trailer oficial do “Retorno do Dr. Sloth” – Isso mesmo, um FILME baseado em Neopia e seus personagens amados, breve nos cinemas da sua cidade no ano que vem!

    Mundo Virtual de Neopia em 3D


    Ainda nas notícias tivemos a seguinte mensagem:

    Também em desenvolvimento está mundo virtual de Neopia em 3D – imagine finalmente poder caminhar pelas cavernas de lava em Moltara, nadar em volta de Maraqua, ou voar até Kreludor! Este nosso sonho há muito desejado em breve se tornará realidade! Fique atento às atualizações e Prévias (*suspiro*)!!

    2 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Ganhei meu Priceless Seal…\o/
    Achei bem fraquinho esse 1º de Abril

    avatar

    Deixei uma aba do neopets aberto das 17:30 até agora (20:30) e aparentemente a Neopian Net worth Caculator não funciona msm :v