Guia dos Dados Mortais

Durante toda a meia-noite em todos os dias, um habitante de Ilha Roo desperta de seu longo sono para jogar uma pequena partida de dados com neopianos corajosos… Este jogo se chama Dados Mortais e seu jogador é o Conde Von Roo.

Para poder jogar este jogo, você precisa visitar o Conde Von Roo entre 00:00 – 01:00 NST (em 31 de Outubro o jogo está disponível a qualquer hora do dia), e você vai precisar de um Neopet que esteja, pelo menos, no nível 2.

Isto porque nos Dados Mortais, seu Neopet perderá ou ganhará níveis de acordo com o lance de seu dado. Ou seja, você e o Conde Von Roo lançarão 1 dado cada…

1) … e se você conseguir tirar um número maior que o Conde, você ganhará os níveis que estão em jogo!

2) … e se você conseguir tirar um número menor que o Conde, você perderá os níveis que estão em jogo!

Se por ventura você tirar o mesmo número que o Conde Von Roo, então vocês rolaram os dados novamente, só que com os níveis dobrados!

Porém este jogo possui algumas limitações: você não pode jogar com Neopets que estejam no nível 1, pois se perdesse durante a jogada, seu Neopet ficaria no nível 0 (o que é impossível).

Para a felicidade de muitos, esse lugar apresenta um avatar para se obtido. Para ganhá-lo você deve primeiro empatar com o Conde Von Roo e logo depois vencer dele mas ATENÇÃO, se você já tiver o avatar e jogar com Conde, empatar mas depois Perder, além de perder 2 Níveis, você também perderá o avatar!!! Claro, que depois você pode obtê-lo novamente, mas tome cuidado!

Créditos: Marote e Jellyneo.net
0 Comentários
Os comentários estão fechados.
Crônicas da Copa - Tudo Sobre a Copa de Altador