0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Jogos Sponsors: Punchy’s Summer Surfin’ Safari, Simon’s Strange Symphony e Fast Spy

    Por Equipe MT, 19 de agosto de 2011

    Para você que não sabe o que é Jogo Sponsor, uma rápida explicação – é um jogo que é feito com base nos patrocinadores, não é um jogo oficial do Neopets, ele ficará disponível por um tempo e depois irá sumir, esse jogos contam para você pegar o avatar Grande Jogador (jogue 250 jogos)!

    Lembrete: Para você jogar os jogos sponsor, você tem que colocar o idioma em Inglês (vá até a barra no fim da página escolha English e clique em “vai” para colocar em português de novo, coloque em Português e clique “Go”)!

    Punchy’s Summer Surfin’ Safari

    O Jogo na qual você é surfista que tem quedesviar de certos obstáculos e fazer manobras para ganhar pontos. Pela descrição já percebeu que é fácil, né?
    Você controla o personagem com as setas direcionais e deve coletar alguns artigos e desviar de outros. Quando a barra de energia (aquela que se encontra logo no topo e que vai aumentando constante vai pegando certas coisas) fica completa, você poderá fazer manobras como “duas vezes setas para cima” ou “uma para trás, uma para frente, uma para trás” ou “duas para frente” ou “duas para trás”.
    Você tem 3 vidas que você perde se pegar um dos itens que te fazem cair da prancha ou tenta uma manobra quando a barra não está cheia.
    É Possível você retirar o som antes de começar, os botões para retirar o som e música você encontra no canto inferior direito da tela principal.
    O Jogo é repetitivo mas fazer 1000 pontos nele (que gera 1000 NP) não é tão complicado, principalmente fazendo a manobra de 300 pontos. Você pode terminar o jogo quando quiser clicando em End Game e depois clicando em Send Score.

    Simon’s Strange Symphony

    Bom, é um simples jogo de criação de música. Você clica sobre as carinhas dos bonequinhos e vai colocando na plataforma acima. Se você quiser não precisa fazer isso, basta clicar em “End Game” e depois “Send Score” sem fazer absolutamente nada, você ganha 300 NP.

    Fast Spy

    É Um Jogo de Tiro ao alvo onde você é um Cachorro-Espeião (?!) e tem que atirar nos vilões que voam na tela antes do tempo acabar. Você tem que observar a mira da tela.
    Ao todo ão 5 Níveis e em cada Níveis o número de Vilões que você tem que acertar vai aumentando:
    Nível 1 tem 4 inimigos e você tem 30 segundos para achar todos.
    Nível 2 tem 5 inimigos e você tem 25 segundos para achar todos.
    Nível 2 tem 6 inimigos e você tem 20 segundos para achar todos.
    Nível 4 tem 7 inimigos e você tem 20 segundos para achar todos.
    Nível 5 tem 8 inimigos e você tem 15 segundos para achar todos.

    Vale lembrar também que a tela é móvel, então se você vai encostar o mouse para o canto da tela ela pode se mexer revelando mais do mapa.
    Antes de começar o jogo é possível retirar o som e a música clicando nos icones no canto inferior direito da tela, durante o jogo é possível clicar em “End Game”, bastante útil já que é bastante simples fazer 1000 Pontos (que geram 1000 NP), depois disso, clique em Send Score.

    Boa Sorte e Não desista dos 250 jogos!