0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Desafio Diário 2016 – Desafios 11 a 15

    Por Cleiton, 23 de abril de 2016


    Ainda sem informações sobre o que seria o Projeto X…
    Então como não tem como falar do projeto, vamos falar dos artigos de batalhas que saíram do evento até então (créditos ao IDB):

    Nome: Faerie Healing Dust
    Função: Equipamento de Batalha – Uso por Batalha (Cura)
    Efeito: *heal* 15 HP
    Informação: Prêmio Data e Hora do dia 15/04


    Nome: Volleyball on Fire
    Função: Equipamento de Batalha Quebrável – Múltiplo Uso (Ataque/Defesa)
    Ícones de Ataque: *air**air**air**fire**fire**fire**earth**earth**light**light**light*  Ícones de Defesa: *-water* 100%
    Informação: Prêmio Desafio do Equipe 1 do AAA


    Nome: Homing Mine
    Função: Equipamento de Batalha – Múltiplo Uso (Ataque)
    Ícones de Ataque: *fire**fire**fire**fire**fire**light**light**light**light**light*
    Informação: Prêmio Data e Hora do dia 24/04

    Nome: Dangerous Dodgeball
    Função: Equipamento de Batalha – Múltiplo Uso (Ataque)
    Ícones de Ataque: *dark**dark**dark**dark**dark**dark**dark*
    Informação: Prêmio Data e Hora do dia 26/04

    Nome: Water Bazooka
    Função: Equipamento de Batalha – Múltiplo Uso (Ataque)
    Ícones de Ataque: *physical**physical**physical**physical**water**water**water**water*
    Informação: Prêmio do AAA do dia 27/04

    Lembrando, essa é a 3ª postagens Desafio Diário deste ano e cobrirá os dias 23, 24, 25, 26 e 27 de abril.

    Lembrete: Se você tem Dúvidas referente ao Desafio Diário ou qualquer outra coisa do Neopets, use nosso Portal de Dúvida. Você também pode acompanhar atualizações de Dicas e Informações sobre o Desafio Diário pelo Twitter do Magnetismo Times (de brinde também você ganha mais um Follower se mandar um reply) ou pelo Página do Facebook.

    3º Desafio Duplo
    Desafio 11 (Dia 23/04) –
    Scrap, o Clandestino

    aaa_abigailPontuação: 650 pontos
    Premiação: Rope Fence (Aplicável)
    Informação: Mesma pontuação do Desafio Diário 2008

     

    Pontuação: 100 pontos
    Premiação: Stolen Money Bags (Aplicável)
    Informação: Mesma pontuação do Desafio Diário 2008

     

    Prêmio Bônus “Data e Dia”
    Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 23/04
    Premiação: Wooden Crates (Aplicável)

    Dicas

    • O Código scrap recupera todo HP do personagem.
    • Pegue as 4 sacolinhas (que vale 20 pontos cada) que irá aparecer nos nível 1 e as 5 ou 4 sacolinhas no nível 2. Se você não conseguir pegar, seria melhor recomeçar!
    • No nível 3 irá aparecer as 4 sacolinhas, mas também pode aparecer o diamante, que você tem que fazer de tudo para pegar.
    • Lembre-se que Scrap sofre dano quando fica no mesmo quadrado que um inimigo ou num quadrado com “objetos pontudos”. Se você passar rápido irá gastar pouco dano.
    • Não se preocupe em sofre dano para pegar objeto de pontos nos 3 primeiros níveis! Lembre-se que você pode usar o código.
    • A Partir do nível 4, as coisas começam a complicar, a partir deste nível tente focar em completar os níveis, se você pegar as sacolinhas ou algum diamante, só será lucro
    • Lembre-se que se você estiver em uma extremidade do campo e você aperta na direção da extremidade, ele irá pular parado, no qual irá desmarcar o quadrado, mas caso você pule um terceira vez, ele irá marcar novamente.

    Desafio 12 (Dia 24/04) – Desastre do Dobrão

    Pontuação: 1000 pontos
    Premiação: Treasure Hunting for Pirates
    Informação: Menos 200 pontos em relação ao Desafio Diário 2007, mesma pontuação em relação ao Desafio Diário 2009 e 2008 e mais 100 pontos em relação ao Desafio Diário 2011

    Pontuação: 40 pontos
    Premiação: Boat in a Bottle Charm
    Informação: Menos 35 pontos em relação ao Desafio Diário 2007, Menos 60 pontos em relação ao Desafio Diário 2008, mesma pontuação do Desafio Diário 2009 e Menos 5 pontos em relação ao Desafio Diário 2011.

    Prêmio Bônus “Data e Dia”
    Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 24/04
    Premiação: Homing Mine ou +2 pontos de inteligência

    Dicas

    • Guia de Desastre do Dobrão
    • O Código scallywags cria um rodaminho que puxa ate sugar as minas (e você também, tome cuidado)
    • Cuidado ao sair pegando os dobrões, principalmente quando já haver muito durante no jogo, pois geralmente ele pode aparecer em cima de você!
    • Nunca desista desse jogo, lembre-se que existe dobrões de alto valor como o de 1000 pontos que se você tiver sorte pode aparecer logo no início do jogo!
    • Se você for muito ruim neste jogo pode usar a “Tática das 2 minas”: Pegue os dois primeiros dobrões, duas minas irão aparecer, façam com que elas se colidem entre si. Repita esse processo até conseguir a pontuação desejada. Paciência é extremamente necessária!

    aaa

    Desafio 13 (Dia 25/04) – Lançador de Petpet

    Pontuação: 550 pontos
    Premiação: Shell Lamp (Aplicável)
    Informação: Mesma pontuação em relação ao Desafio Diário 2009 e menos 50 pontos em relação ao Desafio Diário 2010.

    Pontuação: 70 pontos
    Premiação: Shell Clock
    Informação: Mesma pontuação em relação ao Desafio Diário 2009 e menos 20 pontos em relação ao Desafio Diário 2010.

    Prêmio Bônus “Data e Dia”
    Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 25/04
    Premiação: Shell Sandals (Aplicável)

    Dicas

    • Tente jogar na Qualidade Baixa
    • No nível 4, você pode encontrar algum redemoinho que quando você entra levará você ao Bônus!
    • Esta petpage pode ajudar para onde você deve apontar as os petpets!
    • Assisti ao vídeo abaixo também pode ajudar:

    4º Desafio Duplo
    Desafio 14 (Dia 26/04) –
    Queimada de Darigan

    aaa_abigailPontuação: 1750 pontos
    Premiação: Spiked Metal Fence (Aplicável)
    Informação: Mesma pontuação do Desafio Diário 2010

     

    Pontuação: 400 pontos
    Premiação: First Aid for Deep Wounds
    Informação: Mesma pontuação do Desafio Diário 2010

     

    Prêmio Bônus “Data e Dia”
    Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 26/04
    Premiação: Dangerous Dodgeball ou +2 pontos de defesa

    Dicas

    • Guia de Queimada de Darigan
    • A pontuação é calculado pelos segundos. Cada segundo vale 100 pontos! Então você precisa de pelo menos 17,5 segundos para conseguir a pontuação do AAA. Não desista!
    • Crie estratégia fixa pois todas as bolas segue o mesmo caminho no começo.
    • As rochas no fundo não são reais, então você só deve se preocupar com topo, as laterais e o fundo verdadeiro.
    • Evite ficar em algum lugar por muito tempo, mais cedo ou mais tarde uma bola vai passar por ali. Preste atenção nos seguimentos futuros que as bolas irão fazer para que você possam para entre elas!
    • Em PC mais lentos, a jogabilidade do jogo fica bem mais fácil (pois as bolas ficam lentas) MAS tem o risco do jogo dar LAG e acabar aos 5 segundos. Para evitar esse erro jogue com com baixa qualidade!

    5º Desafio Duplo
    Desafio 15 (Dia 27/04) –
    Chia Bombardeiro 2

    aaa_abigailPontuação: 600 pontos
    Premiação:Water Bazooka
    Informação: Mesma pontuação do Desafio Diário 2011

     

    Pontuação: 25 pontos
    Premiação: Bomb Mug
    Informação: Mesma pontuação do Desafio Diário 2011

     

    Prêmio Bônus “Data e Dia”
    Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 27/04
    Premiação: Cheese Bomb

    Dicas

    • Guia do Jogo Chia Bombardeiro 2
    • O código Geoffrey lhe garante uma vida. Use-o logo no começo.
    • Sempre coloque as minas ao seu redor e espere que os Chias venham nela.
    • Nunca saia do lugar, fique em único ponto, de preferência no canto atirando.
    • Tente matar os Chias de preferência com o canhão, pois lhe garante mais pontos.
    • Lembre-se que a pontuação que você fizer será multiplicada pelos bônus do tiro de canhão e minas no final. Então se você perder com 500 pontos, provavelmente terá batido o AAA.
    • Não perca níveis fáceis propositalmente para ganhar mais pontos. Se você perder no meio de um nível, os pontos ganhos até então são descontados.
    5 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Esse queimada Darigan, as vezes (muitas vezes) eu morri em cima do botão de enviar pontos. Dai quando eu finalmente bati o AAA eu achei que ia considerar a pontuaçao, sqn. E agora ja eras? D:

    avatar

    Eu enviei uma quarta vez quando eu bati a pontuação do AAA, só que não considerou e perdi o vzinho dourado. :C

    avatar

    q vizinho dourado??????