Equipe
Senta que Lá vem História

2009

Tudo começou quando a Cosmonauta, pensou em criar um Blog, como eu, Cleiton, já tinha um, ela me chamou e nós fundamos o Magnetismo Times em 5 de abril de 2009.

Um blog que tem conexão com a extinta associação NeoMagnetismo! Nele nós criticávamos a TNT e falávamos das coisas engraçadas do Neopets! Como não tínhamos muito o que falar, às vezes, colocávamos um pouco de notícias e tudo mais! E nós começamos a perceber que mais internautas estavam visitando o blog, foi isso durante junho na Copa de Altador 2009 ainda com muito erros e tudo mais!

Mas foi só em Novembro de 2009 que ocorreu o BOOM do Blog com o “Guia do Desafio de Mestre do Jogos 2009”, onde muitas pessoas apareceram!

Ao ver aquele “BOOM”, pensamos em chamar mais pessoas para contribuir com o Blog, e em dezembro 2009 abrimos as Inscrições para novos membros! Recebemos não muitas inscrições mas pessoas capazes e dentre eles o Samu e Ana, estava dentro!

2010

Em Janeiro tivemos a 1º Revolução do Blog, com a mudança de visual e novos ferramentas, muitos artigos! O que trouxe as pessoas novamente ao Blog depois do Guia dos Jogos!

Ao passar dos meses, nós fomos evoluindo e trazendo novas coisas e novidade até em Abril tivemos notícias péssimas – Ana iria sair e Cosmaentraria em hiatos! Mesmo assim, comemoramos um super aniversário e no mês seguinte elas se despediram.

Sabendo que elas eram insubstituíveis e com uma tristeza, mesmo assim teríamos que continuar em frente e conseguir novos membros e de uma conversa singela surge a ideia de chamar o Caio e o  Marote que integrou nossa equipe no mês e que também é um membro do NeoMagnetismo e que chegou com um novo Layout!

Em Outubro abrimos inscrição pois em Novembro haveria a 2º Revolução do Blog, na qual fizemos mudanças nos gadgets do Blog para trazer mais facilidade ao leitor, uma Mega Senha especial para comemorar o BOOM do Blog, novidade de Guias e  listas geral. Também teve a entrada de membros: Michelle, Vítor e Hugo. E em novembro ocorreu a Saída do João. Caio sairia por um tempo e Cosma aceitou substituí-lo já que estava em hiatos.

Em Dezembro, o Vítor sai da Equipe devido problemas pessoais e a Cosma voltava oficialmente como membro do Blog.

2011

Em Janeiro, entramos com um Novo Layout para adaptação melhor da revolução que aconteceu alguns meses Anteriores. Algumas Áreas foram reformuladas até, um Grande Trabalho do Marote. No mês seguinte, tivemos que lidar com a Saída certa do Caio e do Hugo.

Logo em Abril comemoramos os dois anos de existência do blog com novos concursos e prêmios. Após um tempo, a Michelle se despedia do blog e uma nova membro entra para não deixar o lado feminino do blog na mão. Samuara foi recebida com muita festa!

Lançamos a área de selos, de empréstimos e as Conquistas MT, três novas áreas muito interessantes do blog. No mês da Copa várias explicação de Copa, reformulação da área de avatares, a inauguração da versão Mobile, um Torneio da Equipe do Magnetismo envolvendo os jogos.

Em Agosto de 2011, lançamos um novo Concurso o Crazy Contest que iria aparecer no blog de tempo em tempo e com nova regras a cada edição. Um Evento bem louco.

Firme e fortes continuamos a postagem, e em dezembro fizemos a primeira votação do Imã de Ouro para descobrimos os melhores e piores do blog numa votação feita pela Cosma. E depois de vários teste, inciamos Neocast – um projeto onde em forma de áudio um grupo conversa de um determinado assunto.

2012

O Início de Janeiro foi meio conturbado com a saída do Samu, que foi normalizar no mês seguinte com entrada do Nickolas. Neste Início também inciamos as postagens do Petpet Park e Monkey Quest (esta última paralisada algum tempo depois).

Em Abril, comemoramos os 3 anos do Blog com várias atividades e no mês seguintes recebemos mais membros para integrar o Podcast como o Noda e o Vinícius fundando assim uma Equipe para o Neocast.

Em Agosto, uma grande reformulação Cosma sai da Equipe do Magnetismo junto com Samuara e Marote que nos deixam devido aos estudos entretanto Cosma continua na Equipe do Neocast. Entretanto Samu que estava presente no Podcast volta para a Equipe Principal junto com 2 novos membros: Van.

Em Outubro, tivemos um teste com uma Fanfic contando a história do pequeno herói, pena que não deu muito certo.

Em Dezembro, nos despedimos de um membro fundador Marote mas recebemos algumas recados legais dos usuários nas Honarias de Confraternização.

2013

Em Janeiro nos despedimos do Nick e abrimos uma nova rede Social para perguntas dos usuários – Ask do Magnetismo.

Em Fevereiro, estreamos um novo layout para blog dando facilidades e praticidades aos visitantes.

Em Março devidos as muitas atividades do Neopets, nosso blog ficou cheio de guias que atraiu diversas pessoas e batemos pela primeira vez a marca de 30 mil visitantes no mês.

Em Abril, os eventos do Neopets continuaram e se juntou com os concursos de Aniversário de 4 anos, fazendo assim uma outra explosão de visitas e marcando um novo recorde de visitas mensais: 34 mil. Este mês ficou marcado também pela entrada e estreia do novo membro da Equipe do Neocast: Ricardo.

No Começo de Maio, depois de uma seleção bem demorada, um novo membro se tornou parte da Equipe do Magnetismo: Egidio.

Durante o período da Copa de Altador (final de Junho e decorrer de Julho), voltamos a coberturas diária da Copa, falando sobre os times e as possíveis vitórias. Juan, Van e Samu revezavam nas postagens. Foi neste mês que por intermédio do Vinicius, conhecemos o Rafael que preparou um site! No dia 30 de Julho o site do Magnetismo Times entrou no ar, mesmo que ainda em versão beta!No mês de Agosto e Setembro tivemos a iniciativa de Colunas, uma espécie de blocos para algumas pessoas escreverem sobre determinado assunto. (Pena que não foi para frente). Também ocorreu uma segunda edição do Pet Magnético, pela primeira vez duas edição no ano!

No Mês de Novembro nos despedimos do Egidio e do Juan.

2014

No Início do mês tivemos uma reformulação no layout com acréscimos de algumas coisas e também o lançamento do projeto MT: Zapeia e a volta das conquista MT com um sistema de cadastro do site.

Em Fevereiro tivemos o início da coluna informativo – Antiquário MT que lhe trará curiosidade sobre artigos

Em Março tivemos  o início de outra coluna informativa – Memorial MT que lhe trará informação sobre as espécies neopianas.

Em Abril comemoramos mais um aniversário de 5 anos com DAMJ, Mega Senha Especial e Pet Magnético

No Início de Maio entraram para a Equipe a Beatriz e Giovanna.

Em Agosto, a Van se despediu deixando saudades e recebemos os já conhecido Lucca e Noda do extinto TACCP.

2015

Talvez foi o ano mais complicado para o site,  Beatriz e Noda param de fazer postagem no início do ano – o site já não ajudava animava mais as pessoas.

Em abril foi a vez de Giovanna sair do site, o Lucca decidiu apenas se dedicar ao podcast. Cleiton dividia seu tempo com Trabalho, faculdade e o site. Resultado foi o menor índice de postagens!

Em agosto, sai  a edição do neocast na qual nos despedimos do Ricardo.

2016

Depois de abrir vagas, em fevereiro entra um novo membro para equipe: Victor

Última Atualização: 05/04/2016

Vem cá, Te conheço?

Equipe do Magnetismo Times

Nome: Cleiton Pereira
Idade: 25 anos
Aniversário: 2 de dezembro
Na equipe desde: 05/04/2009
Coisas que gosta no Neopets: Um fórum secreto e plots.
Coisas que não gosta no neopets: Certas regras loucas do Neopets.
  Nome: Victor
Idade:
17 anos
Aniversário:
26 de outubro
Na equipe desde:
11/02/2016
Coisas que gosta no Neopets:
Caçar avatares, comprar selos, jogar dinheiro fora na alavanca
Coisas que não gosta no neopets:
Copa de Altador (podem me matar), Kadoteria, diarios e a falta de novidade

Equipe do Neocast

Nome: Thauany
Idade: 19 anos
Título: Podcaster Agente Dupla
Coisas que gosta no Neopets: Qualquer coisa que ocupe meu tempo sem que eu perceba.
Coisas que não gosta no Neopets: Centro NC
Apresentação: “Você já me conhece!”
Nome: Vinicius
Idade: 19 anos
Título: Podcaster Silencioso
Coisas que gosta no Neopets: Desafio do Mestre de Jogos e Desafio Diário (menos a edição de 2012)
Coisas que não gosta no Neopets: Todo o resto

Apresentação: “Sou o Vinicius, jogo Neopets fazem três anos. Nunca joguei isso a sério, mas estou sempre por lá. Adoro falar besteiras, mas sou gago, então as piadas nunca saem direito. Me amem ou me adorem.”

 

Última Atualização: 11/02/2016

Crônicas da Copa - Tudo Sobre a Copa de Altador