0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Conde Von Roo está acordado!

    Desafio do Mestre de Jogos 2018 – Dia 4

    Por Cleiton, 26 de novembro de 2018

    Metade do evento, e ai como você está nos desafios?


     

     

    Desafio 9 – Desafio de Jogo

    Karete em tudo!

    Solução: Faça pelo menos 1000 pontos em Karate Kougra
    Premio: Chocolate Block

    Dicas de Karete Kougra

    • Jogue desde do início (no pátio), não comece com tábuas que já foram acertadas em jogos passados!
    • Tenha paciência na hora de bater, apesar do existir tempo, ele é suficiente para você se concentrar e perceber o movimento da barra.
    • Tente acertar pelo menos uma vez na linha branca (em 1 dos 3 primeiros níveis) para que te dê uma vantagem!
    • A Partir do Nível 4, um moffit começa aparecer na tábua, não é possível acertar quando ele estiver em cima. Preste atenção que nesse nível a barra age de forma diferente dos 3 primeiros níveis!
    • Provavelmente você conseguirá a pontuação no nível 4 sem necessariamente passar de nível, mas deem o seu melhor nele só pela segurança (Porque ficar com 680 e ter que começar de novo é bem trágico.)

    Desafio 10 – Desafio de Jogo

    Quantos tem?

    Solução: Faça 1000 pontos em Ataque dos Dados Gummis
    Prêmio: Strawberry Pteri Gummy Dice

    Dicas de Ataque dos Dados Gummi

    • O Código “Explode” muda o cubo de cor para um cubo de bomba. Pode ser utilizado uma vez por jogo.
    • O Código “delightful”muda o cubo de cor para um cubo que fica mudando de cor várias vezes. Pode ser utilizado uma vez por jogo.
    • O Código “gummydice ” muda a cor o cubo para outra cor. Pode ser utilizado uma vez por jogo.
    • Os código não são de grande ajuda, você pode utilizá-los nos primeiros níveis.
    • Nos primeiros, tente retirar o máximo de cubos possíveis, pois isso irá descontar na sua pontuação ao finalizar o nível
    • Entre os níveis 7 a 9, tente retirar as colunas por baixo.
    • No nível 9, cubos irão aparecer de tempos em tempos e não de jogada em jogada. Seja rápido.
    • A Partir do nível 6, sempre que possível acabe com as colunas maiores, isto é, sempre que vim uma bomba, os cubo que transforma uma coluna na mesma cor. Considere uma coluna alta, se ela tiver pelo menos 6 blocos.
    • O Jogo é bastante demorado, talvez você consiga a pontuação entre o nível 8 a 10. Mas assim que você conseguir a pontuação, finalize imediatamente pois se você deixar terminar o nível a pontuação será descontada.

    Desafio 11 – Desafio de Envio de Pontuação

    Quebra-cabeça sobre ele!
    Solução: Envie qualquer pontuação em cinco jogos diferentes qualificatórios de Ação (Ex. 1, 2, 3, 4, 5,6,7
    Prêmio:  Magic Gridlock Gun

     

     

     

    Desafio 9 – Desafio de Envio de Pontuação

    Quebra-cabeça sobre ele!

    Solução: Envie qualquer pontuação em cinco jogos qualificatórios diferentes de Quebra-Cabeça (Ex. 12345,6
    Prêmio:  Magic Gridlock Gun

    Desafio 10 – Desafio de Jogo

    Pule sobre

    Solução: Faça 90 pontos em Zurrobol
    Prêmio: Chocolate Block

    Dicas de Zurrobol

    • Jogue com a tela maior que puder, isso facilita.
    • Jogue com a Zuroball ou com Grundo Ball – Clicando no símbolo na roupa do grundo (os 2 são os mais fácil de controlar)
    • A Zuroball tem um estilo de jogo diferente do Grudno Ball. A Zuroball começa devagar e depois acelera, porém tem é mais pesada do que a Grundo Ball, treine com ambas.

    Desafio 11 – Desafio de Jogo

    Pterrorizante!

    Solução: Faça 1500 pontos em Pterataque
    Prêmio: Strawberry Pteri Gummy Dice

    Dicas de Pterataque

    • Guia de Pterataque
    • Pegue somente o o poder Bola de fogo (é a bolinha vermelha) ou do Boomerang (conselho pegar a bola de fogo, para aqueles que não jogam muito bem pois é mais bem fácil, mas também é possível chegar a esta pontuação com o boomerang)
    • No nível 1 ou 2 tente obter pelo menos nível 1 (um tiro único) da bola de fogo ou boomerang (um boomerang roxo)!
    • No nível 3 (começa aos 300 pontos) tenha obtida bola de fogo nível 2 (2 tiros inclinados) ou boomerang (dois boomerang), lembrando que ele não mata o que estão na frente (só quando estão muito perto), por isso fique indo de um lado para outro singelamente.
    • No nível 4 (começa aos 500 pontos) já tenho Bola de Fogo no nível 3 (três tiros) ou o boomerang (dois boomerang mais rápidos) caso não tenha a coisa fica complicada, lembre-se que você não pode perder nenhuma vida.
    • No nível 5 (começa aos 800 pontos) já tenha a sua arma no nível 4. Se não, você vai suar um pouco, mas ainda dá. Assim que você obter o nível 4 da bola de fogo ou boomerang, fique no meio da tela, aniquilando geral e tomando cuidado com Grarrl.
    5 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Achei os desafios do dia 2 e 3, bem mais complicados.

    Zurrobol consigo passar de 50 pontos sem problemas, mas leva um pouquinho mais de tempo pra chegar a 90, mas n acho tão complicado. e o pterataque acho até simples apesar de chatinho.

    eu so fico nervoso com jogos que demoram para completar pontuações como os dados gummi,apesar de ser até facil, leva muito tempo para pegar a pontuação e se perder tem que fazer tudo denovo.

    pelo menos consegui completar todos os desafios no dia até agora. esse ano tem muitas pontuações altas em jogos dificeis de completar.

    avatar

    EM FIM UM DIA TRANQUILO
    — disse um Raiders de gostos questionáveis

    avatar

    MIL VEZES FAZER PTERATAQUE do que fazer Dados Gummi de novo!! Nunca tinha jogado isso e foi uma tortura quase insuportável!! Gastei pelo menos uns 20 minutos da minha vida quase desistindo a cada nível que a pontuação não vinha T.T

    avatar

    Quem pensou em colocar Zurrobol deve ser sádico. Pterataque é chato, mas é suportável e da para fazer, já zurrobol é o inferno em forma de jogo.

    avatar

    Sentimento do dia: gratidão por não ter que fazer Pterataque e, principalmente, o Zurrobol.