0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Atualização das regras dos fóruns sobre LGBTQIA+

    Por Cleiton, 18 de dezembro de 2020

    Falar sobre sua sexualidade e identidade de gênero nos fóruns sempre foi um problema, pois ou você é bloqueado pelos filtros ou se torna algo completamente contra as regras caso você contornar. Porém nesta sexta o Editorial 923 veio falando sobre a mudança dessas regras. As Regras em geral, permite você falar sobre sua sexualidade e identidade de gênero respeitando os demais em suas opiniões. Confira abaixo a tradução o texto original:

    Ei, neopianos!

    Gostaríamos de avisar você sobre algumas mudanças que acontecerão em breve nos filtros dos Neofóruns. Como muitos de vocês sabem, certas discussões que se estendem a tópicos da vida real não são permitidas nos fóruns, a fim de garantir a segurança e privacidade de nossos usuários.

    No entanto, Neopets deve ser sempre um lugar seguro para se expressar, independente de sua identidade ou orientação, e muitos dos filtros que tínhamos no passado não permitiam essa expressão. Acima de tudo, é importante para nós da TNT que Neopia e os Neofóruns sejam um lugar seguro e acolhedor para todos, incluindo os neopianos da comunidade LGBTQIA+. Percebemos que alguns dos filtros ou restrições colocados nos Neofóruns nem sempre levam em consideração isso, então faremos alterações nos filtros relacionados aos filtros LGBTQIA+ e tópicos nos Neofóruns.

    Sempre foi uma prioridade para a TNT apoiar nossa base de usuários em se expressar aberta e seguramente, e estamos ansiosos para lançar essas mudanças há muito tempo esperada! Ao fazer isso, gostaríamos de ser muito claros sobre o que podemos e não podemos permitir para manter Neopia segura, solidária e inclusiva para todos os nossos usuários. Consulte nossas novas regras abaixo, que também serão adicionadas à página Regras de bate-papo.

    1. Não poste sobre a orientação sexual ou identidade de gênero de outra pessoa. Isso inclui revelar alguém, incitar uma identidade ou crença para outra pessoa ou recrutar outras pessoas para ingressar em um grupo ou organização fora do site.

    2. Neopets tem uma ampla base de usuários com muitas crenças e opiniões pessoais diferentes. Os Neofóruns podem ser um lugar para expressar essas crenças, mas não para discuti-las ou debatê-las. No caso de uma discussão, teremos que sinalizar todos os usuários envolvidos, mesmo se você acreditar que está certo. Se você está sendo assediado ou discriminado por sua identidade por outro usuário nos fóruns, pedimos que você não interaja com eles e que relate o problema a um moderador que cuidará da situação.

    3. Como um lembrete, alinhar-se com um grupo de ódio não é uma forma aceitável de expressão pessoal. Qualquer pessoa que se rotule como tal ou expresse crenças odiosas será congelada.

    4. Se assumir é completamente Legal! Você terá uma família de Neopianos calorosa e receptiva para recebê-lo! Mas, por favor, não tente incitar outra pessoa a se assumir.

    5. Você é livre para usar terminologia como “gay”, “hetero”, “bi”, “queer”, “cisgênero”, “trans”, “questionante”, “lésbica” e outras para se descrever. Tudo o que pedimos é que você use esses termos de maneira positiva e não sobre outra pessoa.

    6. Como acontece com qualquer forma de assédio, não permitiremos que ninguém use estes termos de forma ofensiva. Se isso ocorrer, o usuário em questão corre o risco de ser avisado e/ou silenciado.

    7. Discussões de relacionamento não são permitidas. Mencionar casualmente “Meu parceiro e eu saímos para ver um filme …” não é problema nenhum! Entrar em discussões sexuais limítrofes/explícitas não é permitido.

    8. As cores da bandeira do orgulho em suas assinaturas estão perfeitamente liberadas!

    Esperamos ter uma experiência mais inclusiva para todos no site! A equipe de moderação tem 21 anos de termos filtrados para examinar, então você pode esperar ver a maioria dos filtros relacionados a LGBTQIA+ serem removidos nos próximos dias. Depois disso, se você encontrar um termo relacionado ao LGBTQIA+ que você acredita que deveria ser incluído, envie uma denúncia de abuso e a equipe irá examiná-lo.

    Nos vemos nos Neofóruns!

    -TNT

    Além do Editorial, a Gutterfoot, uma das responsável sobre a Transferência do Site, veio em tópico deixar uma mensagem de sobre este marco no neopets e também falar sobre a possibilidade de mudar o gênero do neopets (créditos a dendeu sobre a informação). Confira abaixo o trecho traduzido:

    “Obrigado a todos!!! Eu definitivamente não quero pegar os créditos por esta mudança, foi uma esforço enorme  GRUPAL e todos da TNT estão incrivelmente felizes que podemos fazer essa mudança que necessitava. WOOHOO”

    “aliás adicionar outra opção de gênero para ‘criar um pet’ é absolutamente algo sobre o qual falaremos quando voltarmos das férias! pode haver algum trabalho extra feito para ter certeza de que os usuários desejam mudar o gênero de seus neopets, vamos permitir isso também, então talvez venha em duas ondas (de atualização) separadas. Uma em criar pet e outra opção para poder mudar de gênero sempre que quiser. vou mantê-lo informado!”

    10 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    #Pride

    avatar

    pequenas vitórias do happy valley

    avatar

    #Pride

    avatar

    Quero m pet com genero indifinido!!!

    avatar

    Parabéns TNT!! Finalmente uma decião acertada

    avatar

    AMEI cara, simplesmente AMEI

    avatar

    Achei muito legal essa mudança. Acredito que a última mudança é boa, mas acho que no momento em que estamos não seja um assunto urgente para realizar.

    avatar

    O problema é que ja deveria ter sido feita há muito tempo… Deixaram pra fazer no pior momento

    avatar

    Concordo. Essa demora da TNT não é novidade.

    avatar

    Aaaaaaa incrível isso de mudar o gênero do pet