0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Conde Von Roo está acordado!

    Um novo avatar está chegando!

    Por Cleiton, 8 de abril de 2024

    Foi divulgado hoje, dia 18 de março, nas redes sociais do Neopets que irá ocorrer um lançamento de um novo avatar! Essa é a segunda divulgação, em poucos dias, de um novo avatar secreto, a primeira ocorreu no dia 12 de Março.

    Segue o texto divulgado traduzido, é possível encontrar o texto Original no Instagram, Twitter/X:

    Uma pata de arco-íris entrega a você um dispositivo bonito e diz com entusiasmo: “Você ouviu?! Você descobriu o código secreto?” 

    Um novo avatar secreto está sendo lançado, mas precisamos da SUA ajuda para garantir que ele esteja perfeito! Embora ainda seja incerto como obter esse avatar, fique de olho em nossas redes sociais para dar sua opinião e votar! 

    …Talvez haja algumas pistas para nos ajudar a descobrir esse mistério?


    Atualização (25/03): Começou a primeira fase de “montar seu avatar secreto” – Hoje foi divulgado uma enquete no Instagram, Facebook e Twitter/X para escolher a forma do novo avatar.

    Você é cumprimentado por um sorriso dentudo e olhos brilhantes. Uma figura obscurecida pela sombra ‘pssts! ’ para você e pergunta,
    “Qual é sua forma favorita?”

    Bem, isto foi estranho. Mas, se tivesses de escolher, achas que teria de ser…

    As opções de forma para o avatar são Quadrado, Circulo, Triangulo e Estrela, segundo a enquete criada no Twitter, você tem até o dia 31/03 para fazer seu voto. Até o momento deste post, o formato Estrela segue na liderança em ambas plataformas.


    Atualização (01/04): Depois da aparente vitória (não foi confirmado) do formato estrela para o avatar, chegou a segunda fase de “Montar seu avatar” – Hoje foi divulgado uma enquete no Instagram, FacebookTwitter/X para escolher o que estará escrito no avatar.

    As Opções são “Always Online” (Sempre online), “Always Alive” (Sempre vivo) e “I’m Social” (Sou sociável), segundo a enquete criada no Twitter, você tem até o dia 08/04 para fazer seu voto. Até o momento deste post, o texto “Always Alive” segue na liderança em todas as plataformas.

    Atualização (08/04): Depois de escolher a forma e frase, chegamos no que parece ser a última parte, escolher qual tema será avatar, para isso temos 3 novos personagens com 3 estilos diferentes, os 3 formam o “Puzzle Hunters Club” (Clube de Caçadores de Puzzle):

    A Primeira membra do grupo a “dar as caras”, a Vadagyre se chama  Birdie Featherhart e ela veio do mundo das Fadas, ela é animada e quer um ‘Avatar com o tema Puzzle Hunters’.

    O Neopets que segurar o celular na primeira votação, se chama Max Torra, Este Kougra alegre e bobão que vive na Central de Neopial e ele quer um Avatar com ‘tema de 8 bits’.

    A Misteriosa Neopets que aparece na segunda votação se chama Maeve Slade. A perspicaz Kacheek com tom neoviana quer um ‘Avatar com tema do Dr. Sloth-Using-The-Internet’.A enquete no Instagram, FacebookTwitter/X e as opções, como já ditas pelos personagens, são “Puzzle Hunters-themed”, “8-bit-themed” e “Dr Sloth Online-themed”, segundo a enquete criada no Twitter, você tem até o dia 14/04 para fazer seu voto. Até o momento deste post, o tema “”Dr Sloth Online-themed” segue um pouco na frente porém “Puzzle Hunters-themed” pode ultrapassar, isso em todas as plataformas.

    Subscribe
    Notify of
    avatar

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários