O Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuários do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido a sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.


Gente, eu to ficando sem ideia de personagem para falar, então ficaria muito feliz se vocês falarem que personagens vocês querem saber um pouco mais aqui nos comentários.


Ficha Técnica

http://images.neopets.com/press/hannah_5.jpg

Nome: Portador da Noite
Espécie: Moehog
Viveu: Em constante guerra com os Boris.
Participações Importantes: Hannah e as cavernas de Gelo

História

O Portador da Noite é o grande vilão da Trama Hannah e as cavernas do gelo. Um semideus do mal e das trevas, o Portador da noite perseguiu e destruiu tudo que passava por sua frente, especialmente Boris.
Após um longo período preso num sarcófago, no subterrâneo do Deserto Perdido e ser retirado de lá quando Kanrik engana Hannah falando que precisa de algo para salvar sua irmã, o portador da Noite é liberado por Kanrik e por Masilla, que acreditavam que poderiam controla-lo para derrotar Galem, e tomar o poder sobre a Liga de Ladrões.
Portador não segue as ordens de Kanrik, mas vai em direção do acampamento de Galem e o ataca com seu exercito de esqueletos de Gelo. O Sol nasce, e com isso, Portador da Noite perde seus poderes, fazendo os esqueletos se desfazerem. Galem aproveita essa oportunidade para propor uma aliança ao Portador, que desejava entrar nas cavernas da Montanha do Terror para matar os sobreviventes dos Boris, que foram congelados lá para protege-los dele.
Os Ladrões, junto com o vilão chegam a caverna dos Boris, e quando cai a noite, Portador volta a ataca-los com seus esqueletos congelados. Hannah é informada que um medalhão que ela carregava deveria ser juntado ao coração da montanha, uma pedra vermelha que o portador estava cercando. Com a ajuda de seu amigo Armin e do arrependido Kanrik, ela consegue colocar o medalhão na pedra, e é salva por pouco de um golpe do Portador da Noite, que acaba acertando o coração da Montanha, e sendo congelado. Armin, demonstrando a sua raiva, lança uma pedra no vilão, destruindo-o em diversos pedaços de gelo

Participação

Eu não encontrei muitas participações do Portador da Noite fora a Trama Hannah e as Cavernas de Gelo, sem ser sua carta TCG e seu artigo na Galeria do Mal.


Espero que Vocês tenham gostado dessa publicação sobre o Portador da Noite, ele era um personagem sobre o qual eu não sabia muito antes de começar a escrever e eu achei ele BEM interessante.
Se vocês quiserem ler um pouco mais sobre vilões neopianos, talvez você goste do perfil desses outros personagens:
#33 – Irmãos Meerca
#36-Mr Krawley
#47–Capitão Cicatriz de Espada
#59 – Razul

Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuários do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido a sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.


Aviso: A partir de hoje vamos falar de personagens que não tem relação entre si. Se tudo der certo, AKA eu fizer o meu trabalho, nós teremos uma publicação toda segunda feira a partir de hoje.


Ficha Técnica


Nome: Roxton A. Colchester III
Idade: 24
Espécie: Lutari
Vive: Se aventurando por Neopia
Participações Importantes: Jornada a Ilha Perdida e Atlas da Antiguidade

História

Rhttp://images.neopets.com/games/new_tradingcards/lg_lostisle.gifoxton é um dos aventureiros neopianos mais conhecidos, depois de Hanna, provavelmente o com mais histórias a se contar.
Sua primeira grande aventura foi a jornada a Ilha Perdida, baseada na pesquisa do professor Fairweather e de sua sobrinha Lilian . Nessa aventura foram com ele: O professor, Weather, o ajudante do professor, Lilian, o capitão Rourke, e o famoso clandestino Scrap.
Eles se basearam num diário de Murph Lingua Louca, um naufrago que tinha dito visitar um lugar amaldiçoado. Após 3 dias de tempestade, eles conseguem chegar a ilha,  mas o navio se destruiu. Eles se dividem, e Roxton vai explorar a ilha junto com o professor e seu grupo. Ao se aventurar um pouco eles descobrem que a ilha é dominada por petpets gigantescos, eles fogem deles, e são forçados a lutar contra um Moach Monstruoso. Ele e Lilian se separam do grupo e quase são abandonados, mas graças a Scrap, eles conseguiram se unir aos outros, e com dificuldade fugir dessa Ilha amaldiçoada, nas palavras de Murph.
Durante algum tempo, suas aventuras ficaram desconhecidas, mas no ano 10 um sábio Gnorbu chama Roxton para uma jornada para entender o que estava acontecendo e resolver os problemas. Nesse momento ele está sendo acompanhado pelo seu escudeiro, que ele arrumou no tempo que não conhecemos, Jordie. O sábio informa que eles terão que viajar por muitas regiões neopianas, mas tem que ser acompanhados pela sua assistente, Clara.
Após passar por regiões neopianas, recolhendo muitos artigos que não sabiam a utilidade, descobrem a posição de seu destino marcando o cruzamento em seu mapa. Seguindo o mapa, eles chegam a uma ilha com um vulcão. Na ilha, eles encontram uma porta trancada e ao abri-la, eles encontram uma cidade subterrânea e isolada da sociedade neopiana a anos, Moltara.
Na cidade eles descobrem que ela foi criada para conter a instabilidade vulcânica de neopia, mas que a maquina criada para essa estabilização. A maquina foi perdendo eficiência desde então, e uma equipe da superfície teria que levar para eles os artigos para concertar a maquina, e Clara entrega esses artigos a eles, mas nesse momento a maquina quebra. O Prefeito fala que eles devem falar com os Cogs, um povo de magma, liderados pelo vidente Igneot. Os Cogs decidem os ajudar controlando o magma com sua mente, enquanto os pets normais refazem a maquina, salvando toda a sociedade neopiana do problema.

Envolvimento

  • Atlas da Antiguidade
  • Concurso de Legenda 1253 em Inglês
  • Paraquedista de Cavernas
  • Descobridor de Moltara

Espero que vocês tenham gostado de saber um pouco mais de Roxton. Querem saber um pouco mais sobre algum personagem? Talvez ele já tenha o seu perfil, mas pode sugerir aqui nos comentários.
Alguns artigos que eu acho que vocês podem gostar são:
Análise da Trama: Jornada à Ilha Perdida
Análise da Trama: Atlas da Antiguidade
#27 – Clara

Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuários do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido a sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.


Hoje concluímos as publicações especiais sobre a trama do Deserto perdido, falando sobre a princesa de Sakhmet, Amira. A partir da semana que vem, as publicações deixam de ter relações, e serão transferidas para a segunda feira.
Nessa minissérie também foram homenageados:

#58 – Rei Jazan
#59 – Razul
#60 – Tomos
#61 – Princesa Amira


Ficha Técnica

http://images.neopets.com/ncmall/mall_princess-amira-cuffs.jpg
Nome: Amira
Espécie e Cor: Aisha Deserto
Vive: Governando Sakhmet
Participações importantes: Trama do Deserto Perdido e Diplomacia do Deserto

História

A filha mais velha do Rei Coltzan, e também a governante de Sakhmet, Amira algumas vezes é esquecida pela história neopiana, não estando presente no jantar que acabou no assassinato de seu pai (Trama Usurper), em que a princesa Vyssa aparecia como a herdeira do Trono, nem aparecendo na pagina da Neopédia de nenhum de seus familiares (Coltzan, Vyssa e Nabile).
Apesar de as esquecida, Amira é uma das personagens mais importantes da história do Deserto Perdido, pois foi em seu reinado que aconteceram a maior parte das histórias conhecidas da região.
Um desses grandes acontecimentos foi o domínio de Sakhmet por Jazan, que é um ponto marcante da trama do Deserto Perdido. Essa situação começou quando sucessivas vezes, a princesa negava casamento a esse dito príncipe de um reino distante. Após ela negar o casamento, Jazan usa magia para fazer Sakhmet ser lançada para outra dimensão, onde era atacada pelo seu exercito Zumbi. Nessa situação, Jazan dá para Amira um curto prazo para aceitar o casamento, uma semana, mas ela procura evitar isso, tentando liberar o seu território do domínio desse rei, mas após muita resistência ela se percebe incapaz de enfrenta-lo ao ver Scordrax, então decide tentar conversar com Jazan.
Ele oferece a paz de Sakhmet para caso ela case com ele, e que para ele não importava se ela o amasse ou não, pois para ele casar-se com a princesa de Sakhmet acabaria com a maldição de sua terra, Qasala. Amira então se vê forçada a casar-se com ele para livrar seu povo dos seus monstros, mas se vê salva quando Nabile interrompe o casamento, falando que só seria valido para combater a maldição um casamento por amor verdadeiro, impedindo o casamento deles. Nabile, que se descobre ser uma princesa de Sakhmet, herdeira de Neera, casa-se com Jazan, aparentando acabar com os problemas de Amira.
Posteriormente, em seu reinado, um dos maiores problemas de roubo aconteceu em um evento que ela sediava com os outros grandes governantes de toda Neopia, tendo artigos importantes de todos eles sendo roubados. Seu artigo roubado foi o pergaminho do grande discurso. Após 2 semanas de muito estresse, foram descobertos quem havia roubado cada um dos objetos, e a princesa Amira prometeu que iria puni-los.

Envolvimento

  • Trama do Deserto Perdidohttp://images.neopets.com/tcg/c_travels/0025_HH02.gif
  • Diplomacia do Deserto
  • 2 cartas TCG incluindo a carta “Princess Amira”, que é a carta mostrada a direita
  • Rodada 353 do Melhor que Você

Espero que vocês tenham gostado dessa série. Comenta aqui em baixo o que achou desse formato de minisséries temáticas ou da história da personagem.
Aqui em baixo tem o link para o perfil de outros personagens de Família real, e o índice, onde você pode ver todos aqueles dos quais já falamos:
#1 – Rei Altador
#2 – Rainha Fyora
#3 – Princesa Lunara
Índice do Perfil Magnético

Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.


Mais um pouco sobre os grandes personagens da trama do Deserto Perdido, falamos hoje sobre Tomos, um ladrão, que foi muito amigo da princesa Nabile.

#58 – Rei Jazan
#59 – Razul
#60 – Tomos
#61 – Princesa Amira
Alguns outros ladrões famosos que já passaram pelo Perfil Magnético são:
#32 – Hanso
#33 – Irmãos Meerca
#10-Nabile

 

Ficha Técnica

tomos_8.gif

 

Nome: Tomos
Espécie e Cor: Lupe Vermelho
Vive: Roubando pelas ruas de Sakhmet
Participações importantes: Trama do Deserto Perdido e Diplomacia do Deserto

História

http://images.neopets.com/galleryofheroes/heroes/tomos.gifUm dos mais conhecidos membros do grupo de ladrões Escaravelhos do Deserto é Tomos. Parceiro de Nabile, ele é um dos primeiros a conhecer a amaldiçoada cidade de Qasala após seguir Jazan pelo deserto. Após, junto com Nabile, tentar compreender sobre as ruínas e não descobrir nada, vão embora da cidade por medo dela ser assombrada.
Ao voltar para Sakhmet, ele planeja junto com seus colegas um roubo a Jazan, o que deixa ele e Nabile fora da cidade quando Jazan a amaldiçoa. Isso faz ele ter um de seus momentos mais fortes em que ele sofre com o sumiço da cidade real e a perda de seus amigos.
Estando sem nenhum lugar pra onde ir, eles voltam a cidade em ruinas para procurar um lugar para se refugiar. Depois de dormir, eles acordam e se assustam com o Corcel da Noite, que os está farejando. Eles fogem até que o Corcel os encontra e os lança nos subsolos das ruinas. Nesse subsolo, Tomos acidentalmente aciona uma armadilha, o que faz a sala começar a inundar.
Eles conseguem fugir dessa sala, e decidem se dividir. Tomos encontra o Arsenal da cidade de Qasala. Após se encontrar novamente com Nabile, ele encontrou um anel e o pegou, atraindo uma criatura que os ataca. Eles conseguem com dificuldades fugir e após um tempo, eles descobrem que o anel que ele pegou o levaria de volta pra casa, e após o colocar no dedo, ele e Nabile conseguem voltar para Sakhmet.
Em Sakhmet, que Jazan estava dominando, eles são presos. Tomos sabota um dos guardas prendendo sua atadura numa cadeira, e consegue fugir da torre. Ele é perseguido por um Scorchio gigante, até que ele se esconde junto com a sociedade de Sakhmet.
Ele tenta evitar o casamento de Nabile com Jazan para proteger sua parceira, e é sua ultima participação relevante no evento.
Posteriormente, ele aparece durante a diplomacia do Deserto, ainda sendo um grande amigo da Nabile, tentando descobrir o que aconteceu com o anel de casamento de sua amiga.

Envolvimento

  • A grande corrida do Desertohttp://images.neopets.com/tcg/cotd_desert/0019_HH04.gif
  • Concurso de Legenda 621 em ingles
  • Concurso de Legenda 639 em ingles
  • Concurso de Legenda 701 em ingles
  • Concurso de Legenda 705 em ingles
  • Concurso de Legendo 820 em ingles
  • Trama do Deserto Perdido
  • Diplomacia do Deserto
  • 5 cartas TCG, incluindo sua carta homônima.

Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.


Prosseguindo a série começada ontem sobre os personagens da trama do Deserto, hoje falaremos sobre o grande vilão, o Imperador que não perdeu para a morte.
A partir de hoje, os perfis magnéticos vão ser lançados normalmente todas as sextas (Ou assim espero), até que todo o planejamento apresentado no Índice acabe.

#58 – Rei Jazan
#59 – Razul
#60 – Tomos
#61 – Princesa Amira

Além dessa série, 3 artigos já foram escritos sobre personagens importantes da família do Deserto Perdido e de Sakhmet, sendo eles.
#6 – Rei Coltzan III
#10 – Nabile (Protagonista dessa Trama)
#39 – Princesa Vyssa 


Ficha Tecnica

http://images.neopets.com/images/frontpage/ldp_15b_dse8qj37.gif

Nome: Razul
Titulo: Imperador Razul, o Ardente
Espécie: Kyrii
Vive: Aparentemente morto, mas com a agenda aberta para eventos.
Participações importantes: Trama do Deserto Perdido

História

A muito tempo atrás, uma maldição foi lançada shttp://images.neopets.com/pets/closeattack/razul_right.gifobre Qasala, dizendo que quando Jazan encontrasse seu amor verdadeiro, cumprindo assim o seu destino, Razul seria libertado de sua prisão, mas essa mensagem se perdeu, fazendo todos que a conheciam, acreditarem que esse casamento libertaria Jazan e todo o seu povo de sua vida como monstros.
200 anos depois da Queda de Sakhmet, Jazan finalmente casa com Nabile, a princesa perdida, libertando Razul. Depois de um tempo sem a maldição do povo de Qasala acabar, Nabile volta a Sakhmet para investigar. Razul vai atacar Sakhmet como uma vingança a sua prisão, sendo seus planos depois dominar toda Neopia.
Ele começa a perseguir as princesas, as levando até um beco sem saída, quando Jazan sente que Nabile está em perigo e viaja até lá para ajuda-la. Jazan aponta que Razul está morto e Razul responde que a morte não poderia o parar, reclamando da decepção de filho que Jazan era. Razul lança uma forte bola de fogo contra Jazan, mas Nabile se joga no caminho o salvando, http://images.neopets.com/games/gmc/2016/bg/bg_choose.jpgfazendo com que Jazan tenha a oportunidade de derrota-lo. Após derrota-lo, a maldição de Qasala acaba, e quase todos os personagens se veem livre dela, menos o Uni, Corcel da Noite, e se presumiu que Razul estava finalmente destruido.
Anos depois, ele apareceu para participar do desafio do Mestre dos Jogos, nos fazendo perguntar: Razul realmente foi destruído ou a morte mais uma vez não foi capaz de parar o ardente?

Envolvimento

  • Trama do Deserto PerdidoRazul Plushie
  • Concurso de Legendas numero 645 em ingles
  • Concurso de Legendas numero 648 em ingles
  • Desafio do Mestre dos Jogos 2016
Crônicas da Copa - Tudo Sobre a Copa de Altador