0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Perfil Magnético #68 – Valin

    Por Cleiton, 19 de junho de 2021

    Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuários do Neopets que existem personagens diversos em Neopia que ganharam notoriedade (ou não) devido a sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.

    Ficha Técnica

    Nome: Valin
    Espécie:
    Mynci
    Vive: Espreitando as Montanha do Terror
    Participações importantes: Hannah e as Cavernas de Gelo e Caso do Rei Desaparecido 

    Valin, o Veloz é um famoso ladrão e membro da Guilda dos Ladrões. Ele usa uma máscara de bandido azul escuro e luvas sem dedos azul escuro. Durante a Batalha na Arena, é possível ver ele usando uma capa marrom com capuz.

    Participações

    Hannah e a Caverna das Fadas 

    Galem deu uma Missão especial a Valin – incapacitar Taelia para que ela não pudesse interferir com o plano da Guilda dos Ladrões de tomar o Coração da Montanha. Para conseguir isso, Valin fingiu estar inconsciente para que Taelia levasse para sua iglu. Assim que ele estava dentro da casa de Taelia, Valin começou a atacar a Fada da Neve, e ele usou uma varinha mágica que estava caída ao redor da casa de Taelia para prendê-la em um bloco sólido de gelo. Valin então retornou ao acampamento da Associação de Ladrões perto da Montanha do Terror e relatou seu sucesso a Galem. Masila o recompensou por completar sua missão. Muito mais tarde, Valin é visto dentro da Montanha do Terror, lutando contra o esqueleto gelado do Portador da Noite ao lado do resto da Associação de Ladrões.

     

    Caso do Rei Desaparecido 

    Durante os eventos do Desafio Diário 2012, o Rei Roo desapareceu e Lulu entrou em busca para encontrá-lo. Suas pistas levaram a Oficina de Donny na Montanha do Terror, na qual ela foi atacando por um exército de brinquedos de corta que foi ativado por Valin. Ela consegue escapar dos brinquedos porém Valin consegue prende-la em uma armário de vassouras. Quando ela fugiu do armário e confrontou o bandido, ele revelou que ele veio à oficina enquanto Donny estava de férias. Ele estava no meio de sua ação quando o Rei Roo o pegou no flagra. Valin fingiu ser o assistente de Donny e mandou o Rei Roo buscar um brinquedo do Snowager. Quando Rei voltou vitorioso de competição com Snowager, Valin ficou tão surpreso que lhe deu um mapa para encontrar o famoso mecânico reparador de brinquedos. Depois de contar a história, ele voltou para a Associação de Ladrões.

    3 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Valin é um ladrão versátil, cheio de artimanhas. Ainda bem que não esteve aqui

    avatar

    Legal as informações, dá para ver que é um personagem pouco explorado no geral.

    avatar

    Eu vou te roubei.